Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Francisco Oliveira
Em 16/01/2010 15h19
É muito significativo ler coisas do tipo "... nunca tive preconceito contra gays, mas se beijarem em público, é demais!!!...." E não tem preconceito, tem o que então. É nelhor nãi escrever nada ou dizer não gosto, é mais honesto e menos hipócrita!

Em BBB10
55 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 23h16
Esconder prá que? Ninguém dá bola não. No nordeste a maioria vai se releger com "louvor", lá é onde o congresso tem sua maior avaliação, junto com o Lula.

Em Senado
3 opiniões
avalie fechar
Em 15/01/2010 18h41
É muito interessante ler coisas do tipo: "não tenho preconceito contra gays, mas ter que ver um beijo entre eles é demais!
Ora! assumam o preconceito, quanta hipocrisia!
Não gostou? Controle remoto! Não vejo este tipo de discusão nos programas de baixaria da Luciana Gimenezes, do Gugu, e tanto lixo nas outras emisoras, a Globo acertou, criou polemica e vai ficar na mídia, e vamos ouvir muita bobagem deste tipo, "Olha eu não tenho preconceito, mas...............................
- PS: no PNDH (O decreto dos direitos humanos do Lula inclui a União Civil homossexual com direito a adoção.

Em BBB10
9 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 18h30
Jose Inacio, pelo visto você só conhece Minas, vou muito por ai, e a mairia das estradas deixam muito a desejar em relação as paulistas, amigos mineiros que vivem aqui comentam sobre a Fernão Dias PRIVATIZADA pelo governo Lula não chega aos pés das nossas, além dos serviços de mecanica e socorro e existem por aqui. Só quando se pode fazer comparações é que podemos julgar melhor, só depois de conhecer estradas no exterior é que se percebe o quanto estamos atrasados, aqui em SP se fez o MELHOR, não se quebrou o galho, estas são as impressões de MINEIROS que moram aqui e vão visitar as famílias em MG, não sou eu quem as comparou. Saia um pouco de MG, o mundo é bem maior, pode lhe surpreender!

Em Plano de Direitos Humanos
2 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 17h24
Leandro Gomes, o "pouquinho" que o Lula quer adicionar no DECRETO é um detalhe: A INTERVENÇÃO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, e como representante de uma minoria que é, daqueles que fizeram a LUTA ARMADA quer um revanchismo, a maioria dos brasileiros lutamos calados, mas estivemos nas ruas quendo foi preciso, só que não usamos armas. A anistia nos trouxe de volta a democracia e o que procuramos é a PAZ, ao contrário de quem está no poder que quer mudar as regras para IMPOR aquilo que eles acreditam ser VERDADE, ninguém é dono de verdade alguma. Este decreto deveria ser por consenso, discutido pela sociedade e o Congresso Nacional, fora disto é TOTALITARISMO AO ESTILO STALINISTA/FASCISTA!

Em Plano de Direitos Humanos
8 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 17h17
Sra. Debora Rennhofer, sem dúvida o estado deve ser laico, mas as decisões devem tomadas por consenso, em nenhuma nação onde o aborto é permitido esta decisão foi tomada num gabinete do poder executivo como se quer fazer aqui. A liberdade do uso do corpo das mulheres cabe a cada uma e suas crenças . Não me parece razoável decretar tanto o aborto como outros itens deste PNDH de cunho autoritário, que inclui intervenção do executivo nos meios de comunicação. Se o tema aborto for discutido com o Congresso nacional e a mídia, então sim estaremos numa democracia, agora determinar coisas que são do interesse de toda a sociedade apenas entre os gabinetes da ministra da casa civil, da presidência da república e do ministro dos direitos humanos, me parece que estão impondo temas muitos delicados a sociedade sem a devida consulta, é pelo AUTORITARISMO e não pelo aborto que me coloquei, há perigos maiores neste "decreto".

Em Plano de Direitos Humanos
4 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 14h32
Caro Valentin Makovski, voc~e tem razão em uma DEMOCRACIA ATIVA os militares devem se subordinar ao chefe das Forças Armadas, o Presidente da República, mas desde que seja uma DEMOCRACIA de fato e não criem decretos totalitaristas que tem por objetivo ter o controle dos meio de comunicação, decretar o aborto livre, (será que a maioria das mulheres o quer?), e mudar a lei de anistia que apenas uma minoria que está nbo poder hoje não concordou, pois era a minoria que pegou em armas, a absoluta maioria dos brasileiros fizemos uma oposição pacífica, e queríamos apenas as liberdades que este maldito decreto nos quer tirar outra vez.

Em Plano de Direitos Humanos
13 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 14h06
Jose Inácio pode até não ser barato pagar pedágio em SP, mas ao menos pode-se andar e o carro chega inteiro no fim da viagem, já nas estradas federais o custo em manuntenção do carro sai por muito mais que o pedágio, se chegar inteiro e os passageiros VIVOS!!!!

Em Plano de Direitos Humanos
12 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 12h23
Para quem é favor das estatais, recomendo um tour por Caracas para ver o APAGÃO (não aconteceu aqui porque nossas represas estão transbordando), as filas para comprar comida nos mercados ESTATAIS, ter o prazer de ver o EXERCITO nas lojas para "garantir" os preços deppis da maxi-desvalorização do BOLIVAR FORTE (FORTE????). Pois bem para chegarmos neste paraiso de ESTATAIS "eficientes" votem na DILMA ela vai reestatizar tudo, até os bancos, depois a gente faz fila prá comprar asas de frango nos mercadões do povão do PT!!!!!!

Em Eleições 2010
16 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 12h15
Com o novo PNDH decretado por Lula que preve o fim dos símbolos religiosos o Rio de Janeiro vai ter que demolir o CRISTO REDENTOR?

Em Eleições 2010
20 opiniões
avalie fechar
Em 14/01/2010 11h10
Fabrizio Wrolli, parece que a esquerda não estuda história, e muito menos antropologia. O Haiti colonizado desastrosamente pelos franceses foi povoado por escravos africanos que perderam suas origens enquanto individuos socialmente organizados, este era o procedimento para evitar rebeliões. O único elo de união entrea aquela gente foi a religião, o Candomblé, lá conecido por VUDU. Esta gente há mais de 200 anos se rebelou e expulsou os franceses. Contudo era um povo sem hierarquias, sem organização tribal e muito menos social. Venderam tudo o que o país tinha, pois não tiveram estudos ou qualquer formação que os fizesse criar um ESTADO. Culpar os EUA é uma redundância da esquerda que já perdou seu sentido, é o mesmo que culpar meu amigo rico pela minha pobreza.
O Haiti tem um histórico triste a qual seus própeios dirigentes não souberam criar uma NAÇÃO, então não dá pra culpar este ou aquele país pela sua desgraça, eles precisam de ESCOLAS (aliás como o BRASIL do Lula que nada fez, deve dar azia o estudo). Portanto quando tiver que opinar lembra que tudo tem um porque, aliás Cuba está uma DESGRAÇA e desde 59 não orbita com os EUA, mas continua sendo o play-ground dos europeus, canadenses e brasileiros,
e tem filas para comprar até açúcar, a qual antes da revolução produziam 12 mil toneladas/ano, hoje mal chegam a 2miltoneladas/ano. De que Cuba você falava mesmo?

Em Eleições 2010
38 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2010 13h58
Jose Inácio, a vantagem da privatização da telefoneia foi simples: os brasileiros hoje tem telefone. Na época das estatais só rico e classe média podia ter era um luxo declarado no Imposto de Renda, na Zona Leste de SP um a linha custava no CAMBIO NEGRO R$ 5.000,00 (CINCO MIL REAIS) e era CAMBIO NEGRO, pois as estatais faziam negócios com empresas intermediárias, e nas periferias não havia nem ORELHÕES, além do que havia um custo absurdo das teles em salários de gente que não faza nada, este era o grande serviço das estatais no Brasil: CABIDES POLITICOS DE EMPREGOS, enquanto a população pedia FAVOR de ter um telefone. Com A dilma com ou sem peruça nós voltaremos aqueles tempos a exemplo que o "MENTOR" ddela e do Lula o Hugo Chavez está fazendo na Venezuela totalmente estatizada onde há desabastecimento, não há energia ele´trica, os telefones não funcionam, e há fila para comprar pão e leite importado, se você acredita que estatal é bom, vá morar lá ou em Cuba, são os exemplos da Dilma para governar o Brasil, não se acanhe, não emigre para os EUA ou Europa, vá aos paraisos bolivarianos.

Em Plano de Direitos Humanos
11 opiniões
avalie fechar
Em 13/01/2010 13h43
A petralhada fica fazendo um jogo jurássico de esquerda/direita quando na verdade estamos falando em DEMOCRACIA, nem esquerda e nem direita são donos de verdade alguma, se a esquerda impuser est PNDH ou for mudado pela direita estaremos endo PARCIAIS, mesmo porque não existem vedrdades absolutas, o que a esquerda está querendo é REVANCHISMO de uma minoria que de maneira irresponsável pegou em armas para combater quem não tinham condições de vencer, enquanto a MAIORIA ABSOLUTA dos brasileiros nem sabiam se havia ou não ditadura, haviam empregos, outra parte da sociedade lutou de maneira silenciosa porém constante, mas pela DEMOCRACIA. O que esta gente quer é vingar sua derrota. Que os militares forma duros não há dúvida, e que venha a tona o que fizeram, precisamos escrever nossa história. Agora no meio deste decreto querer IMPOR temas que devem ser discutidos amplamente pela sociedade e sobretudo a intervenção do executivo na mídia é demais, se limite aos direitos humanos, a começar tirando os PRIVILÉGIOS dos pliticos sobretudo o senado que desvia milhões do pvo que nem sabe o que são direitos humanos, pois não tem nenhum, se roubarem margarina ficam presos, enquanto isto o sarney fez o que bem entendeu, riu de nós e está lá no MISERÁVEL Maranhão.

Em Plano de Direitos Humanos
10 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 20h21
O populismo faz muito mal ao país , Maluf foi tão populista que nada o atingia, conseguiu eleger seu sucessor, o PIOR prefeito que São Paulo já teve, Quércia, outro populista, também elegeu seu sucessor, Fleury, destrui o Estado de SP. - Quem vamos eleger para presidente este ano?

Em Passagens
sem opinião
avalie fechar
Em 08/01/2010 15h24
Tem gente que não escrever um texto com um mínimo de coerência, lógica, base histórica e rotula os outros de "acéfalos"?
Parece que o este governo não faz apenas uma propaganda intensiva a la "Goebels", mas está fazendo mesmo é LOBOTOMIA!

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 11h11
adali adalia, a Dilma e o Zé Dirceu foram muito mais covardes, assim como a MINORIA da luta armada que tenta fazer que todos os brasileiros lutamos da mema maneira com ARMAS, mas a MAIORIA lutou silenciosamente pela DEMOCRACIA não por trocar uma ditadura pela outra, não era o objetivo de Serra, FHC e outros impor ditaduras, ao contrário do que acontece hoje com esta farça que o governo quer nos vender de "direitos humanos" censurando a imprensa, limitando nossas liberdades como fez o DITADOR Getulio Vargas, estamos retrocedendo e muito, e vocês sentirão falta de FHC e dos democratas de verdade, esta gente quer controlar tudo, assim como Hitler Lula tem seu Goebels que grtaças a propaganda tem 7o% de popularidade, economia em dia e sem inflação, exatamente como HITLER!!!

Em Eleições 2010
11 opiniões
avalie fechar
Em 08/01/2010 11h01
adali adali, entre um homem que acreditava e acredita na LIBERDADE e DEMOCRACIA, e uma terrorista que não hesitaria em matar um civil para fazer uma DITADURA COMUNISTA fico com aquele que você tenta de maneira tão petistamente baixa mediocre fico com Serra que quase foi morto pelo Pinochet. De terroristas já bastam os do governo que apoiam outros piores no Irã, Venezuela, tiranos que deixam seus povos sofrerem nas filas dos mercados estatais, se é isto que você quer mude-se!

Em Eleições 2010
15 opiniões
avalie fechar
Em 07/01/2010 18h38
Claudio Rocha só para sua informação no período da ditadura militar nós estávamos nas mãos de empresas estatais, que não conseguiram fornecer telefones a população mais carente, as periferias das cidades não tinham orelhões, havia MERCADO `PARALELO de telefones, um telefone na zona leste de SP custava R$5.000,00 (CINCO MIL REAIS!!!), Os militares foram exageradamente estatizantes e a década de 80 foi a década perdida, sem concorrencia não há qualidade. Reclame sobre a NET ao Presidente Lula que deu os cargos das Agencias Nacionais de fiscalizão como ANATEL, ANAC ANEEL cargos politicos e não técnicos como FHC havia feito, este governo não mexeu em nada a não ser renomear o que FHC fez, o saneamento básico e energia elétrica deu grande impulso com FHC mas como saneamneto básico não dá votos pois não é palanque, Lula não mexeu, confirme estes dados no PNAD, o governo Lula é governo de mídia, Goebels ensinou bem e o PT usou melhor ainda, vocês continuam acreditando em gnomos, barbudos por sinal!!

Em Crise no Brasil
9 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 14h46
Já que é tão difícil que o povo do norte e nordeste mude o congresso, pois se vende por qualquer coisa, e depois dizem que é distribuição de renda... Deveríamos aqui no sul e sudeste fazer aDESOBEDIENCIA CIVIL e não pagar mais impostos, de onde os deputados tirariam dinheiro para suas farras?

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 05/01/2010 10h52
Venusto López, os chefes de governo dão a última palavra, mas depois de ouvirem com sensatez aqueles de fato conhecem o assunto, Lula não pode tomar decisões sem ouvir seus ministros para qualquer assunto que seja, é assim nas DEMOCRACIAS, pode ter sido diferente nas monarquias absolutististas, nas ditaduras de direita e esquerda, mas aqui o presidente se tiver bom senso DEVe ouvir as pessoas que conhecem o assunto. Corremos o risco de comprar caças muito mais caros e obsoletos, não é a toa que o Le Monde deu título ao Presidente Lula, os franceses precisam vender sua tralha, e Sarkozy bajulou ao máximo nosso "cara".

Em Acordo Militar
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca