Vencedora na estreia da categoria Saúde, Unimed diz que mudou conceito

Quando o assunto é saúde, a Unimed é a primeira marca que vem à cabeça do brasileiro. A empresa foi a mais citada na categoria que estreou neste ano no Top of Mind. A marca atingiu 12%, índice que sobe para 18% nas classes A/B —43% não souberam citar.

"Se analisarmos o próprio conceito da Unimed, entendemos esse resultado. Quando iniciamos, a nossa visão era de doença, de curar, e hoje estamos atrás de promover saúde, qualidade de vida e bem-estar. Assistimos ao envelhecimento da população no Brasil, então é uma preocupação de desenvolver política de saúde para todas as faixas etárias", disse Darival Bringel de Olinda, diretor de desenvolvimento de mercado da Unimed do Brasil.

Ze Carlos Barretta/Folhapress
Darival Bringel de Olinda, no prêmio Top of Mind realizado no Tom Brasil
Darival Bringel de Olinda, no prêmio Top of Mind realizado no Tom Brasil

A empresa também foi a mais citada na categoria Plano de Saúde.

"Procuramos tentar superar as expectativas de quem precisa do nosso trabalho, de quem necessita de atendimento médico ou orientação para promoção de saúde e melhoria de vida", afirmou.

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