#hashtag: Apoio de Lindsay Lohan e Naomi Cambell a Aécio é ação de marketing
O apoio da atriz Lindsay Lohan e da modelo Naomi Campbell ao presidenciável Aécio Neves (PSDB) é uma ação de maketing.
A empresa que fez a ponte com Lindsay e Naomi se chama Hollywood.TV, que tem uma filial brasileira desde o ano passado. Ela é especializada em publicidade com celebridades.
Internautas apontaram que a empresa estava por trás da ação porque o post de Lindsay Lohan (que foi apagado posteriormente) continha a hashtag #htvbr.
Porém, a própria Hollywood.tv não esconde isso, pois fez publicidade da ação em seu site e nas redes sociais.
Leia a reportagem completa no blog #hashtag.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade