Publicidade

Últimas

  1. Legado da DW! 2018 para a cidade de São Paulo

    Semana do design deixa como legado grafite e espaços de convivência em SP

    Uma escultura, um mural gigante e três praças revitalizadas: tudo faz parte do legado permanente que o Design Weekend, que acontece de 29 de agosto a 2 de setembro, vai deixar para a cidade de São Paulo.

  2. Restaurantes do DW! 2018

    Restaurantes celebram festa do design em SP com menu especial e comida na rua

    Pela primeira vez o DW! (Design Weekend) vai incluir uma ação gastronômica em seu roteiro. Participam desta edição três restaurantes da rua Joaquim Antunes, localizada em um dos principais "distritos" do evento.

  3. Design Weekend

    Objetos para casa lançados no Design Weekend mesclam natureza e tecnologia

    Nestes itens lançados para o Design Weekend, a palhinha, a corda, o sisal e outros fios bem conectados mostram a direção natural; na mesma linha, materiais tecnológicos e efeitos de ilusão de ótica entram para tirar o pó do passado.

  4. Nem todas as plantas vivem bem em ambientes internos: Saiba como montar terrários e minijardins para deixar a decoração de sua casa mais viva

    Com quintais e varandas cada vez menores, as plantas estão sendo levadas para dentro de casa. Mas nem todas vivem bem em ambientes internos.

  5. Imóveis à venda na cidadede São Paulo, por segmento

    Mercado espera 'miniboom' nos imóveis de alto padrão após mudanças nas regras

    Quem sonha em ter casa própria com muitos metros quadrados e de alto padrão terá mais chances de viabilizar o negócio com recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço).

  6. Cidadãos mais ricos do planeta vinham adquirindo imóveis de luxo no país nos últimos anos: Nova Zelândia proíbe compra de casas por estrangeiros

    A Nova Zelândia proibiu estrangeiros de comprar propriedades residenciais existentes, em um golpe contra alguns dos cidadãos mais ricos do planeta, que vinham adquirindo dezenas de imóveis de luxo no país, nos últimos anos, para uso como casas de férias ou como refúgio em caso de catástrofe mundial.

  7. Morador leva vantagem na negociação de reajustes e pode valer mais a pena procurar nova casa: Aluguel residencial cai 1,65% em julho em SP; inquilino pode negociar

    Após desacelerar a queda em junho, o aluguel residencial na cidade de São Paulo iniciou o segundo semestre reforçando que a tendência em um mercado de superoferta e desaquecido é de queda nos preços.

  8. Com mercado sobreofertado, inquilino ganha poder de barganha: Saiba o que fazer para negociar um contrato de aluguel mais vantajoso

    Com um mercado de imóveis para locação sobreofertado em São Paulo e a demanda ainda em ritmo lento, o inquilino ganha força para negociar com o proprietário, seja na hora do reajuste do imóvel que ocupa ou para procurar uma nova casa.

  9. Márcio Rachkorsky: Solução de casos corriqueiros, como cachorro agitado e vizinho fumante, dependem do bom senso: Regra da boa vizinhança deveria estar acima da lei no condomínio

    A  maioria dos conflitos entre vizinhos advém da falta de educação e consciência de alguns moradores, que optam por descumprir regras e importunar sua vizinhança. 

  10. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    Diretora da Pantone ensina a usar na decoração o roxo ultravioleta, cor do ano

    Divulgação Sala projetada pela arquiteta Neza César, com parede ultravioleta, a cor do ano 2018 da Pantone

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade