Comentários


Comentários de Henry Elmario
Em 30/12/2009 23h06
a avo fala em entrar com recurso no STJ para que o garoto seja ouvido, mas a decisao do STF de entrega do garoto (que confirmou a decisao do juiz federal e do TRF) nao encerraria a palhaçada dela durante todo esse tempo?
o que espera a "dignissima" senhora conseguir com isso? oras, o padastro já ganhou uma fama danada, para que insistir mais, oras!
e ela nao quer se pronunciar em relação ao pedido de indenização? deveras, certo? medo... e eu acho pouco o valor solicitado... e mais, acredito que ela terá uma surpresinha quando desembarcar nos EUA! uma linda ordem de Prisao! Ueba!!! Se cuide senhora, pois se prederam bispos por dinheiro na bilbia, imagine a senhora e o ex padastro por sequestro internacional de crianças!

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 29/12/2009 23h32
p.s. e nao ficaria surpreso que numa futura visita da avó e ex padrasto aos EUA com o fim de visitar o garoto (ou não), eles tivessem uma ordem de não aproximação e até mesmo de prisão... o que a familia brasileira dele fez é grave e deveriam responder com o maximo rigor permitido na lei, com o fim de desencorajar atitudes semelhantes de pais (e familiares) irresponsáveis (totalmente non sense)... vergonha finada mae, vergonha avó, vergonha ex padrasto e vergonha para aqueles que encorajaram uma situação criminosa como esta...

Em Caso Sean
8 opiniões
avalie fechar
Em 29/12/2009 23h26
Li alguns comentários que afirmam que o Sean é brasileiro nato (da logica: por ser filho de uma brasileira é brasileiro, mesmo nascido nos EUA)... fiquei curioso quanto ao "nato" do garoto, pois, a Consituição Federal de 88 em seu art. 12 fala sobre isso: "Art. 12. São brasileiros: I - natos: a) os nascidos na República Federativa do Brasil, ainda que de pais estrangeiros, desde que estes não estejam a serviço de seu país; b) os nascidos no estrangeiro, de pai brasileiro ou mãe brasileira, desde que qualquer deles esteja a serviço da República Federativa do Brasil; c) os nascidos no estrangeiro de pai brasileiro ou de mãe brasileira, desde que sejam registrados em repartição brasileira competente ou venham a residir na República Federativa do Brasil e optem, em qualquer tempo, depois de atingida a maioridade, pela nacionalidade brasileira"... a falecida mae de Sean era funcionaria do governo? ou o garoto foi registrado em repartição publica brasileira competente no estrangeiro? não ficou bem claro essa questão ... e para pedir que o garoto seja ouvido por um juiz, constitucionalmente, ele nao deveria ser maior de idade? como pedir para um garoto de 9 anos faça uma escolha de tamanha importancia? ... ou achavam a avó e o "ex padastro" que o pia ficaria mais alguns anos no Brasil (pela justiça), escolhendo depois a nacionalidade brasileira e esquecendo completamente os EUA?

Em Caso Sean
5 opiniões
avalie fechar
Em 05/06/2009 21h44
Democracia nao deve ser interpretada simplesmente como governo da maioria. E a minoria? não participa dela? É extremamente ofensivo a ideia de que o governo possa se extender por mais 4 anos. Para evitar que se crie um chavez no Brasil, é extremamente essencial que a democracia possa ser exercida livre de influencias do pao-e-circo atual. Que a nova legua de governadores traga algo de novo ao pais, e não um show de horrores para tentarem se perpetuar no poder...

Em Terceiro mandato
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca