Publicidade

Últimas

  1. Quanto tempo a comida dura no congelador?

    Se você esqueceu uma comida por muitos meses no fundo do congelador, ela não deve estar mais em condições para ser consumida. E nem adianta ver se a cara dela ainda está boa.

  2. Como acabar de vez com a bagunça em casa em 2024

    Neste começo de ano, muita gente aproveita para desapegar do que não faz mais sentido e acabar com a bagunça. A seguir, veja as dicas da organizadora pessoal Bárbara Volnei para manter a casa em ordem em 2024.

  3. Veja dicas para limpar sofá de tecido e de couro

    Na internet, há diferentes receitas de como limpar o sofá com misturas caseiras. Mas aplicar produtos como vinagre, álcool ou bicarbonato de sódio no estofado pode criar manchas e danificar o material, alerta João Pedro Fidelis Lúcio, responsável técnico da rede de limpeza residencial e empresarial Maria Brasileira.

  4. Veja dicas de limpeza para quem tem pet em casa

    Quem tem animais em casa precisa reforçar a rotina de limpeza. Ao mesmo tempo, é necessário tomar cuidado com produtos que podem ser prejudiciais à saúde dos pets.

  5. Dá para ter plantas no banheiro? Veja dicas

    Ter plantas no banheiro ajuda a dar mais vida ao espaço. Mas, para isso, é fundamental que o ambiente receba iluminação natural.

  6. Veja receitas simples para deixar a casa mais perfumada

    Existem vários truques para deixar a casa mais perfumada sem precisar gastar com velas aromáticas e difusores caros. A seguir, veja as dicas da especialista em organização doméstica Flávia Ferrari para manter os ambientes cheirosos por mais tempo.

  7. Veja ideias para decorar a casa para o Natal sem gastar muito

    Para montar uma decoração de Natal bonita, não é necessário gastar muito com adereços temáticos. Com criatividade, é possível aproveitar o que você já tem em casa, como pratos, taças, potes, tecidos e até embalagens.

  8. Saiba como limpar cada tipo de piso

    Para limpar cada tipo de piso, não é preciso ter vários produtos. Em geral, basta usar água e detergente. Veja, a seguir, as orientações da arquiteta e organizadora pessoal Juliana Faria para higienizar diferentes revestimentos sem danificá-los.

  9. Como cuidar das plantas no calor

    Em períodos de calor intenso, é preciso prestar mais atenção na saúde das plantas e intensificar as regas. "As altas temperaturas podem fazer com que elas desidratem e, consequentemente, morram", diz o biólogo Samuel Gonçalves, doutor em botânica.

  10. Veja dicas para tirar cheiro de fritura e peixe da cozinha

    Muitas vezes, o cheiro da comida toma conta do ambiente e demora para sair. A seguir, veja os truques da especialista em organização doméstica Flávia Ferrari para tirar odores desagradáveis da cozinha e do micro-ondas.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade