Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

B@ATE-PAPO

 Alessandra Kormann

Sinceridade ou cara-de-pau?



Sou muito cara-de-pau. Algumas meninas do meu MSN até ficam assustadas, pq elas perguntam e eu respondo direto, na lata! Como posso melhorar isso? E o q devo fazer? Peroba

Meu caro, se vc escreveu para perguntar isso, deve ser pq a sua cara-de-pau está mesmo incomodando as meninas. E, conseqüentemente, deve acabar atrapalhando o seu jogo de conquista de alguma forma.
Isso não deixa de ser estranho. Afinal, o que a maioria da mulherada mais reclama é justamente da falta de sinceridade masculina na rede. E qdo vc é sincero, diz tudo o que pensa, elas tb acham ruim. Como agradá-las então? Pelo jeito, vc deve estar exagerando mesmo na sinceridade. :o)
Acho que o primeiro passo para melhorar isso é tentar se colocar um pouco no lugar delas. Como faz um bom vendedor de roupas, por exemplo. Se uma moça bem gorda experimenta um vestido de bolinhas justíssimo e pergunta a opinião de um bom vendedor, ele não vai dizer que ficou horrível, mas vai sugerir que ela experimente um outro modelo que valorize mais a sua silhueta.
Vc pode falar a verdade e ser sincero, dizendo as coisas de um jeito diferente, mais sutil, entende? Se alguma garota da internet perguntar como vc acha que ela é, vc não deve responder que espera que ela seja bem gostosa para dar uns amassos com ela. Mas vc pode tc que aposta que ela tem olhos brilhantes e um sorriso encantador, que vai conquistá-lo no primeiro instante. Percebe a diferença?
A questão é a dose. Procure equilibrar o tempero das suas respostas baseado na intimidade que a moça dá a vc. Se ela começar a tc de um jeito mais picante, aí, sim, vc pode corresponder. Enquanto estiverem se conhecendo, vá mais devagar. Faça a sua vontade de dizer o que pensa contar pontos a seu favor. Diga a verdade no MSN, mas do jeito que elas querem ouvir. Boa sorte!


Texto Anterior: Sexo
Próximo Texto: Sem escalas
Índice


Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.