Publicidade

Últimas

  1. É proibido? Posso ser demitido? Cinco perguntas sobre namoro no trabalho

    Esta é a edição da newsletter Folha Carreiras desta segunda-feira (6). Quer recebê-la às segundas-feiras no seu email? Inscreva-se abaixo.

  2. Como se preparar para a aposentadoria desde cedo

    Esta é a edição da newsletter Folha Carreiras desta segunda-feira (30). Quer recebê-la às segundas-feiras no seu email? Inscreva-se abaixo.

  3. Executivos contam o que aprenderam no MBA em sustentabilidade

    Os cursos de especialização em administração de empresas (MBAs, na sigla em inglês) existem no Brasil pelo menos desde a década de 90. Nos últimos anos, com o aumento dos esforços corporativos para reduzir impactos ambientais negativos, cresceu a procura por cursos deste tipo que tenham foco em ESG (governança corporativa, ambiental e social, na sigla em inglês).

  4. Profissionais buscam MBA em saneamento e recursos hídricos por influência das pautas de ESG

    A procura por cursos de MBA nas áreas de recursos hídricos e saneamento aumentou devido ao fortalecimento das pautas de ESG no ambiente corporativo. A sigla, que engloba os aspectos ambiental, social e de governança, ganha espaço nos mais variados tipos de empresas.

  5. Cursos com foco em ESG são impulsionados por investidores

    O impacto ambiental e social de uma empresa é hoje um dos fatores para definir sua sobrevivência financeira e competitividade no mercado. Para atender a essa demanda que vem de consumidores e investidores, instituições de ensino têm apostado em MBAs com foco em ESG, conceito que engloba os aspectos ambiental, social e de governança de uma corporação.

  6. MBAs preparam profissionais para o mercado de energias renováveis

    O crescimento do setor de energia renovável fez surgir cursos de MBA com foco no tema. O objetivo dos programas é formar profissionais capazes de compreender o panorama da área e gerir projetos de geração e distribuição eficiente de energia.

  7. Desmotivado no trabalho? Veja como reconquistar o ânimo

    Esta é a edição da newsletter FolhaCarreiras desta segunda-feira (23). Quer recebê-la às segundas-feiras no seu email? Inscreva-se abaixo.

  8. Veja dicas para se dar bem em reuniões de trabalho

    Esta é a edição da newsletter FolhaCarreiras desta segunda-feira (16). Quer recebê-la às segundas-feiras no seu email? Inscreva-se abaixo.

  9. Tem dificuldade em se desconectar do trabalho? Veja dicas de como descansar

    Esta é a edição da newsletter FolhaCarreiras desta segunda-feira (9). Quer recebê-la às segundas-feiras no seu email? Inscreva-se abaixo.

  10. Influencer de trabalho: como divulgar sua profissão nas redes sociais

    Esta é a edição da newsletter FolhaCarreiras desta segunda-feira (2). Quer recebê-la às segundas-feiras no seu email? Inscreva-se abaixo.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade