Assista à programação especial da TV Folha no dia da eleição

Em cinco mesas de debates, jornalistas e convidados analisaram os resultados da eleição

São Paulo

Neste domingo de eleição, a TV Folha realizou uma programação especial com cinco mesas de debates, nas quais jornalistas e especialistas analisaram os resultados da votação.

Assista abaixo aos vídeos.

Na primeira mesa participaram o ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab,  o cientista político e colunista da Folha André Singer, e a editora da coluna Painel, Daniela Lima. A mediação foi feita pelo repórter especial Fernando Canzian. O correspondente da Folha em Paris, Lucas Neves, participou por skype.

Na segunda mesa estiveram a diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da FGV, Cláudia Costin, Igor Gielow, repórter especial da Folha, e Bruno Boghossian, colunista da Folha. A mediação foi de Fernando Canzian.

Leandro Colon, diretor da Sucursal de Brasília, e Nabil Bonduki, professor da FAU-USP e colunista da Folha, participaram por skype.

​A terceira mesa reuniu o jornalista e colunista da Folha Reinaldo Azevedo, o advogado criminal e também colunista da Folha Luís Francisco Carvalho Filho e a colunista Mônica Bergamo. A correspondente da Folha em Buenos Aires, Sylvia Colombo, e o economista Raul Velloso participaram via skype.

A quarta mesa, mediada pela diretora de Redação da Folha, Maria Cristina Frias, contou com Fernando Veloso, pesquisador do Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas, Alexa Salomão, editora de Mercado da Folha, e Vinicius Torres Freire, colunista da Folha. Leandro Colon participou por skype.

Na última mesa, mediada por Fernando Canzian, estiveram o editor-executivo da Folha, Sérgio Dávila, o editor de Poder, Fábio Zanini, e o diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino. A correspondente da Folha em Nova York, Danielle Brant, participou por skype.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.