Publicidade

fidelidade

Publicidade

Últimas

  1. Siga este calendário para fazer sua festa de final de ano sem drama

    Por Marília Miragaia Semana 1: 9 a 15/12 RSVP?A segunda semana de dezembro é o limite para confirmar o número de convidados da festa, diz a organizadora pessoal Ingrid Lisboa. A informação ajuda a definir o menu e a quantidade de comida. Orçamento?Faça uma estimativa do quanto pode gastar e use-a para nortear decisões sobre [...] ... Leia post completo no blog

  2. Uso de peças que lembram Lego reduz pela metade tempo de obra nos prédios

    As inovações que reduzem o tempo de construção e os custos das obras, antes quase exclusividade dos empreendimentos comerciais, chegam agora aos projetos residenciais. 

  3. Arquiteta ensina como escolher a cor das paredes e evitar arrependimentos

    Por Flávia G. Pinho Tinta e rolo de pintura - essa é a forma mais simples e barata de colorir os ambientes da casa na opinião da arquiteta Fernanda Mendonça, sócia do Oliva Estúdio de Arquitetura, em São Paulo. "A pintura de paredes é cada vez mais fácil de executar, até mesmo por conta própria. [...] ... Leia post completo no blog

  4. Aos poucos, bairros planejados transformam o espaço urbano

    Em contraponto ao crescimento bagunçado e assimétrico da metrópole, construtoras investem em bairros planejados, que atendem a demanda de famílias interessadas em ter tudo em um só lugar: lazer, serviços e trabalho.

  5. Conjuntos de casas atraem quem quer segurança e privacidade

    O mercado de condomínios horizontais, com conjuntos de casas, vive uma retomada nos últimos dois anos. Após registrar apenas 224 unidades lançadas em 2017, São Paulo teve 1.575 novos imóveis desse tipo construídos entre janeiro de 2018 e setembro de 2019, segundo o Secovi-SP (sindicato do setor).

  6. Construtoras oferecem customização de apartamento do piso ao edredom

    Apartamento do VN Bela Cintra, da Vitacon, customizado pelo serviço Housi Decor Alberto Rocha/Folhapress Apartamento tipo estúdio alugado pela construtora Vitacon por meio de sua plataforma Housi     

  7. Americano quer mudar jeito de viver com vila autossustentável

    O nova-iorquino James Ehrlich tem planos ambiciosos para sua empresa imobiliária, a ReGen Villages. Ele quer criar bairros planejados totalmente autossustentáveis, que vão gerar sua própria energia por meio de painéis solares fotovoltaicos, biomassa e biogás oriundos de resíduos e fontes geotérmicas. 

  8. Empreendimentos criam refúgios com parque aquático, praia e bosque

    Parque aquático, salão de festas com piscina e praia de ondas artificiais -tudo sem tirar o carro da garagem.

  9. Morador troca sossego por praticidade em megacondomínio

    A vida em megacondomínios com até 4.000 moradores pode ser difícil para quem busca tranquilidade.

  10. Condomínio sem piscina é como carro sem rodas, diz estudo

    Nada de lavanderias compartilhadas ou espaços de coworking. Quando se trata dos condomínios-clube de São Paulo, o domínio da área comum ainda cabe aos tradicionais salão de festa e piscina.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade