Para evitar acidentes em casa, é importante ter cuidado com o uso de adaptadores de tomada. O mais seguro seria não utilizá-los, mas nem sempre isso é possível.
Você costuma arrumar o guarda-roupa e, pouco tempo depois, já está tudo bagunçado de novo? O problema pode ser justamente este: arrumar em vez de organizar, afirma a organizadora pessoal Bárbara Volnei.
Para acabar de vez com o mofo nas paredes, é preciso resolver a sua causa: a umidade -que pode ser resultado de infiltrações, vazamentos ou falta de ventilação.
Para fazer com que as roupas durem mais, é fundamental entender o que cada símbolo da etiqueta quer dizer e seguir essas instruções. "As informações contidas ali são muito mais importantes do que as pessoas imaginam", afirma a organizadora pessoal Ingrid Lisboa.
Você descongelou um frango, mas recebeu um convite para jantar fora. Será que pode devolvê-lo ao congelador? Ou ainda: aqueceu uma sopa congelada no micro-ondas e não conseguiu comer tudo. Será que dá para congelar a sobra?
Muita gente não sabe em que momento deve trocar o colchão e acaba esperando demais para comprar um novo. Essa demora pode ocasionar gerar desconfortos, dores no corpo e crises alérgicas.
Mudar-se de casa nunca é simples, principalmente se você está fazendo todo o processo por conta própria.
Você troca a sua roupa de cama toda semana ou demora meses para se lembrar de que precisa fazer isso?
Por que dormir em uma cama de hotel é muito mais gostoso? Além do relaxamento típico das férias, há alguns segredos que fazem a diferença para desfrutar de um sono cinco estrelas -e que, dependendo do orçamento disponível, podem ser reproduzidos em casa.
No inverno, muitas vezes, é necessário mudar a forma como estamos acostumados a cuidar das plantas.