Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Bolinha da Lulu
Em 01/01/2010 18h01
Manchete;
"Presidente Lula é o brasileiro mais confiável, aponta pesquisa"
Isso só prova uma coisa. Elle é um ótimo vendedor. Deveria receber o premio da ADVB.

Em Avaliação de Lula
4 opiniões
avalie fechar
Em 31/12/2009 13h39
Manchete;
"Lula deixa para abril definição sobre plano que irritou militares"
O Lulla esta trabalhando com duas forças distintas em seu desgoverno. Os terroristas que querem de qualquer jeito ganhar a guerra que perderam e os militares que não querem ser cobrado da fatura do que fizeram.
Pensando e analisando, não entendo por que o Lulla esta permitindo que isso retorne a baila no fim do mandato e quando ainda elle pretende impor um trator como sucessora da suas lambanças no governo.
Com o exército não dá para brincar, pois se continuarem querendo esse revanchismo, com toda a certeza eles voltam com uma ditadura mais dura e complicam a nossa liberdade. Eleger a Dilma será o mesmo que permitir essa contenda entre exercito e terrorista no governo, pois não creio que ela tenha capacidade de contornar uma crise dessas.
E por que o Lulla dá ouvido aos terrorista de seu desgoverno? Por que ele quer que isso aconteça, o revanchismo. Quem que é o Vannnuchi? Qual o poder político que ele tem? No que poderia atrapalhar ou dificultar o governo? Sinceramente são meia dúzia de pessoas que nada teriam para prejudicar o Lulla em si, assim só posso crer que em relação a um contingente armado que com toda a certeza pode prejudicar o Lulla e o Brasil, ficar cutucando a onça com vara curta é por que quer correr o risco e julgar os torturadores protegendo os seus terroristas. Quem perde com isso? Somos nós povo. O Lulla e família fogem para a Itália, somos nós que teremos que ficar aqui

Em Anistia
13 opiniões
avalie fechar
Em 30/12/2009 11h00
Hoje o jornal está hilário.
Manchete;
"Lulla usa projeto de Cabral para se opor a Serra em SP." reportagem de José Roberto Bombig.
Ao lado se encontra a coluna da Renata Lo Prete, a mesma que o Jefferson deu a exclusiva sobre o mensalão, com o seguinte texto:
"RECICLAGEM - Cabral estava no evento porque o modelo da UPA foi importado do Rio. Que por sua vez se inspirou na AMA da dupla Serra-Kassab, mas disso, evidentemente, os petistas não queriam falar."
Como disse é hilário. Se não existisse o PSDB, o que seria do PT e do povo brasileiro? Ainda bem que isso não aconteceu, pois sei lá qual seria a calamidade que estaríamos vivendo.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 30/12/2009 10h36
Meu enorme prazer é falar mal do Lulla, não por que ele é o Lulla, mas por causa dos dois "eles" que coloco no nome dele.
Não posso deixar de me irritar com uma pessoa que pregou tanto a moralidade e se apresenta como o maior imoral do mundo, dando dinheiro publico a todos para que ele também possa receber o seu quinhão não importando que mais a frente venhamos a ter que pagar por essa farra no erário.
Mas quis escrever isso por uma frase que o Ruy Castro escreveu em sua coluna hoje sobre elle o nosso líder carismático.
A frase:
"Por estes dias estreia " Lulla, o filho do Brasil", o primeiro documentário de ficção do cinema nacional."
Ao menos isso foi idéia dele ( ou seria oportunismo, já que o projeto existe desde 2.003 e não tinha verba para deslanchar) já que não foi uma cópia do Getulismo, como todo o resto de seu desgoverno.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 29/12/2009 17h22
Texto da Folha;
"O alvo da crítica foi o ex-prefeito de São Bernardo William Dib (PSDB) por não pedir dinheiro para realizar projetos na cidade. Segundo Lula, o prefeito Luiz Marinho (PT) deve aproveitar o restante de seu mandato para levar para o município projetos "importantes" do governo federal e não repetir os mesmos erros de seu antecessor."
Só mesmo ignorante e mal informado acredita em uma aberração dessas. É evidente que o Dib pediu verba, ele que enrolou, principalmente por que São Bernardo do Campo, sua sede pessoal, teve apenas um prefeito petista que retornou em outro partido e foi reeleito, e agora temos o atual. Um adendo o Dib antes era do PSB partido da base do Lulla, só nas últimas eleições para prefeito que ele alterou o partido.
Se os topeiras quiserem acreditar em conto da carochinha fiquem a vontade, mas rasguem o titulo de eleitor para evitar que a besteira seja responsabilidade de eleger de novo um despreparado com ganância de poder.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 29/12/2009 13h33
Manchete;
"Lula orientou equipe a economizar no próximo ano, diz Paulo Bernardo"
Isso é conversa pra boi dormir. O que o Lulla mandou foi manter os níveis de grana alto para pagar os juros da divida assim possibilitando que a gastança continue e possa ser financiada pelo dinheiro de banqueiros e especuladores externos com o juros que o BC determinar, e pelo que tudo indica o BC irá aumentar os seus valores.
Assim nunca se economizará nada. Se gastará tudo para se eleger o trator do Lulla e nós vamos pagar a conta no futuro.
E depois não adianta reclamar da inflação, falta de médico, trabalho, educação ou até comida, pois a responsabilidade será dos que votaram no Lulla e seu trator.

Em Crise no Brasil
15 opiniões
avalie fechar
Em 28/12/2009 21h20
Manchete;
"Lula avalia trabalho da Câmara como positivo"
Com toda a certeza. Aprovaram tudo que ele quis. Só faltava ele dizer que o congresso foi péssimo, por que exigiu demais do erário publico, como se ele se importa-se.

Em Câmara
5 opiniões
avalie fechar
Em 28/12/2009 12h27
Manchete;
""A gente paga pelas escolhas", diz Genoino"
Com toda a certeza; quando se espera não ser descoberto. Quando se é descoberto se faz cara de coitadinho e diz que errou. RIDÍCULO.
Escolheu por que quis. Da mesma forma que foi para o araguaia e depois quando a coisa apertou mi.... fora do pinico e assim denunciou os cumpanheru.

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 27/12/2009 13h11
Manchete;
"Em ano de crise, 40% desaprovam Congresso, informa pesquisa Datafolha"
Realmente esse índice é irrealista, já que eu daria 100% de ruim para o congresso, não só pelo ano, mas pelo seu histórico desde o meu nascimento. Sempre foram coniventes e convenientes com o executivo, contanto que tivessem o seu mensalão seja de que partido for.
E isso pouco lhes importa o nível de negatividades que tenham, pois o sistema os beneficia para serem reeleitos, seja por votos pessoais ou por irem nas costas de outro do partido ou da coligação. O Senado que deveria ser mais conciso e ético, esta tão corrupto quanto a câmara dos deputados ou pior já que ninguém faz o que promete ou cumpre normas de decência moral e ética como vimos recentemente.
Isso é um perigo, não talvez nessa próxima eleição, mas com toda a certeza o retorno do apedeuta em 2014. Onde que temos um presidente com aprovações que estão em 70% onde apenas 6% crer ser um péssimo governo, contra uma aprovação do congresso em 15%. Em uma nova candidatura do Lulla nada mais tranquilo que fechar o congresso e implantar a ditadura do partido único no país. Esse é o problema. O que nos garante a democracia é o congresso, sem ele viramos uma ditadura, mesmo que exista como no caso da Ditadura militar ou como na URSS onde o partido governista apenas dizia amém a tudo que fosse determinado pelo executivo, igual a China atual.
Isso é preocupante, pois podemos perder nossa liberdade de expressão e virarmos súditos do Lulla.

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 27/12/2009 13h10
Manchete;
"Painel da Folha: Plano de lançar candidatura de Ciro em SP começa a definhar"
Ridículo a posição desse subalterno do PT, de uma posição de autonomia no PSDB, depois de governar um Estado e se internar nos EUA junto com o Mangabeira Unger, aquele que disse que o Lulla éra o maior corrupto e depois implorou por um carguinho no governo e desistiu depois de se tocar que iria perder a boquinha nos EUA na Universidade que dá aula, ensinou bem o pupilo. E agora ele é um estorvo ao governo.
Agora como o Ciro mudou o titulo para São Paulo ele poderia se candidatar ao Senado assim o irrevogável de bigode, sai do pare e deixa a vaga para ele, assim não atrapalha. E se o Lulla pedir com toda a certeza o irrevogável faz, já que não tem nenhuma personalidade ou ponto de vista. Parece que esse é o mal do PT, ninguém tem personalidade, são todos robôs teleguiados do Lulla. Por mais que se despreze o presidente pela sua ignorância ele consegue dominar um número enorme de pessoas por conseguir garantir emprego para um monte de morto de fome e incompetente, pois ninguém tem brilho próprio para se projetar, vivem a sombra do reizinho. Esse é um fato que aconteceu com Hitler, Stalin, Mussolini, Vargas e outros ditadores. Assim é bom que a dita direita brasileira comece a agir mais profissionalmente para evitar que tenhamos no poder pseudos salvadores da pátria. Por profissionalmente entenda-se trabalhar pela justiça das ações políticas e não pela conveniência pessoal.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2009 12h08
Manchete;
"Moradores de rua receberão Bolsa Família, afirma Patrus"
Dar bolsa família para morador de rua, com qual objetivo? Não creio que seja eleitoreiro como o habitual bolsa-familia, mas é um efeito de marketing onde mostra a preocupação com o povo.
O Morador de rua é muito mais complicado que apenas uma graninha para a pinga. O morador de rua é o individuo que vive em depressão e como não tem coragem para promover o seu suicídio, vai para rua esperando que ela acabe fazendo o serviço.
Trata-se de um trabalho envolvendo uma área enorme de profissionais, onde o mais importante é o ser humano que da lastro ao morador com carinho, compreensão e apoio para as suas necessidades. Além de médicos, psicólogos, nutricionistas e orientadores de higiene, limpeza e organização como também a vontade do morador em reconquistar a sua identidade, não a jurídica, mas a humana.
Assim isso é apenas uma mordomia para os caras comprar pinga e quem sabe Votar na Dilma em algum momento de sobriedade e limpeza, que com toda certeza um dia antes o PT saberá levar esse pessoal ao banho e dar-lhes roupas para aparentar decência e ainda o partido ficar bem na fita.

Em Bolsa Família
3 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2009 08h10
Manchete;
"Lula ganha primeira edição do prêmio "Homem do Ano" do jornal "Le Monde""
Infelizmente isso que está ai é conversa para boi dormir.
Se analisarmos a política mundial, temos nenhuma relevância em nada. O mundo derramou dinheiro no bolso dos bancos e empresários para que não houvesse uma falência generalizada no mundo, pela ganância desenfreada do sistema financeiro americano e do europeu na onda dos lucros fáceis e rápidos. Assim ninguém se projetou no mundo.
Elogiar o dirigente chinês que conseguiu manter sua economia ativa e com o maior crescimento para esse ano e que é dominado pela industrialização americana e seu marketing, nada representaria. A Índia com seu mercado de 1 bi de almas ainda não explorado mas que depende de uma ação de transformações religiosas para trazer a prosperidade a esse povo, pouca interferência teria já que o domínio estrangeiro é amplo e pleno no país.Elogiar a Russia seria dar armas para um país que pode te dizimar em horas, assim sobra o Brasil, com seu torneiro mecânico querendo ganhar o mundo para se garantir no futuro com algum carguinho e eleger o seu trator caterpila.Com toda a certeza é apenas o mercado interno que interessa ao Francês Le Monde, Como ao Espanhol El Pais ou o inglês The Economist, além de uma enorme compra programada de aviões, submarinos, tanques e outras peças de artilharia. Ainda com a agravante de ser matéria paga com o nosso dinheiro de impostos, esses elogios.Assim nada a pessoa lulla, mas ao país.

Em Eleições 2010
15 opiniões
avalie fechar
Em 25/12/2009 08h09
Manchete;
"Lula repete Dilma e alerta para risco de estagnação se governo perder eleição"
O que o Lulla esta dizendo com isso?
Apenas esta chantageando a população como a Regina Duarte ter dito que o PT dava medo.
Na verdade ambos estão certos. O PT realmente dá medo e as bonomias Lullistas devem ser reduzidas na medida do possível, pois estouram o erário e criam um problema de caixa a longo prazo.
Algumas coisas devem ser mantidas na minha visão. O Salário mínimo com crescimento acima da inflação a recuperação do salário dos aposentados, pois eles trabalharam por 30 anos ou mais e nos entregaram a nação com alta produtividade e inúmeras inovações.
Agora a mordomia de altas para funcionalismo, como o excesso de funcionários no governo isso tem o dever de ser reduzido, mas normatizando os meios e tornado-os fixos dentro de programas de computação onde se reduz o número de funcionários agilizando os processo e reduzindo a burocracia.
O Bolsa familia tem que ser mais bem distribuídos, cobrando um retorno de auto sustentação ao beneficiado, o que hoje é trocado por votos e a proibição de que tal fato continue acontecer em outras administrações e toda essa economia ser transferida para a Saúde, Educação e Segurança, além dos investimentos produtivos.

Em Eleições 2010
7 opiniões
avalie fechar
Em 24/12/2009 16h54
Manchete;
"Lula ganha primeira edição do prêmio "Homem do Ano" do jornal "Le Monde""
Infelizmente isso que está ai é conversa para boi dormir.
Se analisarmos a política mundial, temos nenhuma relevância em nada. O mundo derramou dinheiro no bolso dos bancos e empresários para que não houvesse uma falência generalizada no mundo, pela ganância desenfreada do sistema financeiro americano e do europeu na onda dos lucros fáceis e rápidos. Assim ninguém se projetou no mundo.
Elogiar o dirigente chinês que conseguiu manter sua economia ativa e com o maior crescimento para esse ano e que é dominado pela industrialização americana e seu marketing, nada representaria. A Índia com seu mercado de 1 bi de almas ainda não explorado mas que depende de uma ação de transformações religiosas para trazer a prosperidade a esse povo, pouca interferência teria já que o domínio estrangeiro é amplo e pleno no país.Elogiar a Russia seria dar armas para um país que pode te dizimar em horas, assim sobra o Brasil, com seu torneiro mecânico querendo ganhar o mundo para se garantir no futuro com algum carguinho e eleger o seu trator caterpila.Com toda a certeza é apenas o mercado interno que interessa ao Francês Le Monde, Como ao Espanhol El Pais ou o inglês The Economist, além de uma enorme compra programada de aviões, submarinos, tanques e outras peças de artilharia. Ainda com a agravante de ser matéria paga com o nosso dinheiro de impostos, esses elogios.Assim nada a pessoa lulla, mas ao país.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 24/12/2009 14h11
Manchete;
"Lula repete Dilma e alerta para risco de estagnação se governo perder eleição"
O que o Lulla esta dizendo com isso?
Apenas esta chantageando a população como a Regina Duarte ter dito que o PT dava medo.
Na verdade ambos estão certos. O PT realmente dá medo e as bonomias Lullistas devem ser reduzidas na medida do possível, pois estouram o erário e criam um problema de caixa a longo prazo.
Algumas coisas devem ser mantidas na minha visão. O Salário mínimo com crescimento acima da inflação a recuperação do salário dos aposentados, pois eles trabalharam por 30 anos ou mais e nos entregaram a nação com alta produtividade e inúmeras inovações.
Agora a mordomia de altas para funcionalismo, como o excesso de funcionários no governo isso tem o dever de ser reduzido, mas normatizando os meios e tornado-os fixos dentro de programas de computação onde se reduz o número de funcionários agilizando os processo e reduzindo a burocracia.
O Bolsa familia tem que ser mais bem distribuídos, cobrando um retorno de auto sustentação ao beneficiado, o que hoje é trocado por votos e a proibição de que tal fato continue acontecer em outras administrações e toda essa economia ser transferida para a Saúde, Educação e Segurança, além dos investimentos produtivos.

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 04h13
Continuando;
Acredito que se o Lulismo efetivamente tivesse um PAC realista que pudesse fazer o país crescer a modestos 10% como os militares com dinheiro externo fez por míseros 2 anos ou 3, poderíamos dizer que realmente o Lulla é um grande administrador, mas infelizmente o PAC é apenas um efeito de marketing e o número de desemprego se deve mais ao próprio governo que vem inflando seus quadros e pagando juros astronômicos para manter os gastos excessivos que vem promovendo para se manter no poder e fazer se perpetuar nele, que iremos como no caso da Ditadura, pagarmos a fatura mais a frente.
O modelo que ele esta seguindo é o mesmo que Vargas, mas que só tomou um posição mais progressista, no sentido de industrializar o país apenas no seu 2º mandato(se podemos chamar assim) Pois com a vinda de Roosevelt ao Brasil se percebeu que nem mesmo prego podíamos fazer aqui, pois não tínhamos pessoal capacitado em metalurgia. Assim surgiu o Senai em 1942. E ao que me consta em São Paulo e em São Bernardo do Campo.
O que Roosevlt queria do Brasil na época é que fizéssemos peças de reposição para tanques, o que não foi feito pois não sabíamos como fazer. Assim o Senai foi criado a toque de caixa, se baseando em algumas escolas técnicas que existiam em São Paulo.
O Lulla se inspirou nele para gerir seu projeto petista e se trata de um sujeito tão carismático como Vargas foi assim a sua semelhança.Nem nisso soube ser original.O que esta certo no Lulismo é a obediência a cartilha deixada

Em Eleições 2010
22 opiniões
avalie fechar
Em 23/12/2009 03h55
Caro Sr. Fabrizio Wrolli 22/12/2009 19h44,
Perdão por discordar, mas não fomos os únicos no país das maravilhas lullistas a ter taxas de desempregos tão altas como estas e forma caindo no decorrer do tempo. Todos os países europeus tiveram sua crise uma por uma coisa outro por outras, nós pelo excesso de burocracia e ineficiência quando o choque do estado mínimo fez com que as empresas enxugassem os seus quadros e assim um excesso de mão de obra desempregada. Este deve ter sido a 4ª revolução industrial ou a inovação da informática onde muitos cargos forma suprimidos. Além disso tivemos fusões que geraram uma diminuição de quadros.
Com a atual crise, o embalo que o Brasil vinha crescendo pela exportações e gerando um mercado interno por inúmeras políticas de crédito a juros baixo fizeram com que mercado interno se firmasse, mesmo com as quedas das exportações.
Isso fez com que a crise fosse suportada com alguma facilidade e com o fator psicológico da redução de impostos que movimentou o mercado industrializado.
Foram políticas acertadas sim foram. Mas tímidas por que se fez apenas o que estava já montado, dando continuidade ao que estava pré-estabelecido. Assim os triunfos do lulismo são poucos. Pois o altos indicies anteriores eram de reformulação e não de constância. Sarney com seus planos não quis ter esse peso nos ombros por isso tivemos tantos planos fracassados. Precisou de coragem para fazê-lo. Collor tinha o estofo para fazer, mas se perdeu com seu marketing alagoano.

Em Eleições 2010
26 opiniões
avalie fechar
Em 22/12/2009 14h47
Manchete;
"Lula descarta cobrar menos impostos e defende carga tributária alta"
Com toda a certeza Lulla, nunca apoiará uma redução de impostos estando no governo, só fará isso na oposição.
O que elle pretende com isso é, como disse, ser o indutor de obras. Quer dizer, superfaturar obra para fazer dinheiro não contabilizado. E assim nós pagamos quase 40% do PIB em impostos para não termos uma saúde decente, uma segurança publica efetiva e uma escola medíocre e ineficaz. Além de termos um salário médio pobre que se encontra entre os R$ 1300 e assim muito menos que um salário mínimo ideal, onde se possam sobreviver 2 adultos e duas crianças.
Em contrapartida temos banqueiros fundindo organizações e tendo cada vez mais lucro ano a ano, empresas incorporando outras e se tornando praticamente únicas no mercado e assim reduzindo postos de trabalho, sobrando as novas técnicas com os serviços como oportunidade de trabalho e assim tornando viável ser funcionário publico pois receberá nababos governamentais além de segurança empregatícia e uma aposentadoria real no final da vida. E nós pobres produtores da riqueza da nação continuamos pagando imposto para sustentar os nababos do governo Lulla e seus asseclas.

Em Carga tributária
12 opiniões
avalie fechar
Em 21/12/2009 13h16
Manchete;
"Lula diz que chapa puro sangue com Serra e Aécio pode não dar certo"
Dificilmente isso não irá acontecer, a chapa puro-sangue. Mas o prazer maior é ver o PT apavorado com a possibilidade.

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 21/12/2009 13h11
Manchete;
"Mercadante lidera disputa ao Senado, seguido por Tuma e Quércia, diz Datafolha"
Ridículo esse placar. Como escrevi, faltam nomes para o governo paulista como também para o Senado. Onde já se viu um covarde que foi inocentado do caso dos aloprados (sendo o único beneficiado) não entendi até hoje como (como se não soubesse) este senhor esta com uma votação representativa para se eleger. Isso é ridículo.
E o outro que se vendeu para dar emprego para os filhos no governo federal.
Ai vem a bomba. Quercia, o que estourou o Estado para eleger o sucessor que não soube como resolver o pepino e afundou ainda mais o Estado para seu benefício pessoal.Realmente estamos muito mal de nomes.
Acho que isso é apenas inércia da última eleição. O Bigodão e o Tuma terão sorte se não houver no horário eleitoral criticas a sua performance no Senado, Se houver critica ou veiculação eles não ganham.
Espero que o sangue novo da Soninha possa dar uma ótima oportunidade para que se possa votar em algum com personalidade e com garra de fazer a diferença.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca