Publicidade

Últimas

  1. Tendências na ABCasa

    Maior feira de decoração do continente, ABCasa reúne 400 mil itens em SP

    Produtores e vendedores de artigos para decoração, utilidades domésticas e presentes estarão reunidos no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 17 e 21 deste mês.

  2. Pedro Franco, 41, designer e CEO da loja A Lot Of Brasil, em São Paulo

    Designer transforma a irreverência brasileira em móveis

    A carreira de designer e empresário do paulistano Pedro Paulo, 41, começou quase ao mesmo tempo no Brasil e na Itália –onde acontece o Salão do Móvel de Milão, palco dos lançamentos da indústria moveleira que mais repercutem no mundo.

  3. Tendências na decoração

    Tendências natural e industrial persistem no design de interiores

    O uso de materiais sustentáveis e o estilo industrial são as duas principais tendências apontadas para o design de interiores, de acordo com consultorias especializadas. São caminhos que já estão sendo trilhados por arquitetos e designers e que devem permanecer em evidência nos próximos anos.

  4. Objetos de decoração que serão apresentados na ABCasa

    Veja utensílios e objetos de decoração que logo vão chegar às lojas

    Na terceira edição da ABCasa, em São Paulo, os profissionais do varejo vão circular em busca de novidades para encher seus estoques neste semestre, mirando especialmente as vendas para as festas de final de ano.

  5. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    Como evitar ser enganado por prestadores de serviço em casa

    Serviço mal feito e atraso na execução do trabalho são os grandes problemas enfrentados por quem contrata profissionais independentes para fazer reformas, consertos e manutenções em casa, segundo os registros dos órgãos de defesa do consumidor.

  6. Governo aumentou teto para R$ 1,5 milhão; medidas passam a valer em janeiro: Entenda as novas regras para usar o FGTS na compra da casa própria

    Nesta terça-feira (31), o governo elevou o limite de valor dos financiamentos de imóveis que permitem o uso de recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

  7. Decisão faz parte de série de medidas do governo de estímulo à construção civil: Teto para comprar imóvel com FGTS sobe para R$ 1,5 milhão

    Em uma série de medidas de estímulo à construção civil, o governo flexibilizou as regras para empréstimo imobiliário pelos bancos e elevou o limite de valor dos financiamentos de imóveis que permitem o uso de recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

  8. Crescimento deve continuar nos próximos dois meses, afirma economista: Índice que reajusta aluguel sobe 8,24% no acumulado de 12 meses

    O IGP-M (Índice Geral de Preços-Mercado), usado como referência para correção de contrato de aluguel residencial, desacelerou para 0,51% em julho, contra 1,87% no mês anterior. No acumulado de 12 meses, porém, a alta é de 8,24%, acima do valor de 6,92% registrado em junho, informou a FGV (Fundação Getulio Vargas) nesta segunda-feira (30).

  9. SÃO PAULO / SÃO PAULO / BRASIL -26 /07/18 - :00h - DISTRATO- Bruna Karine dos Santos, entrou com ação de distrato (quando há desistência da compra de imóvel na planta). ( Foto: Karime Xavier / Folhapress). ***EXCLUSIVO***

    O que está em jogo na discussão da lei que regula a desistência de imóvel

    O processo de desistência da compra de um imóvel na planta pode mudar com a votação de projetos de lei em tramitação no Congresso Nacional que preveem aumento na multa para o comprador.

  10. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    Materiais duráveis, automação e planta moderna aumentam preço de imóveis

    Investir em reformas estruturais que modernizam o imóvel ajuda a aumentar o valor da propriedade –seja para quem quer vender e alugar ou para quem ainda nem pensa agora no assunto.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade