Publicidade

Últimas

  1. Saiba como limpar cada tipo de piso

    Para limpar cada tipo de piso, não é preciso ter vários produtos. Em geral, basta usar água e detergente. Veja, a seguir, as orientações da arquiteta e organizadora pessoal Juliana Faria para higienizar diferentes revestimentos sem danificá-los.

  2. Como cuidar das plantas no calor

    Em períodos de calor intenso, é preciso prestar mais atenção na saúde das plantas e intensificar as regas. "As altas temperaturas podem fazer com que elas desidratem e, consequentemente, morram", diz o biólogo Samuel Gonçalves, doutor em botânica.

  3. Veja dicas para tirar cheiro de fritura e peixe da cozinha

    Muitas vezes, o cheiro da comida toma conta do ambiente e demora para sair. A seguir, veja os truques da especialista em organização doméstica Flávia Ferrari para tirar odores desagradáveis da cozinha e do micro-ondas.

  4. Veja como usar o cimento queimado na decoração

    O cimento queimado é muito usado para dar um ar industrial e contemporâneo aos ambientes. Basicamente, ele é feito a partir da mistura de cimento, areia e água.

  5. 7 erros ao decorar um apartamento pequeno

    Em um apartamento pequeno, qualquer centímetro faz diferença. A seguir, veja sete erros ao decorar um imóvel compacto e saiba como evitá-los com as dicas da arquiteta Mari Milani.

  6. Piso vinílico vale a pena? Tire suas dúvidas

    Os pisos vinílicos são feitos de PVC e estão disponíveis em diferentes cores e estampas. Podem imitar diversos tipos de revestimento, como madeira, cimento queimado, granilite, entre outros.

  7. Veja dicas para passar roupa de um jeito mais rápido e fácil

    Passar roupa pode ser uma tarefa bastante trabalhosa e cansativa. Mas, com alguns truques, é possível deixá-la mais rápida, fácil e eficiente.

  8. Pode adubar planta com borra de café e casca de ovo? Veja dicas

    É preciso cuidado ao reaproveitar sobras de alimentos como adubo para as plantas. O ideal é ter uma composteira em casa, para depositar os diferentes materiais orgânicos e conseguir um adubo equilibrado.

  9. Pode lavar tênis na máquina?

    Em geral, lavar tênis à mão não é uma tarefa agradável. Mas é possível fazer a lavagem na máquina?

  10. Veja ideias para decorar uma varanda pequena

    O desejo de ter uma varanda no apartamento, ainda que pequena, ficou maior depois da pandemia, com a impossibilidade de sair de casa. Mas nem sempre essa área é bem aproveitada.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade