Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/10/2011 - 07h40

Torcedores do Boca Juniors terão hotel temático em Buenos Aires

DA EFE

Os torcedores do Boca Juniors terão a partir de março de 2012 um hotel cinco estrelas em Buenos Aires para se hospedarem rodeados de cores e objetos em alusão ao time de futebol mais popular da Argentina.

A construção do Boca Design, apresentado como o primeiro hotel temático de futebol do mundo, ficará no bairro de Monserrat, muito perto do centro financeiro da cidade, e está a cargo do grupo hoteleiro Design Suítes, que confiou o projeto ao arquiteto uruguaio Carlos Ott.

O hotel terá uma área de 7.500 metros quadrados, 17 andares e 85 suítes, nas quais os torcedores desfrutarão de todos os serviços de uma hospedagem cinco estrelas.

Gustavo Roth/Folhapress
Estádio La Bombonera, do time Boca Juniors, de Buenos Aires
Estádio La Bombonera, do time Boca Juniors, de Buenos Aires

Com um investimento de US$ 15 milhões, o Boca Design promete algumas particularidades, como tapetes que imitarão o gramado do estádio do Boca Juniors, quartos com quadros alusivos à equipe e toalhas azuis e amarelas.

La Bombonera, apelido mundialmente conhecido do Estádio Alberto J. Armando, também será o nome do salão de eventos do hotel, que identificará seus quartos com os nomes de ídolos do clube, como Diego Maradona.

O hotel também foi projetado para que os jogadores se hospedem em suas instalações e convivam com os torcedores.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página