Publicidade
Publicidade
Jornais americanos e britânicos lançam quiosque digital
Publicidade
DA FRANCE-PRESSE, EM NOVA YORK
O quiosque digital Ongo, no qual o "New York Times", o "Washington Post" e o Gannett (que publica o "USA Today") investiram US$ 12 milhões (R$ 20,07 milhões) no ano passado, iniciou nesta terça-feira (25) sua apresentação de artigos e notícias, sem publicidade, por meio de assinatura mensal de US$ 6,99 (R$ 11,69).
Além dos três grandes jornais americanos, o "Financial Times", com uma seleção de notícias, a Associated Press, o jornal britânico "The Guardian" e a "Slate" divulgam também sua produção no Ongo.
Reprodução | ||
Ongo, plataforma digital de notícias lançada por grandes jornais americanos e britânicos |
O serviço é "acessível no computador, no celular e no tablet - de modo que os assinantes possam ter suas publicações preferidas em todos os aparelhos", explicou Ongo em comunicado.
O site é dirigido por Alex Kazim, ex-Apple e eBay, onde ficou nove anos, até 2006, ocupando cargos de direção.
+ canais
+ notícias em tec
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas