Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/04/2012 - 14h44

Aeroporto internacional de Los Angeles inaugura novas lojas e restaurantes

DE SÃO PAULO

A administração do aeroporto internacional de Los Angeles divulgou que irá abrir 60 novas opções para compras e refeições durante o ano de 2012. A iniciativa é parte de um programa de três anos que busca revitalizar as concessões do aeroporto e modernizar o local. Segundo as informações divulgadas, as opções buscam refletir o melhor da cozinha, da cultura e do estilo de vida da cidade.

Um dos lugares, inaugurado no último dia 2 de abril no terminal 7, é a loja Kitson, famosa por ser frequentada pelas celebridades locais. O aeroporto é considerado o mais popular no mundo para se observar celebridades.

As primeiras concessões para os lugares que oferecem bebidas e refeições irão para o Skewers, do chef Masaharu Morimoto, no terminal 5; e para a Wolfgang Puck Express, no terminal 7.

O aeroporto de Los Angeles, também conhecido como LAX, é considerado o sexto mais ocupado do mundo e o terceiro nos EUA, com mais de 600 voos diários para destinos domésticos e mais de mil voos semanais para 56 cidades de 32 países. Somente no ano passado, 61 milhões de passageiros passaram por lá.

SXC
Vista aérea da cidade de Los Angeles
Vista aérea da cidade de Los Angeles

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página