Johnson & Johnson comemora vitória no Top of Mind com três de suas marcas

A Johnson & Johnson emplacou três de suas marcas no Top of Mind de 2017. Novata no portfólio da empresa, Hipoglós foi a mais citada na categoria pomada para assaduras, com 47%, na estreia na pesquisa.

"Hipoglós veio para completar nosso portfólio de bebê. Já somos fortes em sabonete líquido e shampoo. Agora entramos na troca de fralda", disse José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson, que também viu Sempre Livre e Sundown serem os mais citados entre os absorventes femininos e protetores solares.

"Ter um resultado como esse nos deixa muito feliz. Pela primeira vez, três marcas no Top of Mind. Nossa meta é estar todos os dias na cabeça dos consumidores e cada vez com mais marcas", afirmou Cirilo.

Segundo ele, a aproximação dos jovens ajudou no desempenho de Sempre Livre, que obteve 23%.

"Fizemos duas coisas muito básicas e simples. Primeiro trouxemos a marca para mais perto do público jovem e estamos usando influenciadores e plataforma de música para fazer isso. E estamos reduzindo o número de itens no ponto de vendas para facilitar a compra das consumidoras", explicou.

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