Comentários


Comentários de Cristiane Amaral Bertolino
Em 26/11/2009 19h31
O fato de a Uniban não ter boa colocação educacional (a faculdade é ruim mesmo, até tranquei a matrícula) não dá o direito da estudante-modelo-mulher-fatal fazer baderna.
E as ofensas que ela fez contra as mulheres muçulmanas na Globo, usando uma roupa religiosa de forma pornográfica?
Eu SOU MUÇULMANA e fui ofendidade por essa pseudo modelo de 5ª categoria que não sabe nem falar.
Bom, avaliando o cérebro da coitada, é só assim mesmo que ela vai conseguir alguma coisa na vida, mostrando a calcinha... deplorável e mais deplorável ainda quem acha isso bonito.

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Em 26/11/2009 19h20
Depois de anos só emitindo carteirinhas de desconto, A UNE pensa que fez uma grande obra para os esquecidos estudantes. Será não teria nada melhor para a UNE se preocupar?
No fundo, ninguem tá achando bonito o que a estudante-modelo-mulher-fatal fez (bom, é o que ela pensa sobre ela mesma)...
Pura hipocrisia e politicagem da sociedade.

Em Expulsão na Uniban
sem opinião
avalie fechar
Em 09/11/2009 11h01
A "estudante-modelo" conseguiu o que queria, ter fama internacional de "vítima"; e pior, com o apoio de intelectuais para a baixaria que ela fez. Eu queria ver esses intelectuais a defenderem se isso fosse na PUC ou na FAAP. Mas na Unichepa pode, claro, é faculdade popular, das classes menos favorecidas financeiramente... aí pode ter baderna, baixaria que não tem nada de mal.
Por uma questão de ética, a universidade não revelou publicamente o que esta menina realmente fez, mas bem que ela merecia ser desmascarada e deixar de ser cara-de-pau e ainda se achar que foi a vítima.
A UNE, que nos dias de hoje só serve para fazer carteirinhas de desconto, está apoiando uma manifestação. Eles não têm mais o que fazer?
Lamentável, o Brasil não tem mesmo mais decência.

Em Expulsão na Uniban
3 opiniões
avalie fechar
Em 08/11/2009 12h43
Se a univeridade teve esta atitude, acreditem... houve motivos.
Quem estava lá, principalmente os professores, sabem exatamente o porquê daquele alvoroço. Outras meninas estavam com roupa curta, mas o que esta "vítima" fez, não foi nada bonitinho... quer ser mulher fatal? Então frequente ambientes próprios para isso. Mas ela conseguiu o que queria: 5 minutos de fama.
Procurem saber o que aconteceu exatamente e qual foi o verdadeiro comportamento desta moça... e se mesmo assim a sociedade apoiar o que ela fez, então o Brasil é realmente um país que não tem uma conduta moral mínima nos ambientes que escolares e de cultura.
Se esta moça tivesse feito o que fez na PUC, todo estariam apoiando a decisão da universidade, mas como foi na Unichepa, faculdade de pobre, todo mundo está a favor de quem realmente causou aquela confusão toda.

Em Expulsão na Uniban
5 opiniões
avalie fechar
Em 23/01/2009 10h09
Aí está o resultado dos "moderninhos" que defenderam a deliquente.
A moral do nosso país está cada dia pior.

Em Bienal
6 opiniões
avalie fechar
Em 20/01/2009 07h18
Autoridades internacionais já têm com provar que Israel utilizou artilharia munida com fósforo branco, um elemento químico letal que causa queimaduras até os ossos, ocasionando a morte imediata ou lesões sem reversão a quem é atingido.
A maioria das vítimas foram as crianças que são mais frágeis e sensíveis.
Saldo: mais de 1.300 mortes.
Parabéns, Israel. Você está cada dia pior e mais corrompida pela ambição e pelo ódio.
Que Deus tenha pena do povo israelita e daqueles que os apoiam, pois a justiça de Deus é implacável.
Salam alaikum wa ramatullah!

Em Violência em Gaza
26 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 13h40
João Carlos Gagliardi, parabéns pelo seu post.
Como se não bastassem todas as mortes e mutilações de homens, mulheres e crianças, toda a ajuda humanitária recebida para os palestinos (comida, água, remédios etc.) está em chamas.
Israel é uma farsa!
E tem gente que ainda acredita é que o povo escolhido de Deus.

Em Violência em Gaza
113 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 12h54
Marcus Melo, você tem toda a razão.
Infelizmente, somos assim. Quando acontece algo em que Israel dá uma de coitadinho, todas as atenções ficam para eles, seja em concordância ou não.
Mas, por acaso, uma grande parte dos africanos são muçulmanos e, por isso, amargam com os problemas e o descaso do mundo inteiro.
Mas ninguém se lembra deles, as atenções do mundo inteiro, estão voltadas para Israel.
Graças a Deus, a maioria dessa população mundial está contra esses assassinos sanguinários, tirando meia dúzia de judeus, empresários de capital israelense e alguns bobos que ainda acreditam que judeus são os escolhidos de Deus, porque na verdade, nem eles mais acreditam nisso, pelo simples fato de que não se lembram mais de que Deus é justo.

Em Violência em Gaza
48 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 12h00
Isnard Vieira Factum, eu também espero que os mísseis de longo alcance e as armas de fósforo branco (altamente letais e proibídas por leis humanitárias internacionais) também não caiam sob sua casa.
Afinal, o que são apenas 1.000 mortos e mais alguns milhares de feridos e mutilados.
Também espero que a ira de Deus não recaia sob a sua vida, uma vez que seu comentário foi mesquinho e desumano.
Que Deus tenha piedade de você.
PS: a todos - você não têm ideia do que está acontecendo em Gaza, porque aqui não vemos as imagens como realmente são. Se tivéssemos acesso à Al Jazeera, vocês ficariam impressionados com a barbaridade feita contra os palestinos. Crianças mutiladas, mortas, órfãos chorando ao lados dos corpos dos pais mortos... e daí para pior.
Que tristeza! Pensem nisso!

Em Violência em Gaza
41 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 11h47
Lemmy Kilmister, na época de Moisés, os judeus elegeram um bezerro de ouro como deus; agora, é o dinheiro.

Em Violência em Gaza
38 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 10h12
Então, Sr. Marcos Strassberg. Eu cito nomes, se sua mensagem é para mim (ou se não é também), faço questão de dizer que minha opinião vem da minha formação acadêmica em conjunto com meu senso crítico, além do fato de ser sobrinha do Historiador Rogélio Amaral, da Universidade de Tijuana, um judeu (ask) radicalmente contra os ataques covardes de Israel. Defender a covardia de Israel é defender a injustiça e o genocídio.
Faço questão de repetir as palavras do rabino Henry Sobel (ipsis litteris): "Israel se vendeu aos Estados Unidos e está fazendo o trabalho sujo por eles".
Essa é uma das minhas mais eficientes argumentações sobre o campo de concentração que Israel montou em Gaza.
O mundo está contra Israel.

Em Violência em Gaza
13 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 08h01
Fábio, quando você fala "os filhos de Abrãao" você está se esquecendo de algo muito importante: Ismael também era filho de Abrãao. Outra coisa, Adonai, Deus, Allah são exatamente o mesmo, é uma questão apenas de idioma. Não podemos falar do que não sabemos, precisamos sair da ignorância e estudar mais para se fazer certos comentários e acusações sem fundamento. Tudo isso não é justificativa para a covardia de Israel, independemente de religião. Os judeus quebraram a aliança com Deus quando fizeram o bezerro de ouro, então, eles não podem sair matando os outros por questão territorial e política. Isso é covardia e Deus colocou a seguinte lei, nas 3 religiões monoteístas: "Não matarás"!

Em Violência em Gaza
152 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2009 07h55
Sr. Marcos Strassberg, fico chocada com seus comentários. Quem está morrendo são os pobres, os mais humildes e o menos favorecidos. E quantos judeus até agora morreram?
Israel está fazendo o que Bush fez com o Iraque, arrumando desculpinhas esfarrapadas para dizimar os palestinos.
Tem visto o que está acontecendo com as crianças, com as mulheres? São todos civis.
O Hamas não pode nem com eles, como podem ser terroristas? Eles só estão tentando defender o povo deles como podem, com aqueles "foguetinhos" de fabricação caseira, enquanto Israel já matou quase 1.000 pessoas, quase todos civis.
A causa não é religiosa ou nacionalista, mas, sim, humanitária. Os judeus ortodoxos de Nova York estão ao lado da Palestina, como podem os brasileiros também não serem solidários a eles, independemente de religião? O que Israel está fazendo é uma covardia, só não vê quem não quer ou não tem senso de justiça.

Em Violência em Gaza
125 opiniões
avalie fechar
Em 29/12/2008 09h04
Os israelenses (judeus) vão ficar eternamente se colocando como vítimas, quando eles, na verdade, são os maiores terroristas da humanidade. Como ainda podem se julgar "povo escolhido de Deus"? Eles realmente acham que essa covardia contra árabes, palestinos e muçulmanos é justa?
Certa vez o rabino Henry Sobel declarou que Israel se vendeu aos Estados Unidos e ele está, de fato, correto. Pena que os demais judeus não têm essa visão de justiça.

Em Violência em Gaza
42 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca