Publicidade

Últimas

  1. Aprenda receita caseira para tirar cheiro da roupa sem precisar lavar

    Sabe aquela roupa que não está suja o bastante para lavar, mas também não está limpa o suficiente para guardar de volta no armário? A organizadora pessoal Ingrid Lisboa tem uma receita caseira para resolver a situação dessas peças.

  2. Como limpar uma panela queimada sem danificá-la

    É possível encontrar diferentes receitas na internet para tirar o queimado de uma panela. Mas é preciso ter cuidado para não estragá-la ainda mais nesse momento.

  3. Veja dicas para manter os sapatos organizados

    Nem sempre o espaço disponível para guardar os sapatos contribui para que eles fiquem organizados. Muitas vezes, a solução encontrada é simplesmente amontoar os pares uns sobre os outros. Mas isso acaba danificando as peças e ainda dificulta achá-las no dia a dia.

  4. 4 erros de lavagem que deixam a roupa encardida; saiba como evitar

    Alguns hábitos comuns na hora de lavar as roupas podem acabar danificando as peças. A seguir, a organizadora pessoal Ingrid Lisboa indica os quatros principais motivos para que os tecidos fiquem com aspecto encardido.

  5. Já pensou em ter um balanço dentro de casa? Veja dicas para instalar

    Ter um balanço dentro de casa é uma ideia para dar um ar lúdico à decoração sem gastar muito. No projeto da foto abaixo, a arquiteta Patrícia Miranda, sócia do escritório Raízes Arquitetos, optou por pendurar dois balanços na entrada desta sala, para já causar um impacto em quem chega. Os itens foram desenhados em um tamanho que, além das crianças, acomoda os adultos.

  6. Barbie: veja ideias para usar o rosa na decoração

    Com o alvoroço em torno do filme "Barbie", que estreia nesta quinta (20), o uso do rosa virou destaque na moda e no design de interiores. Chamada de "Barbiecore", a tendência vem ganhando força desde o ano passado, quando a produção foi anunciada, e agora chega ao auge com o lançamento.

  7. Como tirar crosta de gordura do forno e do fogão sem tanto esforço

    Receitas caseiras podem ajudar a remover mais facilmente a gordura do forno e do fogão. A seguir, veja as dicas da organizadora pessoal Ingrid Lisboa para fazer a limpeza dos eletrodomésticos da forma correta.

  8. Você mata até suculentas? Saiba como cuidar dessas plantas

    Suculentas são plantas que não exigem tantos cuidados. Por isso, são boas para quem é mais desligado ou viaja muito.

  9. Como deixar as toalhas mais macias e cheirosas

    Com algum tempo de uso, as suas toalhas já ficam duras e ásperas? Pode ser que você esteja errando na hora da lavagem. A seguir, veja as dicas da organizadora pessoal Bárbara Volnei para manter as peças sempre limpas, macias e cheirosas.

  10. Aprenda a cuidar bem das orquídeas e fazê-las florir

    Muita gente acha que, quando as flores da orquídea caem, a planta morreu. Mas isso não é verdade. Basta cuidar dela direitinho para que floresça novamente.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade