Publicidade

Últimas

  1. Salão do Automóvel de Xangai 2019

    Futuros jipes nacionais, Tiggo 8 e Tracker estreiam em Xangai

    Dois utilitários esportivos exibidos no Salão do Automóvel de Xangai estão confirmados para o Brasil, e com produção nacional.

  2. Salão do Automóvel de Xangai 2019

    Salão chinês exibe carros elétricos que devem chegar ao Brasil

    Aberto ao público nesta quinta (18), o Salão do Automóvel de Xangai mistura marcas famosas com montadoras locais desconhecidas fora da China. Em comum entre essas empresas, há os carros elétricos.

  3. Toyota Corolla Hybrid

    Novo Toyota Corolla nacional chega no fim do ano com motor híbrido flex

    A Toyota confirmou nesta quarta (17) o lançamento do novo Corolla híbrido nacional. O carro chega às lojas no fim do ano. O anúncio foi feito no Palácio dos Bandeirantes, em um encontro de executivos da montadora com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

  4. Sedã Arrizo 5 da Caoa Chery

    Caoa Chery planeja produção nacional de carro movido a etanol e eletricidade

    O Brasil ainda não está preparado para adotar um sistema de veículos totalmente elétricos, afirmou o presidente da Caoa Chery, Marcio Alfonso, durante conversa com jornalistas brasileiros nesta terça-feira (16), em Xangai.

  5. Land Rover apresenta nova geração do SUV Evoque

    Land Rover ganha o asfalto com nova geração do Evoque

    Histórica fabricante de veículos off-road, a Land Rover se aproxima mais do mundo do asfalto. A tendência chega a novo patamar com o lançamento do Range Rover Evoque, apresentado em março, em Atenas, na Grécia.

  6. Chevrolet apresenta protótipo de seu novo sedã

    Novo Chevrolet Onix chega às lojas no fim do ano com motor turbo

    O primeiro modelo da nova família Onix será um sedã compacto. A confirmação foi feita nesta quarta (11) pela Chevrolet, em uma apresentação no seu campo de provas, em Indaiatuba (interior de São Paulo).

  7. Jeep Wrangler traz desenho clássico de volta ao Brasil

    Assim como a Volkswagen vive fazendo releituras do clássico Fusca, seja como New Beetle ou com o próprio nome famoso, a Jeep também mantém o seu modelo clássico na memória dos seus clientes e aficionados.

  8. Greve, queda nas exportações e chuva reduzem produção de veículos em março

    Carnaval não foi o maior problema do setor automotivo no mês de março. Segundo dados da Anfavea (associação que representa as montadoras), a queda de 6,4% na produção em relação a fevereiro se deve às chuvas que inundaram a fábrica de caminhões da Mercedes, à queda nas exportações e à greve na Ford, em protesto pelo anúncio de fechamento da planta de São Bernardo do Campo (grande São Paulo).

  9. Kia Rio

    Trazer carro da Coreia do Sul é mais barato que do México, diz importador

    O acordo de livre comércio com o México não vai mudar em nada a vida da Kia Motors do Brasil. A afirmação é de José Luiz Gandini, presidente da empresa sul-coreana no país. A marca tem uma fábrica no município de Pesquería, no norte do país, que começou a operar em 2016.

  10. Ford apresenta Escape 2020

    Ford apresenta novo jipe de luxo e planeja seu lançamento no Brasil

    A quarta geração do utilitário esportivo Escape é a grande aposta da Ford neste ano, com planos futuros que incluem o Brasil.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade