Publicidade

Últimas

  1. Salão do Automóvel de Los Angeles

    Toyota apresenta nova geração do Corolla no Salão de Los Angeles

    A nova geração do sedã Corolla é o destaque da Toyota no Salão do Automóvel de Los Angeles. O carro chegará ao Brasil entre 2020 e 2021.

  2. Salão do Automóvel de Los Angeles

    Jeep Wrangler vira picape no Salão do Automóvel de Los Angeles

    A Jeep transforma o utilitário Wrangler em uma picape com cabine dupla. O novo carro, chamado Gladiator, é a principal atração da marca americana no Salão do Automóvel de Los Angeles.

  3. Conceito ID Buzz Cargo (à esquerda) e Kombi antiga são exibidos no estande da Volkswagen no Salão do Automóvel de Los Angeles

    Kombi do futuro é exibida ao lado de antiga no Salão do Automóvel de Los Angeles

    Eduardo Sodré/Folhapress Conceito ID Buzz Cargo (à esquerda) e Kombi antiga são exibidos no estande da Volkswagen no Salão do Automóvel de Los Angeles

  4. Salão do Automóvel de Los Angeles

    BMW mostra carro sujo e novo jipão de luxo no Salão do Automóvel de Los Angeles

    O BMW X5 chegou imundo ao Salão do Automóvel de Los Angeles. O utilitário de luxo saiu da fábrica de Spartanburg, na Carolina do Sul, onde é montado, e cruzou os Estados Unidos até chegar à Califórnia para a exibição.

  5. Volvo monta estande sem carros no Salão do Automóvel de Los Angeles

    A uma hora do início das apresentações das montadoras no Salão do Automóvel de Los Angeles, os carros já estavam em suas posições, exceto no estande da Volvo.

  6. No Salão de Los Angeles, BMW mostra carro com bancos 'touch screen'

    A BMW mostra no Salão do Automóvel de Los Angeles o conceito iNext, definido como o futuro da marca por seus executivos. O carro, que tem estilo fora de estrada, entra em produção em 2021 e manterá parte das tecnologias exibidas no protótipo.

  7. Japonesa Nissan prepara volta de jipe X-Trail ao Brasil

    A Nissan quer trazer de volta ao Brasil o utilitário esportivo X-Trail. As duas primeiras gerações desse jipe de luxo japonês foram vendidas no país entre 2005 e 2009.

  8. Executivo também utilizou subsidiária da empresa para comprar imóveis, segundo investigação: Inquérito da Nissan diz que Ghosn usou dinheiro da empresa para enriquecer irmã

    Uma pessoa informada sobre a investigação da Nissan sobre Carlos Ghosn afirmou que a empresa descobriu que ele usou uma subsidiária na Holanda a fim de gastar cerca de US$ 18 milhões (R$ 68 milhões) na compra e na reforma de residências pessoais, entre as quais um apartamento no Rio de Janeiro e uma casa em Beirute (Líbano).

  9. Chinês JAC Iev7s, modelo elétrico que vai se chamar E40 no mercado brasileiro

    Após pedir recuperação judicial, importador da JAC anuncia carro elétrico no Brasil

    O tema principal do encontro é o anúncio de um novo carro a gasolina, mas, no meio de sua apresentação, o empresário Sergio Habib afirma que a marca chinesa JAC venderá um carro elétrico no Brasil, o E40.

  10. Traseira do conceito Fiat Fastback, que está em exibição no Salão do Automóvel de São Paulo

    Conceitos do Salão do Automóvel revelam futuros carros nacionais

    Eduardo Anizelli/Folhapress Traseira do conceito Fiat Fastback, que está em exibição no Salão do Automóvel de São Paulo

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade