Maria Brigadeiro garimpa e processa o cacau para transformá-lo no doce

A Maria Brigadeiro, pioneira a se dedicar a esse doce que remete à infância e a ressignificá-lo, dando-lhe contornos de presente, delicadamente embalado, hoje tem domínio do processo completo de seu produto, que vai do cacau ao brigadeiro.

Juliana Motter, dona e idealizadora da marca, fez fama ao dar um tratamento cuidadoso aos brigadeiros e apoiá-los em bons ingredientes, imprimindo-lhes variedade de sabores e confeitos, finalizados à mão.

Depois de levar a aprazível aura de sua primeira loja de rua a dois pontos em shopping (Iguatemi e JK), anuncia mais uma novidade. Abriu, nesta semana, uma janela em sua nova fábrica, em Pinheiros, para vender brigadeiro e café Suplicy.

Na janela, vai oferecer ainda uma degustação do chocolate em suas etapas principais de preparo, “misturinha, raspa do refino e líquido, quando sai da temperadeira”. 

Demais produtos, como chocolate quente, barras de chocolate e torta de brigadeiro também devem ser vendidos. O bolo gelado de brigadeiro, já em teste, será lançado até o final do ano.

Maria Brigadeiro
Shopping Iguatemi - av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232
Shopping JK Iguatemi - av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041
​Fábrica - r​. Jorge Rizzo, 56, Pinheiros

Luiza Fecarotta
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.