Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/07/2012 - 11h55

Hyde Park será palco de festival durante os Jogos Olímpicos de Londres

DA EFE

O parque londrino de Hyde Park será palco de 30 shows durante os Jogos Olímpicos, com atrações como Duran Duran, Snow Patrol, Stereophonics e Paolo Nutini, artistas confirmados para a estreia, no dia 27.

Cada um dos convidados representará uma das quatro nações do Reino Unido (Inglaterra, Irlanda do Norte, País de Gales e Escócia). O show de estreia será realizado na sexta-feira, dia da abertura dos Jogos, às 10h45 (horário de Brasília). A iniciativa faz parte do festival "BT London Live".

As entradas para os shows de abertura e de encerramento custarão cerca de 55 libras (R$ 174). Nos outros dias do festival, pelo menos uma atração será gratuita, e a outra, paga.

Tom Jones, Newton Faulkner e Conor Maynard são os artistas que se apresentarão no sábado, enquanto no domingo será a vez do Roots Manuva e do conjunto artístico do musical "We Will Rock You".

Durante a primeira semana dos Jogos, artistas como Josh Osho McFly, Benjamin Francis Leftwich, Rebecca Ferguson, Alex Clare, Alexandra Burke, além da banda The Feelings, se apresentarão no Hyde Park.

Leonardo Wen - 23.abr.09/Folhapress
Homem aproveita o dia de sol no Hyde Park, em Londres; parque terá diversos festivais durante as Olimpíadas
Homem aproveita o dia de sol no Hyde Park, em Londres; parque terá diversos festivais durante as Olimpíadas

Já na segunda semana será a vez de Aiden Grimshaw, Kenny Thomas, Nik Kershaw & His Band, Jodie Marie, entre outros.

No dia 12 agosto, data do encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres, o "BT London Live" contará com atrações como Blur, The Specials, New Order e Mumbai Bicycle Club.

Além das atuações musicais, entre 27 de julho e 12 de agosto, o festival realizará uma ampla variedade de atividades esportivas gratuitas.

Para isso, serão instalados um trampolim e várias quadras nas quais o público poderá jogar tênis, basquete e críquete, entre outros esportes. Ao mesmo tempo, será possível acompanhar o andamento das provas olímpicas através de telões que estarão espalhados pelo parque.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página