Australiana elege seus destinos favoritos no Brasil

Filha de brasileiros, Camilla Pimenta veio ao país em férias, se apaixonou e resolveu ficar

A estudante Camilla Pimenta, nascida na Austrália, em viagem ao Rio de Janeiro. Ela está em um ponto alto. Ao fundo, o pão de açúcar, prédios e a baía de guanabara
A estudante Camilla Pimenta, nascida na Austrália, em viagem ao Rio de Janeiro - Arquivo pessoal
São Paulo
Filha de brasileiros, Camilla Pimenta, 19, nasceu e cresceu em Sydney, na Austrália. No fim de 2016, veio ao Brasil em férias com a família e se apaixonou pelo país.
 
Gostou tanto que a mãe e o padrasto voltaram para casa, e ela resolveu estender a viagem para visitar mais lugares por aqui. "Queria conhecer mais dessa cultura calorosa e tão acolhedora", diz Camilla.
 
Durante três meses, rodou por São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Paraná e Distrito Federal. "Depois disso, fiquei encantada pelo país e pelas pessoas e decidi que realmente queria ficar."
 
Hoje, ela mora em São Paulo, onde estuda publicidade e dá aulas de inglês. Conheça dois de seus destinos preferidos no Brasil.
 
Vitória (ES)
“É um lugar onde não tem só praia, mas também bons restaurantes, shows, baladas e feirinhas. As cidades ao redor têm praias mais reservadas, como a de Santa Cruz e o balneário de Iriri.”
 
 
Porto Seguro (BA)
“É aconchegante e agitada ao mesmo tempo. Recomendo conhecer as praias de Arraial d’Ajuda, Mundaí, do Espelho e Coroa Vermelha.”
 
 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.