Publicidade

Últimas

  1. Eduardo Sodré: Pesquisa mostra que carros usados valorizaram durante a pandemia

    O mercado de carros usados apresenta uma distorção nestes tempos de pandemia. De acordo com levantamento da KBB Brasil, especializada em precificação de veículos, houve valorização de alguns tipos de carroceria.

  2. Aos 40, Volkswagen Gol atinge melhor forma com câmbio automático

    A fábrica da Volkswagen em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) expõe um painel gigante em sua fachada. Quem passa pela rodovia Anchieta vê a traseira de um Gol em destaque, sinal de que o modelo mantém o prestígio após 40 anos de mercado e 8,5 milhões de unidades produzidas. O hatch compacto estreou [...] ... Leia post completo no blog

  3. Eduardo Sodré: Primeira quinzena de maio teve queda de 72% nas vendas de veículos

    A venda de veículos se manteve em baixa na primeira quinzena de maio. Com cerca de 30 mil unidades comercializadas, a média diária seguiu abaixo dos 3.000 emplacamentos. Em relação ao mesmo período de 2019, há queda de 72%.

  4. Eduardo Sodré: Retomada das importações de carros completa 30 anos

    Há 30 anos, os carros importados voltavam ao mercado nacional. As ruas malcuidadas do Brasil da hiperinflação passaram a receber os sonhos de consumo dos EUA, da Europa e do Japão.

  5. Novos carros terão painel 3D e acesso a aplicativos de delivery

    Carros continuam sendo lançados, apesar da quarentena imposta pela pandemia de coronavírus. Quando o comércio voltar a algo semelhante à normalidade, os consumidores encontrarão recursos tecnológicos inéditos.

  6. Caçador acha Ferrari de filho de Saddam, mas preço espantou até Discovery

    O youtuber Scott Chivers, o "Caçador de Ferraris", finalmente conseguiu localizar a F40 perdida que pertenceu a Uday, filho mais velho do ditador iraquiano Saddam Hussein.

  7. Kia Cerato supera Civic e Corolla em teste de sedãs asiáticos

    O novo Kia Cerato chegou sem fazer alarde. Com apenas 225 unidades vendidas no primeiro trimestre, está distante dos líderes Toyota Corolla e Honda Civic, ambos de origem japonesa. Na pista, contudo, é o sedã sul-coreano que anda na frente.

  8. Eduardo Sodré: Venda de veículos no mercado nacional cai 77% em abril

    As vendas de veículos caíram 77% em abril na comparação com o mesmo período de 2019. Foram emplacadas aproximadamente 52 mil unidades no último mês, segundo dados preliminares do Renavam (Registro Nacional de Veículos Automotores).

  9. Eduardo Sodré: Pandemia deve estimular as vendas de carros populares

    Os carros populares devem recuperar espaço no mercado nacional. A retomada nas vendas será consequência da pandemia do novo c oronavírus.

  10. Primeiro elétrico da Audi, E-tron mostra boa autonomia em teste rodoviário

    Os primeiros quilômetros ao volante do Audi E-tron são gastos com a adaptação ao retrovisor eletrônico. As imagens são geradas por câmeras e reproduzidas em telas de alta resolução instaladas nas portas. Sim, é muito estranho. Passado o período necessário para se acostumar com a tecnologia, o motorista se lembra que está a bordo do [...] ... Leia post completo no blog

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade