Publicidade

No dia da pizza, restaurantes de São Paulo dão desconto e abrem no almoço

Para comemorar o Dia da Pizza, neste domingo (10), pizzarias paulistanas apostam em promoções e pedidos por aplicativos de celular, abrem no almoço com descontos e fazem festas com música e bebidas.

A 1900 Pizzeria vai abrir suas sete unidades no almoço, a partir das 12h.

Para comemorar a data, a rede vai dar 50% de desconto em todas as redondas, sejam elas vendidas no salão, em delivery ou para retirada na loja.

Na Veridiana, a aposta é nas fatias de sabores como margherita, calabresa e aliche acompanhadas de drinks especiais e música italiana. O Dia da Pizza acontece na unidade de Perdizes do meio-dia às 16h.

A rede Dídio, que opera exclusivamente em sistema de entregas, oferece um aplicativo de celular para facilitar os pedidos. Quem comprar pela primeira vez receberá 10% de desconto. O app está disponível para iPhone, Windows Phone e Android.

Já o aplicativo Pizza.com.br oferece cerca de 5 mil estabelecimentos, espalhados pelo Estado de São Paulo. O app está disponível para Android e iOS.

Para quem quer empreender no setor, acontece no Anhembi, em São Paulo, a 6ª Expo Pizzaria.

Mais de 70 expositores estarão reunidos nestas segunda (11) e terça (12), e haverá cursos gratuitos de aperfeiçoamento em pizzas e panificação. A inscrição é feita no local.

O Sebrae-SP também estará presente no evento, com palestras sobre temas como aumento de vendas, fluxo de caixa, processo produtivo e contratação de funcionários. A instituição também oferecerá atendimento das 10h às 19h nos dois dias de feira.

São esperados mais de 5.000 visitantes nos dois dias. A entrada é gratuita para quem tem empresa no setor e R$ 50 para os demais interessados.

Endereços

Veridiana Perdizes
Rua Turiassu, 98. Perdizes
Tel.: 3862-8111
Mais dois endereços. www.veridiana.com.br

1900 Pizzeria
Rua Barão de Capanema, 348. Jardins
Tel: 3061-3123
Mais seis endereços. www.1900.com.br

Dídio Pizza
Rua Conselheiro Brotero, 696. Santa Cecília
Tel. 3877-1000
Mais 16 endereços na capital. www.didio.com.br

Expo Pizzaria Atacadão 2016
Quando: 11 e 12 de julho, das 10h às 19h
Onde: Pavilhão de Exposições Anhembi, Ala Oeste
Av.Olavo Fontoura, 1209, Portão 01
www.expopizzaria.com.br

Publicidade
Publicidade
Publicidade