Publicidade

Últimas

  1. Eduardo Sodré: Venda de veículos no mercado nacional cai 77% em abril

    As vendas de veículos caíram 77% em abril na comparação com o mesmo período de 2019. Foram emplacadas aproximadamente 52 mil unidades no último mês, segundo dados preliminares do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores).

  2. Eduardo Sodré: Pandemia deve estimular as vendas de carros populares

    Os carros populares devem recuperar espaço no mercado nacional. A retomada nas vendas será consequência da pandemia do novo c oronavírus.

  3. Primeiro elétrico da Audi, E-tron mostra boa autonomia em teste rodoviário

    Os primeiros quilômetros ao volante do Audi E-tron são gastos com a adaptação ao retrovisor eletrônico. As imagens são geradas por câmeras e reproduzidas em telas de alta resolução instaladas nas portas. Sim, é muito estranho. Passado o período necessário para se acostumar com a tecnologia, o motorista se lembra que está a bordo do [...] ... Leia post completo no blog

  4. Concessionárias oferecem test drive em domicílio e lançam carros online

    Oficinas abertas, área de vendas fechadas. Essa é a condição de 80% das concessionárias no Brasil durante a quarentena. Para não se distanciar dos clientes, lojistas e montadoras definem estratégias que devem virar novas táticas de comercialização.

  5. Eduardo Sodré: Exemplo chinês anima indústria automotiva nacional

    A esperança da indústria automotiva brasileira vem da China. As montadoras observam o que ocorreu por lá após o pico da pandemia do novo coronavírus e acreditam que fenômeno semelhante pode se repetir no Brasil.

  6. Volkswagen quer driblar coronavírus e lançar Nivus ainda no primeiro semestre

    A Volkswagen mantém o plano de lançar o Nivus ainda no primeiro semestre, apesar da paralisação das atividades fabris devido à pandemia do novo coronavírus. A montadora segue o cronograma de apresentações, que estão sendo adaptadas para o mundo virtual. O carro deve chegar ao mercado em junho, o que pressupõe o retorno à produção [...] ... Leia post completo no blog

  7. Fiat mostra a nova Strada à espera do fim da quarentena

    A Fiat descobriu cedo que transformar um carro compacto em picape seria receita de sucesso no mercado nacional. A empresa criou o segmento no fim dos anos 1970, ainda sobre a base do 147, e passou a dominá-lo com a chegada da Strada, em 1998. O modelo foi sendo atualizado ao longo dos anos, mas chegou o momento da grande mudança. Ou quase.

  8. Eduardo Sodré: Abril faz setor automotivo voltar aos anos 1970

    O mercado automotivo voltou no tempo em abril. Os dez primeiros dias confirmam as previsões: com a limitação de funcionamento das concessionárias e dos Detrans devido à pandemia do novo coronavírus, o licenciamento de carros novos cai aproximadamente 80% em relação ao mesmo mês de 2019.

  9. Eduardo Sodré: Incerteza financeira causada por coronavírus faz brasileiro desistir de comprar carro

    Revendedores de carros novos e usados têm um cenário enevoado adiante. A reabertura das lojas não vai significar uma corrida para a compra de carros.

  10. Ranger ganha versão Storm e entra na onda das picapes chamativas

    A grade não deixa dúvidas quanto ao nome da nova versão da Ford Ranger. A palavra Storm surge em letras gigantescas na parte frontal do utilitário.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade