Descrição de chapéu Copa do Mundo Salada Russa

Juca Kfouri: É azar da Copa não ter Messi campeão

Colunista falou durante o programa Salada Russa desta sexta

 
 
 
 
São Paulo

Com gols nos acréscimos, o Brasil superou o nervosismo em campo e bateu a Costa Rica por 2 a 0.

Já a Argentina se esfacelou em campo no último jogo e foi batida pelos croatas por 3 a 0 nesta quinta (21), em Nijni Novgorod, e não depende mais apenas de si para avançar às oitavas de final

Para o colunista Juca Kfouri, a possível saída de Messi na Copa é um azar para o campeonato. O comentário foi feito durante o programa Salada Russa desta sexta-feira. 

Apresentado por Uirá Machado, editor da Ilustríssima, e com comentários de Clóvis Rossi, colunista do jornal, a atração também contou com a participação de Silas Martí, de São Petesburgo (Rússia), Giuliana Vallone, secretária-assistente de Redação e colunista do caderno especial Copa 2018.

Vallone falou sobre o desempenho da seleção brasileira e também comentou os gastos superfaturados feitos pelo governo russo para realizar a Copa no país.

O próximo jogo do Brasil será contra a Sérvia, na quarta-feira (27). Para o colunista Clóvis Rossi, o Brasil não vai enfrentar nenhuma assombração, uma vez que as demais seleções favoritas não estão apresentando resultados surpreendentes. 

 
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.