Publicidade

Últimas

  1. Carro desenvolvido para James Bond vai a leilão

    Duas metralhadoras, placas reversíveis, lanças nas rodas, bombas de fumaça, escudo à prova de balas e assento ejetável. O carro mais famoso do mundo, o Aston Martin DB5 usado por James Bond em "007 contra Goldfinger", vai à venda no próximo dia 17, na Califórnia.

  2. Eduardo Sodré: Montadoras reduzem importação e aumentam preços de carros argentinos vendidos no Brasil

    Além de derrubar os números de exportação dos carros brasileiros, a crise na Argentina prejudica também o nosso mercado interno. Automóveis de passeio fabricados no país vizinho têm chegado mais caros ou em menor volume ao Brasil.

  3. Lexus usa eletricidade para poupar gasolina, mas perde agilidade

    Ver carros da Lexus pelas ruas ainda é algo raro no Brasil, mas se você cruzar com algum por aí, provavelmente será o utilitário de luxo NX. O modelo responde por 61% dos 457 veículos vendidos pela marca no primeiro semestre.

  4. Toyota renova o visual do Prius ainda sem motor flex

    A aguardada chegada do novo Toyota Corolla deve acontecer ainda neste ano com motorização flex híbrida, mas enquanto ele não vem, a marca resolveu mexer no Prius.

  5. Para reduzir furtos, Audi dá peça de R$ 850 a proprietários

    Para evitar furtos da grade inferior dos modelos A3, A4 e Q3, a Audi decidiu dar a peça de graça para proprietários que procuram as concessionárias da marca com um boletim de ocorrência em mãos.

  6. Eduardo Sodré: Ágio e inovação marcam história de Corsa e Gol 'bolinha', lançados há 25 anos

    Dois carros que mudaram a história dos compactos no Brasil completam 25 anos em 2019: o Chevrolet Corsa e a segunda geração do Volkswagen Gol.

  7. Renault atualiza família de carros compactos

    Antes vendida como a opção aventureira do Renault Sandero, a versão Stepway agora é considerada um novo modelo. A jogada de marketing, que tem a atriz Marina Ruy Barbosa como garota-propaganda, é uma das novidades da linha 2020 da montadora francesa.

  8. Novo Toyota RAV4 é híbrido para consumir igual 1.0

    Um utilitário esportivo médio, equipado com um motor 2.5 a gasolina de 178 cv com câmbio CVT simulando sete marchas, seria normalmente associado ao alto consumo de combustível, mas não é o que acontece com o novo Toyota RAV4.

  9. BMW faz pré-venda do Série 3 em aplicativo

    A BMW abriu pré-venda da linha 320i, versão mais simples da Série 3, em um aplicativo de compras.

  10. Renault Sandero ganha novo visual e câmbio automático

    Depois de vazamentos e antecipações, a Renault finalmente apresentou a linha 2020 do Sandero e do Logan, guardando as principais novidades para o hatch.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade