Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Bolinha da Lulu
Em 21/01/2010 05h20
Manchete;
"Berzoini diz que PSDB está descontrolado e perde a oportunidade de ficar calado"
PT vai fazer o que melhor sabe fazer na campanha eleitoral. JOGO SUJO. Vão atacar com todo tipo de mentira para poder fazer valer como verdade. Pois o objetivo é o poder, a ganância de ter o erário na mão. Fizeram tudo como deveriam até começarem a conquistar alguma prefeitura. Ai descambou para o mais baixo nível de dignidade. Hoje não interessa se existe uma verdade ou um fato concreto, o que importa é conquistar o poder. E tudo que gastarem nessa eleição será investimento (com o nosso dinheiro), pois reconquistando o erário poderão recuperar tudo que foi gasto em campanha e na apaziguação de desafetos. LAMENTÁVEL QUE ISSO AINDA OCORRA EM UM PAÍS QUE DEVERIA COMANDAR A POLÍTICA E A ECONOMIA NA AMERICA LATINA.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 21/01/2010 05h16
Texto da folha;
"O Ciro tirou férias justas e merecidas. Ele está na Europa para passar um mês. Não é sumiço, qualquer pessoa tem direito a férias", afirmou Cid Gomes, irmão do deputado."
Concordo que todos temos direito à férias, porem o que me interessa é saber se foi com o nosso dinheiro ou com o dinheiro dele.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 20/01/2010 09h44
manchete;
"Governo cancela 23,5 mil benefícios do Bolsa Família por baixa frequência escolar"
Só!
Pela ONU temos 13,8% de alunos que desistem do ensino fundamental, se fosse para seguir a regra de tirar a bolsa esmola da familia teríamos a bagatela de 1.656.000 bolsas que sumiriam. Agora se fosse pela repetência o percentual é maior, pois chega a 18,7%.
Infelizmente o bolsa foi instituído para que não houvesse trabalho infantil e que todas as crianças fossem a escola para se instruir e aumentar suas oportunidades no mercado de trabalho, mas com o PT virou bolsa esmola ou voto de cabresto, por isso a infelicidade, pois estamos tirando a oportunidade desses cidadãos de terem um futuro e uma vida decente e deixarem de ser massa de manobra de políticos corruptos e sem escrúpulos como muitos que estão no congresso e no governo

Em Bolsa Família
sem opinião
avalie fechar
Em 19/01/2010 17h24
Manchete;
"Até o fim do mês, Lula quer persuadir Ciro a disputar SP"
Eu achei o máximo a referência "PERSUADIR", Lulla não persuadi ninguém, apenas manda e no caso do Ciro um cara sem estrutura ética para poder pensar com seus próprios neurônios, será o robo mandado do Lulla para que ele venha encher aqui em São Paulo, apenas para perder a eleição e ser humilhado sem cargo algum no governo. Quem sabe ele volta para os USA para ser novamente aluno do mangabeira. Não nega que o mestre e o aluno pensem parecido, principalmente pela falta de opinião ou estrutura de conhecimento de seu futuro pessoal.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 17h17
Manchete;
"Lula diz que governo vai inaugurar "o máximo de obras possível" até março"
Com certeza serão inúmeras obras inacabadas apenas de fachada, para dizer que fazem o que nunca fizeram ou farão, mas será tudo aquilo que ficará para o outro governo terminar.

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 17h13
Manchete;
"Temer pede estudo para viabilizar doação de R$ 300 mil da Câmara ao Haiti"
Que interesse escuso o Temer esta querendo com essa de mandar dinheiro da câmara para o Haiti? Quem pode mandar é o Brasil, assim passa a ser responsabilidade do executivo, pois toma conta do dinheiro da nação. Isso com o único objetivo de confraternização dos povos, assim somos nós brasileiros que estamos enviando o dinheiro e não o governo, pois ele nos representa.
Agora a câmara mandar dinheiro para o Haiti em nome de quem? Dos deputados?Para se ver como o congresso vive em um país das maravilhas. Não tem a menor noção de qual é realmente a função de missão junto ao sistema democrático. Vivem em um mundo habitado por enormes regalias que crêem serem os donos do poder de coação ao executivo e assim conquistarem mais meios de poder se dar bem na vida. VOTO NULO NELES.

Em Terremoto no Haiti
4 opiniões
avalie fechar
Em 19/01/2010 16h59
Texto da Folha;
"Preso desde março de 2002, a defesa alega que Marquinhos está detido há mais de sete anos, quando o prazo legal seria de 81 dias. O argumento é de que ele estaria cumprindo a pena antecipadamente, sem condenação."
Por que que um assassino pé de chinelo como esse, não foi ainda julgado? Como estando na prisão perto de completar 8 anos tem grana para pagar um advogado. E como esse advogado só agora lembrou que não houve julgamento e está agora pedindo um relaxamento da prisão?
Meu tem maracutaia na brincadeira, ou será que estão novamente precisando do serviço do rapaz?

Em Caso Celso Daniel
1 opinião
avalie fechar
Em 16/01/2010 12h33
Texto da Folha;
""É claro que não há como um documento dessa abrangência agradar a todos", afirmou a presidente do Conade. "Mas o programa é resultado de um processo democrático que precisa ser respeitado e qualquer mudança só poderá ser feita por meio de fórum, porque ele é resultado de um processo legítimo e participativo", afirmou."
Ridículo um senhor vir ao jornal e falar esse absurdo. Primeiramente não houve um plebiscito para dizer que houve um processo democrático para a elaboração do plano da verdade(ridículo o nome). Também não passou pelo congresso para se dizer que é democrático, pois o congresso representa a nação. Em suma passou por um bando de desocupados que desejam impor a sua vontade sobre uma maioria que não deseja guerra, mas paz. Pode ser que tenha sido elaborado texto usando-se a opinião da maioria dos que lá estão ,mas isso nunca será dado como democrático, já que não há no grupo uma expressão científica da opinião real da população. Isso é conversa pra boi dormir e fazerem aprovar uma revolução socialista no país.

Em Plano de Direitos Humanos
4 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 15h40
manchete;
"Lula diz que Comissão da Verdade não é "caça às bruxas""
Será que tem algum ingênuo que crê nisso?

Em Plano de Direitos Humanos
2 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 13h04
Querida Elza,
Concordo com você. Realmente a descriminalização do aborto resolve todo o problema. Agora que seja pago pelos responsáveis e não nos coloque a conta do prazer que deu errado na nossas costas.
Agora eu acho que o pessoal deve dar uma palestra sobre o assunto explicando o que é o feto e como isso se processa. Com os prós e contra e que os envolvidos tomem a melhor opção para si, pois com quaisquer das opções tomadas resultará na responsabilidade para o resto da sua vida. Assim informar seria um dever e obrigação.

Em Plano de Direitos Humanos
5 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 23h12
Ai então temos o apedeuta, que deixou de ser "pião" de fábrica no dia que perdeu o dedo e descobriu que podia convencer qualquer um que era uma pessoa honesta e fazia tudo pelo bem deles. Assim como usou o gabinete de deputado na constituinte beneficiando pessoas que nada contribuiram para o país, além de serem apenas sustentadas como ele mesmo disse. Continuou em campanha fazendo isso pagando todos com o dinheiro dos nossos impostos para calar a boca dos que pudessem colocar uma barreira no seu governo. O mensalão é bem típico disso. Se mostrou sem criatividade ou capacidade de gerar mudanças apenas capacidade para administrar o que esta ai. São limitados e não correm riscos, mesmo que seja necessário como no caso da Poupança onde os rendimentos são altos em relação ao mercado e os juros não caem mais por esse motivo, já que não tem razão para os juros se manterem nesse patamar.
Na verdade os mesmo se encontram no poder. Renan era indigente em Maceio, familia paupérrima e consegue a ascensão por que entra para a política e no PCB. Sarney surge com a revolução e soube manipular os militares e os partidos para se manter até hoje no governo. O Povo nunca esteve no poder. nem irá estar, pois não esta na China, nunca esteve na URSS, não esta em Cuba ou qualquer outro país comunista. Ainda mais em
Cuba onde se passa fome mas tem médico para garantir que sua fome será tratada com remédio alopático.

Em Eleições 2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 23h11
A ditadura desenvolve mais o país estabelece novas instituições como o BC, mas continuamos nos dando é que se recebe. Assim com a crise do petróleo de 73 e 80 a inflação dispara e governo entrega a bomba para a sociedade civil aceitando que não seria mais capaz de administrar o país e passa a fazer sua real função constitucional.
Depois disso tivemos Sarney, que teve algumas coisa que beneficiaram esses ou aqueles(eu fui um deles, com a redução do valor da prestação da casa própria) e ai ficamos na gangorra dos planos e cada um ferrando mais que o outro, depois collor que termina de ferrar tudo em todos os sentidos, mas que nos coloca no mundo com a Globalização(ele é apoiado pelo Lulla) Depois com Itamar que permite que FHC implante o plano Real.Na verdade o mérito é do aprendizado que tiveram dos outros planos que fracassaram e que o Ciro tá doidim para colocar o plano no seu colo. Para conseguir a reeleição FHC se valeu do Serjão e do mensalão para conseguir calar a boca dos deputados e senadores. Pois são todos cobras criadas e estavam vendo o seu interesse como até hoje e foram comprados. O plano estabilizou o país mas por causa do que os deputados e senadores sabiam que o governo não era sério permitiram que houvessem inúmeras crises pois queriam mais. Depois vem Lulla. A esperança?????E insistência. Nunca antes desse país alguém quis tanto ter poder para tirar o próprio pé da lama, dele e da família e os apaniguados.

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 23h10
seguindo
Neste momento há um reorganização de forças onde os conservadores e a nova classe empresarial paulista se reorganizam e continuam ditando as regras pelo Brasil, com forte interferência do RS com Pinheiro Machado. Assim uma elite governou o Brasil até 30, quando Vargas toma o poder, com o apoio dos tenentes, os famosos 24 do forte. Na verdade era uma visão distinta e mais impositiva onde o autoritarismo predominava, mas os primeiros 7 anos foram de articulação para se poder chegar à ditadura que culminou em 37. Na verdade era um desgoverno como esse atual (o Lulla copiou até isso) onde os amigos eram prestigiados e agraciados, aos inimigos a cadeia, o banimento e outros. A principal característica foi a manutenção da economia em um período de vacas magras que Vargas não acreditava ainda na indústria tanto que em 42 Roosevelt vem com uma proposta de peça de reposição para tanques e não havia ninguém capaz de desenvolver uma indústria com esse objetivo. Assim Vargas começa a se preocupar com a escola e industrialização do Brasil, mas isso ocorre mais no 2º mandato que no 1º. A técnica da governança é o famoso dando que se recebe, que Jucelino pratica descaradamente, mas realmente industrializa o país. Jânio com a ganância de realizar sua ditadura, comete o erro crasso de abandonar o governo. Ai entramos na ditadura militar que a UDN (BANQUEIROS) e os militares do tempo do 24 do forte ainda com gana de poder praticam o golpe de estado que conhecemos.

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 23h08
Falta de história é falta de história. Ao menos dizem que o primário foi mal feito em são paulo, mas pelo que parece o resto do Brasil também foi uma lastima e não só no primário, mas no ginásio e no científico, pois ninguém parece conhecer história por aqui.
No 2º Império quem comandou preferencialmente o governo foram os conservadores que apoiavam a Monarquia que D. Pedro II ponderava com os liberais Os conservadores eram prioritariamente os senhores de escravos e fazendeiros. Os liberais eram intelectuais e fazendeiros que migravam para a industrialização isso ocorrendo principalmente em São Paulo. Assim estes poderiam ser considerados a burguesia nacional. Em 1860 fazem uma das primeiras experiências com Imigrantes e se não me falha a memória com alemães pelo Senador Vergueiro que não tem bons resultados. Anteriormente havia sido promovido a imigração com alemães em Petrópolis com o objetivo da agricultura da região e desenvolvimento das terras compradas por D.Pedro I.
Em 1878 chegam os primeiros italianos que se estabelecem em São Paulo e grande São Paulo e inicia-se o desenvolvimento da cidade que não passava de uma vila. Estes trazem consigo a cultura do anarquismo e estes são a força que ira dominar a cidade e se tornaram operários das fábricas nascente da grande metrópole. Com a abolição da Escravatura(por isso que D. Isabel assina a lei e não D.Pedro, para tentar não perder o respaldo de apoio dos conservadores) os conservadores deixam de apoiar a Monarquia - segue

Em Eleições 2010
10 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 19h34
manchete;
"Lula diz que preço não é fator determinante para escolha de caças"
Texto da Folha;
"O presidente reafirmou que ele dará a palavra final, mas sugeriu que pode ouvir o Conselho de Defesa Nacional e o Congresso.
"Vou contar uma coisa: o único que ficou em silêncio até agora foi eu. E fiquei em silêncio porque sou eu quem tenho o poder de decidir e quem tem esse poder tem mais responsabilidade, não fala o que quer, fala o que pode. Portanto, disse ao ministro da Defesa que ele vai apresentar um relatório e que a partir disso tomarei a iniciativa de convocar o Conselho de Defesa, poderei tomar a iniciativa de provocar um debate no Congresso Nacional", afirmou."
Inicialmente ele fala que a questão dos caças não é financeira, por que não sai do bolso dele=, é do nosso.
Depois de ter falado m... no 7 de setembro sobre os aviões, vem dizer que tem que falar o que pode e não o que quer. Quem ele quer enganar. Espero que apenas os seus correligionários que são apenas 30% dos votos e adoram viver de ilusão.

Em Acordo Militar
7 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 16h02
Caro Sr. José Inácio;
Perdoe-me, mas não foi essa realidade que lhe informei ou pedi explicações. Estou me referindo ao fato de que a prestação do telefone nunca foi de R$ 3,00(o referido troco de café) pois isso até quem ganha salário mínimo pode pagar. Em 94 eram 13 mi e hoje existem se não me falha a memória deve beirar aos 30 mi de pessoas com telefone em casa e 82 mi de pessoas com celulares, indicando que a privatização foi uma coisa boa.
Se o senhor deseja apoiar o Lulla e ter uma ditadura em breve a sua porta, ao menos seja coerente com as informações. Tem coisas que foram positivas nesse desgoverno petista. E isso de mentir funciona bem no caso de palanque publico onde os ouvintes são normalmente desinformados e assim engolem qualquer besteira que o Lulla diz, apesar de não ter nem pé ou cabeça.
Lembro de que muitos apoiavam a revolução de 64, ao menos aqui em São Paulo, Existia medo na rua e silencio nos ônibus que trafegavam com um milico no seu interior. A 1ª reação aconteceu em 74 com a eleição do Quercia (só conseguiu se eleger por isso) demonstrando que nós já estávamos cheios da revolução. E isso facilitou o surgimento do Lulla e suas greves e ele soube se beneficiar da situação pois para nós era isso que interessava, alguém com coragem de dizer o que queríamos e estávamos na era da distensão do Geisel que permitiu isso.
Agora meu apelido é Bolinha da LULU, nunca do Lulla. pois eu não me dou bem com quem não tem o menor respeito com o erário público.

Em Plano de Direitos Humanos
3 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 10h33
Caro senhor José Inácio;
Que conta o senhor fez para chegar a um valor de R$ 3,00 a parcela do telefone? Desculpe, mas sua conta esta totalmente errada. Não posso no momento encontrar parâmetros para realizar a conta, mas garanto a você que eu, meu pai, minha irmão sofremos muito para podermos comprar um telefone e nunca foi troco de café como o senhor insinua. E se hoje se para R$ 54, 00 para se instalar um telefone não é culpa do FHC mas do Lulla pois ele esta no governo a 7 anos entrando no oitavo. FHC é história, realidade é Lulla que virará história depois de 2010.

Em Plano de Direitos Humanos
5 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 10h30
A ditadura desenvolve mais o país estabelece novas instituições como o BC, mas continuamos nos dando é que se recebe. Assim com a crise do petróleo de 73 e 80 a inflação dispara e governo entrega a bomba para a sociedade civil aceitando que não seria mais capaz de administrar o país e passa a fazer sua real função constitucional.
Depois disso tivemos Sarney, que teve algumas coisa que beneficiaram esses ou aqueles(eu fui um deles, com a redução do valor da prestação da casa própria) e ai ficamos na gangorra dos planos e cada um ferrando mais que o outro, depois collor que termina de ferrar tudo em todos os sentidos, mas que nos coloca no mundo com a Globalização(ele é apoiado pelo Lulla) Depois com Itamar que permite que FHC implante o plano Real.Na verdade o mérito é do aprendizado que tiveram dos outros planos que fracassaram e que o Ciro tá doidim para colocar o plano no seu colo. Para conseguir a reeleição FHC se valeu do Serjão e do mensalão para conseguir calar a boca dos deputados e senadores. Pois são todos cobras criadas e estavam vendo o seu interesse como até hoje e foram comprados. O plano estabilizou o país mas por causa do que os deputados e senadores sabiam que o governo não era sério permitiram que houvessem inúmeras crises pois queriam mais. Depois vem Lulla. A esperança?????E insistência. Nunca antes desse país alguém quis tanto ter poder para tirar o próprio pé da lama, dele e da família e os apaniguados.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2010 20h28
Ai então temos o apedeuta, que deixou de ser "pião" de fábrica no dia que perdeu o dedo e descobriu que podia convencer qualquer um que era uma pessoa honesta e fazia tudo pelo bem deles. Assim como usou o gabinete de deputado na constituinte beneficiando pessoas que nada contribuiram para o país, além de serem apenas sustentadas como ele mesmo disse. Continuou em campanha fazendo isso pagando todos com o dinheiro dos nossos impostos para calar a boca dos que pudessem colocar uma barreira no seu governo. O mensalão é bem típico disso. Se mostrou sem criatividade ou capacidade de gerar mudanças apenas capacidade para administrar o que esta ai. São limitados e não correm riscos, mesmo que seja necessário como no caso da Poupança onde os rendimentos são altos em relação ao mercado e os juros não caem mais por esse motivo, já que não tem razão para os juros se manterem nesse patamar.
Na verdade os mesmo se encontram no poder. Renan era indigente em Maceio, familia paupérrima e consegue a ascensão por que entra para a política e no PCB. Sarney surge com a revolução e soube manipular os militares e os partidos para se manter até hoje no governo. O Povo nunca esteve no poder. nem irá estar, pois não esta na China, nunca esteve na URSS, não esta em Cuba ou qualquer outro país comunista. Ainda mais em
Cuba onde se passa fome mas tem médico para garantir que sua fome será tratada com remédio alopático.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2010 20h16
A ditadura desenvolve mais o país estabelece novas instituições como o BC, mas continuamos nos dando é que se recebe. Assim com a crise do petróleo de 73 e 80 a inflação dispara e governo entrega a bomba para a sociedade civil aceitando que não seria mais capaz de administrar o país e passa a fazer sua real função constitucional.
Depois disso tivemos Sarney, que teve algumas coisa que beneficiaram esses ou aqueles(eu fui um deles, com a redução do valor da prestação da casa própria) e ai ficamos na gangorra dos planos e cada um ferrando mais que o outro, depois collor que termina de ferrar tudo em todos os sentidos, mas que nos coloca no mundo com a Globalização(ele é apoiado pelo Lulla) Depois com Itamar que permite que FHC implante o plano Real.Na verdade o mérito é do aprendizado que tiveram dos outros planos que fracassaram e que o Ciro tá doidim para colocar o plano no seu colo. Para conseguir a reeleição FHC se valeu do Serjão e do mensalão para conseguir calar a boca dos deputados e senadores. Pois são todos cobras criadas e estavam vendo o seu interesse como até hoje e foram comprados. O plano estabilizou o país mas por causa do que os deputados e senadores sabiam que o governo não era sério permitiram que houvessem inúmeras crises pois queriam mais. Depois vem Lulla. A esperança?????E insistência. Nunca antes desse país alguém quis tanto ter poder para tirar o próprio pé da lama, dele e da família e os apaniguados.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca