Comentários


Comentários de Fabiano de Oliveira Faria
Em 01/08/2009 14h22
Sérgio,
dizer que o Ayrton era um piloto "mimadinho" pode até estar correto, mas os "mimos" eram todos merecidos, agora dizer que ele estava longe de ser um grande piloto só demonstra o desconhecimento sobre corridas e faltade respeito por um piloto reconhecido internacionamente, inclusive por todos os outros piltos, atuais e de outras épocas, como um "gênio". Será que a Globo fez lavagem cerebral nestes também?
Quanto a afirmação de que o Brasil nunca teve outro piloto de alto nível na F1 pós Senna, também não concordo. Para começar, nenhum piloto de F1, mesmo que esteja na pior equipe, pode ser considerado ruim. Todos os pilotos que chegam a F1 são vencedores, são os melhores do mundo. Massa tem um nível técnico imperssionante, além de ser muito rápido. Quem consegue analisar as coisas sem paixão, chegará a conclusão de que ele bate inclusive ao Hamilton (teria ganho 2 títulos não fosse a Ferrari). Até mesmo o Barriquelo que é covardemente humilhado por seus compatriotas que acreditam que a piada é mais importante que o respeito é um ótimo piloto, não fosse, não teria permanecido na F1 por todos estes anos.
Creio que você deveria utilizar o seu tempo e energia para postar contra quem realmente mereçe, que tal o Sarney? Na F1 o Brasil sempre deu show.

Em Felipe Massa
sem opinião
avalie fechar
Em 16/07/2008 10h29
Eu resumiria o caso da seguinte maneira:
Um dos maiores casos de investigação da PF da história do país, acusados homens de grande poder político e financeiro, que em gravações, admitem ter grande trânsito dentro das instituições (legislatívo e judiciário) e são enfáticos, seu poder se consentra nas cúpulas destas instituições.
Alegam motivos banais para o afastamento dos investigadores. MENTIRA!
Nenhum investigador deixaria esta investigação, salvo se não se sentisse ou fosse de fato ameaçado ou ainda que tivesse interesse próprio para fazê-lo. Esta última não parece ser o caso, já que os investigadores recusarão propina de valor altíssimo para livrar os investigados.
Um depoimento gravado chama a atenção e este deveria ser o rumo das investigações da mídia que me parece com receio de tocar diretamente no ponto. UM DOS ACUSADOS DIZ CLARAMENTE EM GRAVAÇÃO DE CONVERSA QUE NO STF E NO STJ, eles não temem os desdobramentos do caso!
Seria mera coinscidência o fato do Ministro ter dado DOIS habeas corpus em favor dos acusados?
Por que Gilmar Mendes além disto, procurou desqualificar o trabalho do juíz que decretou a prisão dos investigados e da PF e porque se reuniu com o legislativo para tratar deste caso, já que o judiciário é um poder autônomo? Não foi ele mesmo que a pouco tempo bateu nesta tecla, sendo inclusive crítico feroz do legislativo?
ESTÁ FALTANDO A IMPRENSA FAZER ESTAS PERGUNTAS DE MANEIRA MAIS CLARA!

Em Operação Satiagraha
16 opiniões
avalie fechar
Em 18/01/2008 12h28
O que seria do BBB sem os cadernos on-line e suas irritantes matérias quase que de hora em hora, falando sobre todas as futilidades acontecidas neste programa?
Até quando veículos sérios como a folha vão dar este "apoio camuflado" a um programa tão medíocre?
P.S: Nem li a matéria!

Em "Big Brother Brasil 8"
7 opiniões
avalie fechar
Em 09/01/2008 12h48
Sabem porque este país não avança?
Porque a população, que deveria estar atenta aos passos de seu governo, que deveria manifestar-se contra ou a favor de medidas e que deveria ser mais ativa, está ocupada assistindo à novelas. E agora vão se ocupar também de ver o BBB.
Com tanta informação inútil, não sobra espaço na mente para coisas contrutivas!

Em "Big Brother Brasil 8"
1 opinião
avalie fechar
Em 09/01/2008 12h40
O BBB vai recuperar audiência por um motivo muito simples: "A mídia eletrônica, impressa e até televisiva só vai falar dele".
Uma das coisas que garante o sucesso do BBB é a cobertura massiva dada por outros veículos de comunicação. Esteja bom ou ruim (se é que é possível ser bom), vão falar tanto dele que as pessoas vão assistir, mesmo que seja para criticar, quando perceberem, estarão envolvidos.
Duvidam? Abram os maiores portais da internet e vejam se em 1º lugar, na primeira página não está o assunto BBB. Já tem até enquete de popularidade (pura falta de senso, já que o programa foi ao ar ontem).
Tem programa de tv que só sobrevive do BBB!
Se a mídia procurasse colocar matérias de qualidade, assuntos como este não teriam tanto destaque. Estão fazendo propaganda de graça para a Globo.
Até mesmo eu, neste comentário, estou dando ibope ao BBB. Incrível não!
Acho que é mais importante discutirmos o provavel aumento de impostos, isto sim afeta nossas vidas e é importante!

Em "Big Brother Brasil 8"
7 opiniões
avalie fechar
Em 14/12/2007 15h09
Porque o governo não propôs em tempo hábil o repasse de 100% para a saúde?
Se fosse mesmo assim, tudo para a saúde, ainda que continuassemos a sofrer com este imposto, pagaríamos, acho que a maioria pensa assim. Mas o governo só disse isto no último minuto, como dizem, "cartada final", isto depois de ter cometido diversos erros que comprometeram as negociações, principalmente quando ofenderam aos Democratas e a todos os brasileiros contrários a este imposto (fomos chamados de sonegadores).
O governo não soube abaixar a cabeça, ser humilde e recuar para avançar depois, quiz fazer tudo "na marra", sempre tentando criar uma situação de constrangimento a quem votasse contra a prorrogação.
Falta de habilidade política! Inconsebível para políticos.
Agora vem posar de bom moço dizendo: "Viram! eles se negaram a ajudar os doentes!"
Isto é condenável!

Em Prorrogação da CPMF
sem opinião
avalie fechar
Em 14/12/2007 14h26
É um erro é ficar jogando a culpa no passado. O passado já se foi. Os erros do presente são de responsabilidade de quem está aqui, agora.
O que o governo queria? Lançar a prorrogação e a oposição aprovar rapidinho? O que se passava na cabeça do presidente quando atacou de maneira supreendente o partido Democratas daquela maneira? Achou que eles iam ficar com "medinho" e aprovar a CCMS? (ops! é CPMF)
O governo escolheu o dia, a hora, barganhou com muitos e têm maioria, não aprovou por incopetência (isto na área política). Ainda bem!
Agora estão tentando responsabilizar a terceiros por uma falha grave observada neste governo ha muito tempo, a falta de habilidade política.
Foi assim nas negociações com a crise na Bolívia, está sendo assim na discução do aquecimento e foi assim na votação da CCMS (desculpem, é CPMF).
Agora senten-se em suas poltronas e assistam ao show de arrogância e transferência de responsabilidades que irá começar. Eu me preparo para ver as defesas apaixonadas dos petistas. Aqueles que não vêem mácula em nosso governante.

Em Prorrogação da CPMF
20 opiniões
avalie fechar
Em 14/12/2007 14h05
FHC com inveja de Lula?????
(risos, muitos risos).
Acho que Tarso deveria ser mais habilidoso em suas "estratégias" de defesa do presidente. Sei que é um trabalho difícil, já que o presidente comete erros demais, mas apelar para conversa fiada é pura perda de tempo.
O país não queria mais a CPMF!
O governo até poderia ter conseguido aprová-la, mas seu nariz empinado, a falta de negociadores competentes e principalmente, os ataques suicídas feitos à oposição, quansdo precisavam dela para a aprovação e principalmente a lentidão do governo em perceber o cenári político na votação, estes foram os motivos da derrota do presidente.
Ataques como este "covardes" devem ser contidos, até quando os governistas vão usar este jargão para "tentar" empurrar sua falta de competencia para o governo anterior?
FHC nunca foi derrotado por Lula, ao contrário, ele derrotou o petista por duas vezes e acho que teria vencido outras se tivessemos mais disputas entre eles.
Mesquinha a declaração! Mesquinha, covarde, prepotente, arrogante, sem embasamento, bom, vindo deste governo, é um retrato.

Em Prorrogação da CPMF
19 opiniões
avalie fechar
Em 29/11/2007 14h22
"Ficam agora com o discurso de que é muito imposto"
Esta frase me causou arrepios. É MUITO IMPOSTO!
Talvez o Lula não os pague, mas nós, pobres otários pagamos e achamos que é muito.
Afinal, onde está a coerência? Não foi o mesmo Lula que, quando candidato, dizia que extinguiria a CPMF?
Homem sem palavra, é isto que é!
Não pertenço a tal DEM, nem sonego imposto e sim, tenho medo da CPMF. Não quero mais ouvir dizer deste estupro que o governo comete contra os contribuíntes.
Fora CPMF! Fora covardes de duas caras!
Será que ele não houve que a população brasileira está dizendo "NÃO" a isto?
Faça-se um imposto facultativo, quem quizer que pague, eu não quero mais pagar.
Se ao menos fosse de fato para melhorar o país, mas tudo vai pelo ralo da ciranda financeira. Quero mais é que a bolsa quebre, e que os magnatas que bricam com ela como se fosse vídeo game, explidam junto com ela. Pobre não tem dinheiro na bolsa, pra nós pouco importa se o risco país sobe ou desce, se a desconfiança do investidor financeiro aumenta ou diminui, são outros oportunitas que vivem de expeculações, num mundo que mais parece tirado de um RPG, onde as pessoas morrerem por fome ou falta de assistência médica é natural, mas a queda nas ações ou do índice Down Jones é o fim do mundo.
Às favas com toda esta porcaria!
Meu dinheiro não deve mais ir para pagar as mazelas de políticos corruptos ou os luxos dos funcionários públicos.
Basta!

Em Prorrogação da CPMF
2 opiniões
avalie fechar
Em 28/11/2007 11h08
Não vi a tal entrevista mas, se alguém se sentiu ofendido pelo que quer que seja, tem todo o direito de recorrer à justiça. A questão da ofensa é relativa e cabe a justiça havaliar se procede ou não.
Quanto ao "Programa do Jô" em sí, acho que está perdendo qualidade. Seus entrevistados e as próprias entrevistas não têm mais o nível de outros tempos. Quando à pretensa elitização do programa, pregada por alguns, é preconceito. Dizer que alguém tem que ter ou não maior capacidade intelectual ou nível cultural para assistir ao programa é sim uma forma de preconceito. A tv é aberta e todos podemos assistir, talvez quem faça este tipo de afirmação é que não tenha "capacidade" de entender o seu próximo, respeitar suas opiniões e forma de ver o programa.

Em Ministério Público Federal investiga programa de Jô Soares
5 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca