Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ela só me dá bola pela internet


Reencontrei uma antiga aluna recentemente em um bar. Começamos a nos falar quase diariamente pelo MSN e também por e-mail. Fiquei empolgadíssimo e acho que vi empolgação nela também. Mas ela nunca aceita os meus convites pra sair, embora diga que gosta muito de mim. Disponível no computador, inacessível fora dele. Não sou nenhum galã do tipo Brad Pitt, longe disso. Mas sou gente boa, simpático e falante. O que posso fazer para conquistar a moça?
Professor


Meu caro, sinto informar, mas, pelo que vc conta, parece que a sua ex-aluna não está muito a fim de vc. Digo isso pq, se fosse de outra forma, não haveria motivo para ela recusar seus convites para sair sistematicamente. Se ela tivesse um interesse real, já teria aceitado curtir uma baladinha do seu lado para, no mínimo, conhecê-lo melhor fora da sala de aula.
Por outro lado, se ela continua mantendo o contato virtual, isso significa que nem tudo está perdido. Provavelmente, ela gosta de trocar e-mails com vc pq não é nada mal ter uma massagem no ego diária e grátis.
Mas não precisa se sentir explorado. Isso tb pode ser vantajoso para vc, pois, em um momento de desespero, um dia em que ela sofrer alguma decepção ou estiver meio deprê, pode ser que ela aceite, sim, sair com vc.
Por isso, o meu conselho para vc é: fique por perto, mas não seja chato. Mostre que se interessa por ela, mas tente não ser invasivo e insistente.
Mantenha um clima especial no ar, sem cobranças. Deixe ela perceber que vc tem vida própria e que não depende dela para ser feliz. E seja meio indiferente, às vezes. Por exemplo, demore um pouco mais para responder aos e-mails dela. Mas faça isso só de vez em quando. Agindo assim, um belo dia pode ser que ela resolva sair da tela.
Boa sorte!

alek@uol.com.br


Texto Anterior: Na marca do pênalti
Próximo Texto: Sexo
Índice

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.