Homem-Formiga e a Vespa terão seu próprio brinquedo na Disney em 2019

Dupla de heróis da Marvel será tema de uma atração no parque de Hong Kong

Desenho de heróis em tela
Desenho prevê como será o brinquedo do Homem-Formiga e a Vespa na Disney de Hong Kong - Disney/Divulgação
São Paulo

O Homem-Formiga e a Vespa, que estrearam um filme juntos no início deste mês, serão o tema do novo brinquedo da Disney em Hong Kong, previsto para 2019

No “Ant-Man and The Wasp: Nano Battle!” (Homem-formiga e a Vespa: Nano Batalha!), os visitantes vão se unir aos dois heróis da Marvel para lutar contra o vilão Arnim Zola.

Os atores Paul Rudd e Evangeline Lilly, que interpretam o Homem-Formiga e a Vespa no cinema, vão gravar cenas para a atração.

De acordo com desenhos divulgados pela Disney, os visitantes ficarão sentados e vão assistir à batalha em um telão. Eles também terão armas com lasers para ajudar os heróis a derrotar Zola.

Não é o primeiro brinquedo baseado em heróis da Marvel na Disney de Hong Kong. Em 2017 foi inaugurada a Experiência Homem de Ferro, que, segundo o blog da Disney, é uma das atrações mais bem avaliadas no local.

Desenho de fachada de prédio
Desenho de como será a fachada da atração, prevista para 2019 - Disney/Divulgação

A Disney de Hong Kong terá uma área dedicada somente à Marvel até 2023, quando uma expansão do parque ficar pronta.

Outra inauguração do parque asiático em 2019 será “Moana: A Homecoming Celebration” (Moana: Uma Celebração de Volta para Casa), sobre a animação infantil de 2016, que abre em maio.

Em vídeo de divulgação do brinquedo, Paul Rudd disse estar ansioso para ver tudo pronto. “Fui um fã da Disney durante toda a vida e ter uma atração lá é incrível”, afirma.

Veja o vídeo abaixo.

Em 30 de junho, a Disney inaugurou em Orlando a Toy Story Land, cuja principal atração é a montanha- russa que reproduz efeito mola do cachorro da série de filmes "Toy Story".

Para tentar reproduzir no brinquedo do parque o efeito da mola do brinquedo do filme, os "imagineers" (engenheiros, artistas, arquitetos e designers que colocam as ideias do parque de pé) tiveram de buscar um novo sistema, em que uma parada da montanha-russa desse ao visitante a impressão de que ela estivesse se esticando para trás e depois se soltando de modo desenfreado. Assista ao vídeo da montanha-russa.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.