Genérico não tem marca. Mas quando o assunto é medicamentos, Medley é a mais lembrada. Na estreia da categoria no Top of Mind, a marca atingiu 6%. Destaca-se entre os mais ricos, com 16%.
"Primeiro é motivo de muito orgulho ser reconhecido pelo consumidor. Isso é fruto de um trabalho de mais de 20 anos da marca no Brasil", declara Carlos Aguiar, presidente da Medley. "Genérico não deveria ter marca a priori. Mas esse é um trabalho que a Medley sempre fez para se destacar dos outros 'players' do mercado, de fazer a população, médicos e farmacêuticos considerarem e lembrarem de Medley como a primeira marca a ser indicada aos pacientes".
"Acho que o prêmio vem principalmente da nossa mudança do clássico para o digital. Há nove ou dez meses, reformulamos nossa divulgação e nossa comunicação com o público", diz Pius Hornstein, presidente da Sanofi, parceira da Medley.
"Hoje temos 400 mil seguidores no Facebook. Sem dúvida isso é fundamental para que o público se lembre da Medley", completa Aguiar.
[an error occurred while processing this directive]