Publicidade

Últimas

  1. Vida de estagiário: veja respostas para as principais dúvidas

    Esta é a edição da newsletter FolhaCarreiras desta segunda-feira (14). Quer recebê-la às segundas-feiras no seu email? Inscreva-se abaixo.

  2. Entrevistas, testes, dinâmicas... Como lidar com longos processos seletivos

    Esta é a edição da newsletter FolhaCarreiras desta segunda-feira (7). Quer recebê-la às segundas-feiras no seu email? Inscreva-se abaixo.

  3. Conheça estratégias para não pensar em trabalho o tempo todo

    Quando acordo à noite, tento todos os truques mentais para evitar pensar no meu trabalho. Porque se meus pensamentos vagarem para qualquer coisa relacionada ao trabalho vou ficar acordado durante horas, "ruminando" as ideias. Um estudo recente descobriu que a ruminação relacionada ao trabalho é um dos preditores mais fortes de fadiga e esgotamento.

  4. Como e quando dizer 'não' para impor limites no trabalho

    Esta é a edição da newsletter FolhaCarreiras desta segunda-feira (31). Quer recebê-la às segundas-feiras no seu email? Inscreva-se abaixo.

  5. Errei no trabalho, e agora? Saiba como agir

    Esta é a edição da newsletter FolhaCarreiras desta segunda-feira (24). Quer recebê-la às segundas-feiras no seu email? Inscreva-se abaixo.

  6. Como identificar se um ambiente de trabalho é tóxico?

    O que configura um ambiente de trabalho tóxico? Há possibilidade de mitigá-lo? Para entender melhor o assunto, a apresentadora Isabella Faria conversou com a repórter Vitoria Pereira no Como é que é? desta terça (18).

  7. 'Você tem uma pergunta?': o que evitar e o que questionar na entrevista de emprego

    Esta é a edição da newsletter FolhaCarreiras desta segunda-feira (17). Quer recebê-la às segundas-feiras no seu email? Inscreva-se abaixo.

  8. Quais vantagens e riscos de usar o ChatGPT no trabalho

    Esta é a edição da newsletter FolhaCarreiras desta segunda-feira (10). Quer recebê-la às segundas-feiras no seu email? Inscreva-se abaixo.

  9. Cinco sinais de que você está em um ambiente tóxico de trabalho

    Esta é a edição da newsletter FolhaCarreiras desta segunda-feira (3). Quer recebê-la às segundas-feiras no seu email? Inscreva-se abaixo.

  10. Feedback ou retorno? Entenda por que jargões corporativos em inglês são febre

    Esta é a edição da newsletter FolhaCarreiras desta segunda-feira (26). Quer recebê-la às segundas-feiras no seu email? Inscreva-se abaixo.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade