Publicidade

Últimas

  1. Hyundai apresenta nos EUA renovação do Elantra, que é vendido no Brasil

    Divulgação Frente do novo Hyundai Elantra, sedã médio que está sendo lançado no mercado norte-americano

  2. Combustíveis 3

    ANÁLISE: Após auge nos anos 1990 e fraudes recentes, carro a diesel chega ao limite

    Adulterações em testes de emissões de veículos a diesel geraram dúvidas sobre a viabilidade do combustível. Contudo, com ou sem a fraude admitida pelo grupo Volkswagen, além de outros casos sob investigação, o futuro desse derivado do petróleo está comprometido.

  3. Antes e depois do Corolla e HR-V

    Honda e Toyota vão mudar a cara dos seus campeões de venda no Brasil

    Os automóveis mais vendidos das marcas japonesas no Brasil estão perto de receber mudanças.

  4. O Semper Vivus, apresentado em 1901 por Ferdinand Porsche

    Teste mostra que Panamera híbrido vira Porsche de verdade na pista

    Antes de a Porsche existir enquanto montadora, a família que criou a marca já fazia história na indústria automotiva ao conciliar gasolina e eletricidade para mover um mesmo veículo.

  5. Enquanto ação da alemã caiu 39% nas duas semanas após crise, a da japonesa teve queda de 5%: Nissan sofre menos que Volkswagem com escândalo das emissões de poluentes

    Volkswagen e Nissan se envolveram em dois grandes escândalos de emissões de poluentes. Mas, enquanto a ação da montadora alemã caiu 39% nas duas semanas que se seguiram à crise, a japonesa apanhou bem menos dos investidores: a queda foi de 5% no mesmo período.

  6. O jipinho urbano T-Cross e futuros concorrentes

    Volkswagen terá novo carro compacto e não vai desistir do diesel

    A Volkswagen terá um novo automóvel global compacto desenvolvido na América do Sul e, apesar de todos os problemas recentes, não vai desistir do diesel.

  7. Renault Kwid

    Em um ano, Renault Kwid vai do céu ao inferno, reage e volta à lista dos dez mais vendidos

    O Renault Kwid volta à garagem da Folha um ano após ser lançado. A unidade reavaliada fez parte da campanha de lançamento do compacto, em agosto de 2017, e agora está com quase 10 mil quilômetros rodados.

  8. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    O que todo motorista deve saber sobre mecânicos e postos malandros

    Quando o frentista ou mecânico disser que, se o defeito do carro não for consertado na hora algo terrível pode acontecer, é melhor ficar alerta. Sem tempo para procurar opiniões de outros profissionais, motoristas ficam sujeitos a pagar caro por serviços simples ou desnecessários.

  9. Cactus com motor 1.6 turbo durante teste no Rio de Janeiro

    Jipinho Cactus chega com a missão de fazer Citroën voltar a crescer no Brasil

    A Citroën não pode errar. Com menos de 1% de participação em vendas no mercado brasileiro e em processo de reestruturação da rede de revendedores, a marca precisa lançar um carro de grande volume para voltar a crescer. O escolhido para essa tarefa é o C4 Cactus.

  10. No segmento de automóveis e comerciais leves, a alta foi de 14,16%: Venda de veículos no país tem alta de 12,81% no acumulado do ano

    A venda de veículos no Brasil teve alta de 12,81% no acumulado do ano, de janeiro a julho, na comparação com o mesmo intervalo de meses de 2017, segundo dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) divulgados nesta quarta-feira (1º).

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade