Ator Robert Forster, de 'Jackie Brown' e 'Breaking Bad', morre aos 78 anos

Morte foi causada por um câncer de cérebro descoberto em junho deste ano

O ator americano Robert Forster morreu na sexta-feira (11), em Los Angeles. Conhecido pelo filme "Jackie Brown" (Quentin Tarantino), de 1997, o ator participou mais recentemente da série de TV "Breaking Bad" e do filme derivado do programa, "El Camino: a Braking Bad Movie", que estreou na Netflix no dia de sua morte.

O ator Robert Foster em cena do filme "Jackie Brown", de 1997 - Divulgação

De acordo com a imprensa internacional, Forster morreu em decorrência de um câncer no cérebro, descoberto em junho deste ano.

Bryan Cranston, ator americano que interpreta o protagonista em "Breaking Bad", fez uma homenagem a Foster em suas redes sociais: "Me entristeço hoje com a notícia da morte de Robert Foster. Um homem amável e um ator completo. Eu o encontrei há 40 anos, no filme 'Alligator', e depois novamente em 'Breaking Bad'. Nunca me esquecerei de quão bondoso e generoso ele foi com um garoto que estava apenas começando sua carreira. Descanse em paz, Bob", disse.

A atuação de Forster em "Jackie Brown" lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante.

Ele tinha 78 anos e deixa três filhos.

dois homens sentados
Os personagens Ed (interpretado por Robert Forster) ao lado de Walter White (dir., Bryan Cranston) em cena de 'Breaking Bad' - Ursula Coyote/AMC

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.