Publicidade

Últimas

  1. Versão hatch do Toyota Yaris, que será produzida no Brasil

    Toyota contrata funcionários para produzir novo Yaris no Brasil

    A Toyota vai abrir o terceiro turno de produção nas fábricas de Porto Feliz e de Sorocaba, no interior de São Paulo, e contratar funcionários para a produção do modelo Yaris, que será lançado no segundo semestre.

  2. Salão de Pequim 2018

    Jipinhos, jipões e carros elétricos de luxo dominam o Salão de Pequim

    Carros elétricos e utilitários esportivos estão em alta em todo lugar, e não seria diferente na China. Jipinhos, jipões e modelos sem motor a combustão são os destaques do Salão do Automóvel de Pequim, que será aberto ao público neste domingo (29).

  3. Land Rover Série 1 ano 1948; inspirado no Jeep americano da Segunda Guerra, utilitário inglês foi projetado pelos irmãos Maurice e Spencer Wilks para ser utilizado no campo

    Land Rover comemora 70 anos e começa a trocar diesel por eletricidade

    Se os primeiros Land Rover feitos em 1948 tinham cheiro de terra molhada, os atuais estão mais para lojas de alto luxo. Em 70 anos de história, a marca inglesa mudou de perfil e de mãos, com perdas e ganhos tanto na lama quanto no asfalto.

  4. Salão de Pequim 2018

    Jipinho elétrico chinês é caro demais para ser importado, diz Jac

    A Jac apresentou nesta quarta-feira (25), no Salão do Automóvel de Pequim, a versão elétrica do utilitário esportivo T40. Na China, o modelo é produzido em parceria com a Volkswagen com o nome Sol E20X.

  5. Salão de Pequim 2018

    Cruzamento de SUV e sedã da Maybach tem acabamento extravagante e até jogo de chá

    A Mercedes apresentou nesta quarta-feira (25) no Salão de Pequim o primeiro utilitário da divisão de luxo da Maybach, o conceito Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury. A carroceria é uma mistura peculiar de SUV e sedã, que a marca está tratando como "SUV de três volumes".

  6. Salão de Pequim 2018

    Chery apresenta Tiggo 8 e confirma fabricação de mais 3 modelos no Brasil

    As estrelas no espaço da Chery no Salão do Automóvel de Pequim são o sedã Arrizo GX e o utilitário esportivo Tiggo 8. Ambos de maior porte e topo de linha, lançados nesta quarta (25).

  7. Salão de Pequim 2018

    BMW terá X3 totalmente elétrico em 2020

    "Na China as pessoas pensam e agem com foco no longo prazo. É o lugar ideal para o futuro da mobilidade", disse Harald Krüger, presidente do conselho do grupo BMW, ao apresentar o conceito iX3 nesta quarta (25) no Salão do Automóvel de Pequim.

  8. Salão de Pequim 2018

    Jac confirma venda do jipão T80 no Brasil para novembro

    Uma das novidades apresentadas pela Jac no Salão de Pequim nesta quarta-feira (25) já foi confirmada para venda no Brasil. O SUV grande T80 chegará entre novembro e dezembro deste ano com preços a partir de R$ 140 mil.

  9. Salão de Pequim 2018

    Chineses lançam carro elétrico produzido por impressora 3D

    O primeiro carro feito em larga escala por impressoras 3D será elétrico e terá dois lugares. Essa é a promessa da empresa chinesa Polymaker, que apresenta o protótipo LSEV no Salão do Automóvel de Pequim.

  10. Salão de Pequim 2018

    Mercedes apresenta novo sedã no Salão do Automóvel de Pequim

    A Mercedes aproveita o Salão do Automóvel de Pequim para apresentar a versão sedã do Mercedes Classe A.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade