Anterior | Índice | Próxima

Temer pede aprovação de reforma durante missa para LEM
 

Agência Folha 27/04/98 19h40
De Salvador

O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB), aproveitou nesta segunda-feira a missa de sétimo dia pela morte do deputado Luís Eduardo Magalhães para cobrar dos parlamentares a aprovação da reforma da Previdência, que deverá ser votada na quarta e quinta-feira. Temer disse que o país não pode parar e a reforma da Previdência é fundamental para o equilíbrio das contas públicas.

A missa em homenagem ao deputado Luís Eduardo Magalhães, que morreu em decorrência de um infarto, reuniu cerca de 600 pessoas na Basílica de Salvador. A celebração representou a primeira aparição pública do presidente do Congresso, Antônio Carlos Magalhães, depois do enterro de seu filho, na última quarta.

ACM chegou à igreja acompanhado da mulher, filhos e netos e chorou durante a missa quando monsenhor Gaspar Sabock o chamou de ``o mais bravo dos bravos´´. Também estavam na missa o vice-presidente da República, Marco Maciel, representando o presidente Fernando Henrique Cardoso, o governador de Sergipe, Albano Franco (PSDB), o ex-prefeito Paulo Maluf (PPB-SP), o prefeito de São Paulo, Celso Pitta (PPB), e a embaixatriz Lúcia Flecha de Lima, além de todo o grupo político comandado pelo presidente do Congresso no Estado.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.