Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Douglas Marcowitch
Em 17/01/2009 14h05
Sr. Eduardo alves, Israel não é um país democrático de direito, e sim uma Ditadura disfarçada. Quando no Knesset dissolvem partidos representativos de árabes-israelenses, não judeus, chamados por eles de góis, os não judeus. Ficaram apenas dois partidos ultraconservadores. Os considerados judeus pelo Sionismo rabinítico ortodoxo, "elege" os verdadeiros judeus e são têm seus direitos civis privilegiados em relação aos de outros credos ou nacionalidades. Há diferenciação e discriminação nas escolas, repartições públicas, até atendimento médico, entre outros. Todos os cidadãos "góis", os não judeus, árabes-israelenses, outras nacionalidades são "vigiados" constantemente pelo Mossad (SS israelense). A informação é articulada pelo sionismo internacional que paga entidades judias em todo mundo para disseminar às crianças (Torá, Talmud) verdadeira "lavagem cerebral", tais como "povo escolhido por Deus", "povo superior", " eternos e únicas vítimas do hoolcausto" entre outros dogmas. Continua...

Em Violência em Gaza
27 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2009 06h06
Sobre a tirania, arrogância, prepotência, discriminação, avareza, mesquinhez, etc, assistam o filme franco-judeu "Limoeiro" (Lemon Tree). Mostra a realidade do oriente próximo, o judeu e a ditadura israelense, que através de seus dogmas religiosos impõe diretrizes de comportamento à sua população. Israel é um Pseudo país democrático de direito!.

Em Violência em Gaza
84 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2009 05h41
Têm pessoas que ainda acreditam em Papai Noel!. Os judeus querem a riqueza de Gaza: gás. Defender-se de "foguetinhos caseiros", piada.
Judeus trocam vidas por $$$! ACORDEM!!!

Em Violência em Gaza
85 opiniões
avalie fechar
Em 16/01/2009 05h31
O mundo e pricipalmente as autoridades assistem da arquibancda esta barbárie humana. Nada fazem!. Assim como os imperadores romanos assistiam da arena do Coliseu de Roma a morte de cristãos fazendo o sinal de negativo. ACORDEM DESTE PESADELO.

Em Violência em Gaza
79 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 18h32
Srs. Renato de Barros, Ricardo Mello, Sandro Perito, entre outros, excelentes colocações.
Parabéns.

Em Violência em Gaza
25 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 18h27
O mundo e pricipalmente os governantes, assitem da arquibancada esta barbárie humana. Comparável aos imperadores romanos que no Coliseu faziam sinal negativo para matarem os cristãos.
REPULGNANTE!!! OS ANIMAIS IRRACIONAIS SÃO MAIS EVOLUÍDOS QUE O SER HUMANO.

Em Violência em Gaza
25 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2009 11h21
De acordo com fontes "israelenses" aliás nada confiáveis, gasta-se aproximadamente US$10 milhões por dia para sustentar este COVARDE GENOCÍDIO. pergunta-se:
1) Foram incluídas as armas proibidas, fósforo branco e as sórdidas DIME?
2) Deven incluir em seus gastos a dívida das indenizações das mortes dos palestinos e a reconstrução de Gaza?
Aproveitem e retirem essa verba da Indústria do pseudo holocausto.

Em Violência em Gaza
25 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2009 16h45
4)A comunidade judaica ortodoxa é atualmente a mais beneficiada, tendo mesmo o poder de dizer que imigrantes podem ou não tornar-se cidadãos israelitas.
5)A ausência de casamento civil é especialmente problemática para os descendentes de judeus, pois apenas os casamentos efetuados pela corrente mais ortodoxa do judaísmo são reconhecidos. O sacramento religioso (e portanto o contrato público) é negado a quem queira casar com um não-judeu ou a quem não frequente as aulas de preparação para o casamento dadas pelos rabinos ortodoxos (também profundamente homofóbicos).
6)Também não existe divórcio civil: uma mulher casada pela lei judaica não pode se divorciar se o marido não quiser, e portanto milhares de mulheres ficam amarradas a casamentos que não desejam.

Em Violência em Gaza
3 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2009 16h44
Israel é realmente um país democrático? Isto torna mais difícil o diálogo para uma PAZ, fraternidade e igualdade duradouros entre os povos.
No campo político, proibiram os partidos representativos dos árabes-israelenses (20% população) no Knesset (parlamento). Só há agora dois partidos ultra conservadores.
O Mossad (polícia secreta) é comparável as SS nazi.
No aspecto sectário religioso, pode-se destacar entre outros:
1)As comunidades reconhecidas pelo Estado são totalmente sustentadas com dinheiro público, embora com discriminação positiva a favor das congregações judaicas.
2)Ministério do Interior mantém um registro da «nacionalidade» de cada cidadão, que na realidade é um registro da comunidade religiosa a que se pertence pelo nascimento, e os direitos civis são distintos conforme se seja, ou não, considerado judeu pelo rabinato ortodoxo.
3)É dificultado aos cidadãos israelitas o exercício daquela liberdade de consciência básica que consiste em poder renunciar de todo à religião e conduzir a sua vida ignorando os religiosos. A igualdade entre cidadãos também não existe: o governo discrimina os cidadãos muçulmanos ou cristãos no emprego, na educação e no alojamento, só financia a construção de sinagogas ortodoxas (discriminando negativamente todas as outras confissões religiosas) e tem demolido mesquitas em zonas onde não existe guerra.
Continua...

Em Violência em Gaza
2 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2009 14h46
Quando o mundo realmente acordará do nefasto império sionista?

Em Violência em Gaza
78 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2009 05h30
Israel é uma ditadura! Além de abolirem do Knesset os partidos representativos dos árabes-israelenses, ficaram apenas dois partidos ultra ortodoxos. O Mossad é o mesmo das SS nazi. Contunua...

Em Violência em Gaza
20 opiniões
avalie fechar
Em 12/01/2009 11h57
Judeus, sejamos sinceros e corretos com nós próprios, querer justificar esta mortandade covarde com a defesa de Israel contra "foguetinhos caseiros" do Hamas, é subestimar e humilhar a Humanidade.
Os judeus querem mesmo as riquezas de Gaza: gás. LAMENTÁVEL!!!

Em Violência em Gaza
446 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2009 17h58
Sou judeu e sei exatamente como são. Não tenho medo de falar a verdade, sei que isto machuca pois a verdade nua e crua, dói!!!
A lavagem cerebral feita pelos judeus ao mundo através de "eternas e únicas vítimas do holocausto", "ricos", "donos da verdade", "povo de Deus", isso tudo é falsidade, está aparecendo agora a verdade. O mundo vê que o genocídio causados por Israel, nesta e em outras oportunidades, trata-se de terrorismo. O Centro Simon Wisenthal que perseguiu nazistas, é preciso agora, a criação de um centro de perseguição de assassinos judeus! Sabe-se, também que o Eixo do mal, Israel, EUA e Inglaterra, não participam do Tribunal Penal Internacional (TPI) para cometerem crimes de guerra e julgar os outros. Ficam algumas outras interrogações, por exemplo, seria viável julgar os carniceiros Netaniahu, Sharon, entre outros. Pergunto, quem pagará às vítimas destes genocídios e dos outros cometidos pelos judeus, bem como a reconstrução destes países, Líbano, Palestina? A indústria do Holocausto recebida pelos judeus devem pagá-los.
Outra coisa que gostaria de comentar é sobre os atentados de 11 de setembro, entre outros, foram articulados por judeus para colocarem a opinião pública contra os muçulmanos.
Avareza, mesquinharia, ganância, materialismo, preconceito, dinheiro, características do judeu.
" Desta vida não se leva nada" .
Judaísmo não é uma raça, nem um povo, muito menos uma nação, é uma religião apenas. Envergonho-me de ser judeu!!!
A verdade dói!!!

Em Violência em Gaza
68 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca