Publicidade

Salão do Automóvel

Publicidade

Últimas

  1. Honda revela novo Fit, que chega ao Brasil em 2020

    A quarta geração do Honda Fit é a principal atração da Honda no Salão do Automóvel dê Tóquio. O compacto estreia com versões hibridas (movidas a gasolina e a eletricidade) e também terá opções com motor turbo. A estreia no Brasil está prevista para 2020. As linhas retomam a fluidez das duas primeiras gerações, com [...] ... Leia post completo no blog

  2. Toyota apresenta microcarro elétrico para duas pessoas

    A Toyota relutou por anos em investir na produção de carros 100% elétricos, mas agora começa a rever sua estratégia. A montadora japonesa aproveita o Salão do Automóvel de Tóquio para mostrar suas propostas nessa área. Um dos projetos é o microcarro Ultra Compact BEV, que a empresa pretende lançar no Japão na linha 2021. [...] ... Leia post completo no blog

  3. Eduardo Sodré: Aposentadoria de caminhões velhos volta a ser discutida em São Paulo

    Na próxima quarta-feira (23), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), se reúne com a direção da Anfavea, entidade que representa as montadoras instaladas no Brasil. O assunto será a criação de um programa para renovar a frota de caminhões que circula pelo estado.

  4. Testamos a Ford Ranger Limited, a quase autônoma

    Testes de picape, normalmente, são para avaliar sua capacidade de carga, robustez em estradas de terra ou autonomia para longas viagens. Não é o caso da linha 2020 da Ford Ranger Limited. O diferencial aqui está na tecnologia embarcada.

  5. BMW Série 2 ganha versão cupê de quatro portas

    Cupês de quatro portas, ou sedãs esportivos para os mais puristas, caíram no gosto e a BMW apresentou o Série 2 Gran Coupe, uma versão mais invocada do Série 2 de duas portas. 

  6. Volvo apresenta versão elétrica do XC40

    A Volvo mostrou na Europa o XC40 Recharge. É uma versão 100% elétrica do utilitário compacto vendido por aqui em suas versões movidas a gasolina.

  7. Renault Captur ganha série com som mais potente

    A Renault lançou a série especial Bose para o Captur equipado com um som mais potente.

  8. Porsche 100% elétrico tem desempenho de esportivo turbinado

    É 100% elétrico, mas é Porsche. Esse é o mantra que domina a sala de reunião do hotel Titanic, em Berlim, onde engenheiros da montadora alemã descrevem o sedã Taycan. Do lado de fora, funcionários preparam os carros para dois dias de viagem.

  9. Eduardo Sodré: Indústria automotiva gasta mais com burocracia do que com investimento

    Uma portaria publicada pelo Ministério da Defesa no começo deste mês elimina a necessidade de carimbos do Exército para importação de cintos de segurança com pré-tensionador e airbags. O motivo da exigência era a presença de detonadores nesses equipamentos.

  10. Fiat Toro Ranch abusa dos acessórios, mas não justifica preço

    Quando chegou no começo de 2016, a Fiat Toro era uma opção maior e mais confortável que a Strada, que já fazia sucesso com a sua cabine dupla, mas de apenas duas portas e banco traseiro apertado. 

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade