Publicidade

Últimas

  1. Porsche 100% elétrico tem desempenho de esportivo turbinado

    É 100% elétrico, mas é Porsche. Esse é o mantra que domina a sala de reunião do hotel Titanic, em Berlim, onde engenheiros da montadora alemã descrevem o sedã Taycan. Do lado de fora, funcionários preparam os carros para dois dias de viagem.

  2. Eduardo Sodré: Indústria automotiva gasta mais com burocracia do que com investimento

    Uma portaria publicada pelo Ministério da Defesa no começo deste mês elimina a necessidade de carimbos do Exército para importação de cintos de segurança com pré-tensionador e airbags. O motivo da exigência era a presença de detonadores nesses equipamentos.

  3. Fiat Toro Ranch abusa dos acessórios, mas não justifica preço

    Quando chegou no começo de 2016, a Fiat Toro era uma opção maior e mais confortável que a Strada, que já fazia sucesso com a sua cabine dupla, mas de apenas duas portas e banco traseiro apertado. 

  4. Peugeot e Citroën confirmam renovação de veículos nacionais

    A fábrica brasileira do grupo PSA vai receber a nova plataforma modular CMP. Com isso, poderá produzir as novas gerações de modelos Peugeot e Citroën. A empresa confirmou um investimento de aproximadamente R$ 220 milhões para adequar a linha de produção de Porto Real (RJ) à nova base. Haverá 30 novos robôs: ao todo, serão [...] ... Leia post completo no blog

  5. Eduardo Sodré: Documento do carro passa a trazer aviso de recall pendente

    Entrou em vigor neste mês a norma que insere no documento do carro o aviso de que há um recall pendente. Esse chamado ocorre quando o veículo apresenta um defeito de fábrica que representa risco à segurança, e seu conserto não pode ser cobrado pela montadora.

  6. Ka Freestyle e Argo Trekking, aventureiros que cabem no bolso

    Com o mercado repleto de utilitários esportivos, as marcas se esforçam cada vez mais para ocupar todas as faixas de preço com opções de carros dessa categoria. Mas, nas mais baixas, não dá para fazer milagre. O jeito é usar o que se tem na prateleira para fazer um "SUV" mais barato.

  7. Projetado no Brasil, novo Renault Kwid é mostrado na Índia

    O Renault Kwid está prestes a ganhar um novo visual projetado por brasileiros, mas na Índia. Segundo a empresa, o centro de design local ganhou um concurso interno e foi escolhido para fazer o redesenho do compacto.

  8. Caoa Chery lança Arrizo 5e, sedã elétrico para andar 300 km

    Continua a ofensiva elétrica no mercado de carros brasileiro e as marcas chinesas estão mesmo decididas a investir nessa tecnologia. Depois da Jac anunciar cinco modelos, agora foi a Caoa Chery que lançou o seu primeiro veículo movido a eletricidade.

  9. Creta e HR-V entre o menor preço e o menor consumo

    As versões topo de linha de Hyundai Creta e Honda HR-V receberam novidades nos últimos meses. O Creta foi reestilizado, com nova frente e lanternas traseiras e mais equipamentos.

  10. Compacto Hyundai HB20 muda de cara e fica mais luxuoso

    A Hyundai foi supersticiosa ao lançar o novo HB20. Os carros foram levados para a ilha de Comandatuba, no sul da Bahia, mesmo lugar em que a primeira geração foi apresentada, há sete anos. Desde então, 1,1 milhão de unidades foram vendidas.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade