Descrição de chapéu Global Media

Hotel na Rússia testa conhecimentos de hóspede em troca de diária

Categoria dos quartos varia de acordo com acertos em jogo de perguntas e respostas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Global Media

​Os hóspedes de um hotel a 45 km de Moscou, na Rússia, precisam usar seus conhecimentos em vez dinheiro para pagar suas estadias.

No Trivial Pursuit Hotel, os visitantes devem responder a testes de cultura geral e, dependendo do resultado, têm o direito de ficar hospedados em diferentes categorias de quarto, com vários tipos de comodidades.

A inspiração vem do jogo de tabuleiro Trivial Pursuit, no qual os jogadores precisam responder perguntas sobre diferentes temas. Trata-se de um projeto da Leo Burnett Moscow com a empresa de jogos Hasbro.

"Traga a sua família ou amigos e pague por qualquer coisa que queira durante a sua estadia com respostas corretas no jogo Trivial Pursuit", diz o site. "Será culto o suficiente para desfrutar de uma casa de campo de dois andares com três quartos, sauna, lareira e churrasco?"

Construído para agradar aos fãs do célebre jogo de tabuleiro, o Trivial Pursuit Hotel estará aberto entre os dias 20 de maio e 14 de junho de 2019. Para fazer reserva, também é preciso responder a algumas questões.

Abaixo, um vídeo mostra a dinâmica do hotel, com legendas em inglês.

Leia mais na revista Volta ao Mundo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.