Publicidade

Últimas

  1. O Volvo Polestar 2, lançamento 100% elétrico da marca sueca

    Volvo limita a velocidade de seus veículos para tentar zerar mortes

    A Volvo anunciou nesta segunda feira (4) que vai limitar a velocidade de todos os seus novos veículos a 180 km/h. É mais uma medida que a empresa toma em seu projeto chamado Visão 2020, que pretende eliminar as mortes de passageiros de seus automóveis até o ano que vem.

  2. Limites de emissão de poluentes impõem carros elétricos na Europa

    O Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça, que começa nesta terça-feira (5) -e abre na quinta (7) para o público-?, está dominado pelos modelos elétricos, prioridade das montadoras obrigadas a respeitar as normas europeias de emissão de poluentes.

  3. Salão do Automóvel de Genebra 2019

    Ferrari apresenta em Genebra esportivo que chega a 340 km/h

    A Ferrari leva ao Salão do Automóvel de Genebra mais um modelo com seu supermotor V8 de 720 cv. Após lançar a 488 Pista em 2018, a montadora apresenta a F8 Tributo.

  4. Salão do Automóvel de Genebra 2019

    Fiat lança séries especiais para comemorar seus 120 anos

    A Fiat inicia as comemorações de seus 120 anos de história, que serão completados em julho.

  5. Salão do Automóvel de Genebra 2019

    Nova geração do Peugeot 208 será lançada no Brasil em 2020

    O novo Peugeot 208, principal atração da marca francesa no Salão do Automóvel de Genebra, chega ao mercado brasileiro no próximo ano. A montadora ainda não confirma detalhes de produção, mas o hatch compacto deve ser feito na Argentina.

  6. Fim de fábrica da Ford insere Brasil na reorganização mundial do setor

    O fim da produção de veículos da Ford em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) mostra que o Brasil entrou na ciranda global do setor automotivo. O país ainda enfrenta as dificuldades da transição do mercado fechado para um ambiente competitivo.

  7. Conheça a trajetória do Fiesta no Brasil

    A história do Fiesta, carro que sai de linha depois de salvar a Ford no Brasil

    Após mais de 2 milhões de unidades vendidas, o Ford Fiesta está prestes a sair de linha no Brasil. A produção será encerrada neste ano, junto com o fechamento da fábrica de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).

  8. Conheça a trajetória do Fiesta no Brasil

    Ford Fiesta já é vendido a preço de carro popular em lojas de São Paulo

    O Ford Fiesta nacional deixou de ser um carro popular em 2013. As versões antigas com motor 1.0 saíram de linha, o carro ganhou mais itens de série e ficou mais caro. Com a queda nas vendas do modelo e o anúncio do fim da produção, os preços começam a cair.

  9. Governo de SP tentará buscar comprador para fábrica da Ford em São Bernardo

    O governo de São Paulo irá procurar, em conjunto com a Ford, um comprador para a fábrica da empresa em São Bernardo do Campo (SP).

  10. Honda anuncia fechamento da fábrica britânica de Swindon em 2021

    A montadora japonesa Honda anunciou nesta terça-feira (19) o fechamento em 2021 da fábrica de Swindon no Reino Unido, que emprega 3.500 pessoas, o que constitui um novo golpe para o país em meio ao processo do Brexit.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade