Publicidade

Últimas

  1. Eduardo Sodré: BYD vai enviar engenheiros ao Brasil para aprender a trabalhar com etanol

    A montadora chinesa BYD confirmou a produção de carros híbridos flex em Camaçari (BA). O anúncio foi feito nesta quinta (17) pelo presidente da montadora no país, Tyler Li, durante evento em São Paulo.

  2. Eduardo Sodré: Fiat Strada recebe motor 1.0 turbo e busca se manter no topo das vendas

    Desde a chegada da geração atual, em 2020, a Fiat Strada deixou de ser apenas uma picape voltada para o trabalho. As opções com cabine dupla e quatro portas atraíram um novo público e levaram o utilitário ao topo do mercado. Esse perfil é reforçado com o lançamento das versões 1.0 turbo flex (130 cv).

  3. Eduardo Sodré: Stellantis confirma chegada de carro híbrido flex para 2024; conheça opções

    Os primeiros modelos do grupo Stellantis que conciliam etanol, gasolina e eletricidade chegarão ao mercado em 2024. A tecnologia batizada como Bio-Hybrid estará disponível em novas versões dos modelos que já estão em linha.

  4. Eduardo Sodré: Seres inicia vendas no Brasil e confirma domínio de carros chineses elétricos

    Após GWM e BYD lançarem carros elétricos no Brasil e confirmarem a produção nacional, chega a vez de a Seres anunciar sua chegada ao mercado.

  5. Eduardo Sodré: Autódromo de São Paulo é sede de salão do automóvel com teste na pista

    O autódromo de Interlagos, em São Paulo, será a sede de um salão de automóveis neste fim de semana. O evento estará aberto ao público entre sexta (21) e domingo (23) com ingressos a partir de R$ 90.

  6. Eduardo Sodré: Montadora chinesa confirma segunda fábrica de ônibus elétricos no Brasil

    A chinesa TEVX Higer terá duas fábricas no país. A confirmação da segunda unidade foi feita nesta sexta (14), após encontro de executivos da montadora com o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), que também é ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.

  7. Eduardo Sodré: Volkswagen confirma lançamento da Kombi elétrica no Brasil ainda em 2023

    A Volkswagen confirmou nesta segunda (3) a chegada da Kombi elétrica ao mercado brasileiro. As vendas terão início em breve, com um primeiro lote de 70 unidades, todas com cinco lugares.

  8. Eduardo Sodré: Com redução de preços, venda de carros novos cresce 7,4% em junho

    As vendas de veículos leves e pesados aceleraram na última semana de junho, que terminou com 189,5 mil unidades licenciadas. O resultado representa alta de 7,4% em comparação a maio. Os dados são baseados no Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores).

  9. Eduardo Sodré: Santander reduz juros para financiamento de carros híbridos e elétricos

    O banco Santander passa a integrar a Aliança pela Mobilidade Sustentável, programa desenvolvido pela empresa 99 para incentivar o uso de carros híbridos e elétricos. Com a iniciativa, o banco vai mudar sua estratégia de concessão de crédito.

  10. Eduardo Sodré: Nissan relança sedã compacto Versa pela segunda vez neste ano

    A Nissan está empenhada em fazer o sedã compacto Versa ganhar participação no mercado brasileiro. A montadora promove a segunda atualização do carro em 2023, quatro meses após a última apresentação.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade