Publicidade

Últimas

  1. Eduardo Sodré: Nova picape Rampage chega às lojas em agosto; conheça preços e versões

    A marca RAM, do grupo Stellantis, entra no segmento de picapes compactas com a Rampage. O novo modelo é produzido em Goiana (PE), onde divide a linha de montagem com a Fiat Toro.

  2. Eduardo Sodré: Anfavea leva carros elétricos a Brasília e quer incentivo ao uso do etanol

    A Anfavea (associação das montadoras) escolheu Brasília como sede de seu simpósio sobre eletrificação, realizado nesta quarta (14). O evento marca a reaproximação entre a entidade e o governo.

  3. Eduardo Sodré: Chevrolet divulga tabela de preços com descontos para Onix, Spin e Montana

    A Chevrolet divulgou nesta quarta (7) sua nova tabela de preços para os modelos Onix, Spin e Montana. Os valores foram adequados à MP 1175, que concedeu descontos por preço, eficiência energética e produção local de componentes.

  4. Eduardo Sodré: Segmento que engloba carros populares teve queda de 13,7% em maio

    A espera pela redução de preços dos carros novos no Brasil mexeu com o ranking de mais vendidos em maio. O mercado se manteve aquecido nas primeiras semanas, mas perdeu fôlego na segunda quinzena, quando as definições sobre o retorno dos carros populares começaram a ganhar forma.

  5. Eduardo Sodré: Renault quer ir além de carro popular no Brasil; conheça agenda de lançamentos

    Em dezembro, a Renault completa 25 anos de produção no Brasil. O primeiro modelo a sair da fábrica de São José dos Pinhais (PR) foi a minivan Megane Scénic, um modelo mais luxuoso que qualquer carro da marca disponível hoje no Brasil. A empresa quer mudar esse cenário.

  6. Eduardo Sodré: Citroën, Fiat e Renault têm principais candidatos a novo carro popular; veja os testes

    Três marcas devem sair na frente no processo de retomada dos carros populares. Renault Kwid, Fiat Mobi e Citroën C3, nessa ordem, são os carros mais em conta vendidos hoje no Brasil.

  7. Eduardo Sodré: Citroën C3 completa 20 anos de Brasil com novo Aircross e pagamento em 72 prestações

    O lançamento do novo SUV Aircross coincide com os 20 anos de produção e vendas do C3 no Brasil. O modelo chegou ao mercado nacional em maio de 2003, ano em que o setor automotivo iniciou um ciclo de dez anos de crescimento contínuo no país.

  8. Eduardo Sodré: Jaguar Land Rover passa por mudança global e planeja produzir carros elétricos no Brasil

    A JLR -nova assinatura da Jaguar Land Rover- passa por um processo de reestruturação que vai chegar ao Brasil. A montadora, que completa 75 anos em 2023, planeja produzir carros elétricos na fábrica de Itatiaia (RJ).

  9. Eduardo Sodré: Fábrica argentina da Ford usa inteligência artificial até para apertar parafuso

    O teto de um dos galpões da fábrica da Ford em Pacheco, Argentina, foi elevado em dois metros. A mudança se fez necessária devido às dimensões de uma nova prensa, que faz as peças da carroceria da linha 2024 da picape Ranger. O modelo será apresentado no Brasil ainda neste semestre.

  10. Eduardo Sodré: Ipiranga muda nomes e fórmulas de seus combustíveis e promete redução no consumo

    A Ipiranga lança na próxima semana sua nova linha de combustíveis aditivados. A renovação abrange tanto as formulações como as nomenclaturas.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade