Publicidade

Últimas

  1. Veja como usar o cimento queimado na decoração

    O cimento queimado é muito usado para dar um ar industrial e contemporâneo aos ambientes. Basicamente, ele é feito a partir da mistura de cimento, areia e água.

  2. 7 erros ao decorar um apartamento pequeno

    Em um apartamento pequeno, qualquer centímetro faz diferença. A seguir, veja sete erros ao decorar um imóvel compacto e saiba como evitá-los com as dicas da arquiteta Mari Milani.

  3. Piso vinílico vale a pena? Tire suas dúvidas

    Os pisos vinílicos são feitos de PVC e estão disponíveis em diferentes cores e estampas. Podem imitar diversos tipos de revestimento, como madeira, cimento queimado, granilite, entre outros.

  4. Veja dicas para passar roupa de um jeito mais rápido e fácil

    Passar roupa pode ser uma tarefa bastante trabalhosa e cansativa. Mas, com alguns truques, é possível deixá-la mais rápida, fácil e eficiente.

  5. Pode adubar planta com borra de café e casca de ovo? Veja dicas

    É preciso cuidado ao reaproveitar sobras de alimentos como adubo para as plantas. O ideal é ter uma composteira em casa, para depositar os diferentes materiais orgânicos e conseguir um adubo equilibrado.

  6. Pode lavar tênis na máquina?

    Em geral, lavar tênis à mão não é uma tarefa agradável. Mas é possível fazer a lavagem na máquina?

  7. Veja ideias para decorar uma varanda pequena

    O desejo de ter uma varanda no apartamento, ainda que pequena, ficou maior depois da pandemia, com a impossibilidade de sair de casa. Mas nem sempre essa área é bem aproveitada.

  8. Saiba quando e como mudar uma planta de vaso

    Quando as plantas crescem, o vaso também precisa aumentar. Para saber quando e como fazer o transplante, veja, a seguir, as dicas do engenheiro agrônomo Gaspar Yamasaki, que comanda o canal Cultivando, com mais de 920 mil inscritos no YouTube.

  9. Saiba como escolher a churrasqueira ideal para o seu apartamento

    Em um apartamento, o maior problema de se ter uma churrasqueira é a fumaça. Por isso, é importante pensar bem antes de escolher o melhor modelo: a carvão, a gás ou elétrico.

  10. Como escolher o sofá ideal para a sua sala

    Ao comprar um sofá, é preciso levar em consideração uma série de fatores além da beleza e do conforto. Não ter atenção às medidas, por exemplo, pode fazer com que o móvel atrapalhe a circulação na sala e ainda crie uma sensação de que o cômodo é mais apertado do que é.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade