Comentários

Mais resultados: Anteriores 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Próximos

Comentários de hugo chavez
Em 05/11/2009 17h50
Interessante a elaboração do "Pirmeiro Manifesto Internacional Contra o Comunismo". Esta petição finalmente chega ao parlamento europeu para que providências políticas sejam tomadas afim de extinguir de vez esta abominável doutrina genocida.Seria interessante dar prosseguimento e aproveitar a recente condenação na Onu, por crimes de guerra, para tomar providências tb para extinguir outras doutrinas abomináveis e genocidas, como a sionista, que é rechaçada inclusive por muitos judeus, que consideram que, entre outros atos nocivos, explora a vitimização do holocausto para a obtenção de lucro e carta branca parta agir mundo afora. Tudo bem descrito no livro a "Indústria do holocausto " do autor judeu Norman Filkenstein e pelo grupo judeu Neturei Karta. Outras coincidências sobre comunismo, sionismo e capitalismo residem nos fatos de que Karl Marx era descendente de rabinos judeus por parte do pai e da mãe.O verdadeiro nome de Kerensky (líder da revolução que derrubou o czar, posteriormente derrubado por Lênin) é Adler, sendo seu pai judeu e sua mãe judia. Morto o pai, a mãe tornou-se a casar com um russo chamado Kerensky, cujo nome o estadista e advogado adotou.Ninguém até agora pôs em dúvida a nacionalidade de Trotsky, que é judeu, e cujo verdadeiro nome é Bronstein.Lênin era um quarto judeu e casado com uma judia.Stalin não era judeu (há quem questione essa informação), mas pertencia a seita caraíta, ligada ao judaísmo.Os judeus sempre ocuparam mais de 80% de todos os altos cargos do governo bolchevique, apesar de serem 1,5% da população. Em 1918 a mais alta burocracia - Soviets e ministérios - contava com 534 indivíduos, dos quais 429 eram judeus.O financiamento da Revolução Russa foi feito pelos judeus americanos Jacob Schiff, Felix Warburg, Max Breitung, Otto H. Kahn, Mortimer Schiff, Jerome H. Hanauer, e pelo Banco Kuhn Loeb & Co.

Em Honduras
182 opiniões
avalie fechar
Em 04/11/2009 22h20
O milionário Bloomberg vai para o 3º (TERCEIRO) mandato como prefeito de Nova Iorque, bastião democrata e de outras influências que vem de "fora dos eua" e o apoiaram como sempre.Gastou nesta campanha eleitoral quase US$100 milhões de sua fortuna pessoal, a MAIS CARA que um político dos eua financiou a si mesmo.Após conseguir que o Conselho da cidade REVERTESSE a lei que IMPEDIA um 3º termo, Bloomberg venceu Thompson com uma diferença menor do que se previa nas pesquisas.Assim como na Colômbia onde o fantoche e duble de presidente, Uribe conseguiu seu TERCEIRO mandato, em Nova Iorque foi possível subverter a "ordem constitucional" ou a "lei" e mudar as regras do jogo, de acordo com interesses, sem maior "indignação" dos "democratas" rsrs. Com FHC, foi a mesma coisa, ele comprou congressistas e mudou as regras do jogo durante seu mandato,porém foi considerado "tudo normal e democrático". Na verdade, todas esta manobras dependem exclusivamente do apoio do pessoal que vive nas sombras e controla a "grande mídia", a qual por sua vez decide o que é "lícito" e/ou "democrático" e decide o que é "bom" para o povo. Nesta linha, a reeleição de Ahmadinejad no Irã foi uma "fraude" rsrs, a do fantoche Karzai no Afeganistão, fantoche do eixo eua-inglaterra-sionistas, foi "ato democrático" já referendado rsrs. A Arábia Saudita e o Egito são ditaduras "saudáveis" para o eixo e, portanto, não são hostilizadas pela "grande mídia", enquanto as reeleições de Chavez são "populismo", "manipulação das massas", etc. Zelaya queria colocar uma urna para apurar a vontade do povo sobre a possibilidade de reeleição presidencial, NÂO PARA O SEU MANDATO, mas, para o próximo. Como havia aumentado o salário mínimo, pôs em risco o controle da base militar estadounidensede Palmerola e admira os ideais bolivarianos , virou "bandido", foi condenado em 5 minutos, seqüestrado de pijamas, e deportado de forma ilegal. Isto tudo com o apoio tácito daquele "pessoal" de sempre, muitos deles instalados nos eua, onde Roosevelt foi reeleito por 12 anos consecutivos e só deixou o poder pq morreu.É muita manipulação, mas, a "grande mídia" dá o tom da "verdade" e acredita em mais esta lorota da "democracia" quem quiser rsrs.

Em Honduras
1599 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 11h23
Matéria de hoje publicada no Estado de SP, mostra a "fragilidade" de Obama.Ele parece um bom moço, do tipo bem intencionado, só que talvez não saiba que ele não apita nada rsrs.Os "donos" do seu país são outros, mas, parece que existe um conflito cada vez maior entre "criador e criatura". As mensagens contraditórias sobre a "política de interesses externos" dos eua mostrou um racha enorme na questão de Honduras, onde a porção republicana do congresso apoiou o golpe de Estado contra todo o resto do mundo, exceto aquele "pessoal" de sempre rsrs.Para quem acredita que o Brasil se "meteu" nos assuntos internos de Honduras, o que dizer dos sionistas darem palpite sobre a visita de Ahmadinejad ao Brasil sob a acusação de que ele "negaria o holocausto dos judeus na 2ª guerra, quando é sabido que o que o presidente iraniano contesta e abomina é o uso POLÍTICO e a ETERNA VITIMIZAÇÂO que os sionistas fazem uso deste episódio. É o mesmo que o cientista político estadounidense de origem judaica Norman Filkenstein denuncia no seu livro a "Indústria do holocausto".Justo ele, cujos pais estiveram em campo de concentração.Assim,o "cheque em branco" que os lobbies sionistas querem manter para sempre, para agir nas sombras, vem encontrando cada vez maior resitência, até mesmo dentro dos eua, especialmente por sua população que vive num guerra que não é do seu país.Mais do que isso, o mundo todo vive em guerras que seriam evitadas não fosse a ganância e o desejo desenfreado de dominar e lucrar.

Em Honduras
1612 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 11h08
Depois de vir à tona que a cia comprou Juanita Castro para espionar o próprio irmão Fidel e Ahmed Karzai, irmão do "presidente" fantoche do Afeganistão Hamid Karzai, aquele que "venceu" as eleições "democráticas" patrocinada pelos eua, deu pra perceber que o que aconteceu em Honduras foi só uma pequenina disputa paralela do eixo do mal contra a Resistência Mundial. Foram meses de embromação apoiando veladamente o governo golpista e mandando mensagens contraditórias para simular "condenação" ao golpe de Estado. No final, tiveram que ceder e ninguém ganhou.Mas, a Resistência saiu fortalecida pq o eixo não consegue mais impor sua vontade a qualquer custo como antes.Nem mesmo no Afeganistão onde a proporção de invasores e traidores locais contra o Taleban é de 12 para 1.Mas, a cia não para por aí. Seus negócios com o tráfico de drogas vão indo bem.Após a invasão do Afeganistão, o cultivo de papoula e o tráfico de heroína só aumentaram e na Colômbia, que foi arrendada pelo fantoche Uribe, a luta é contra as Farc, mas, é pelo controle dos lucros do tráfico de cocaína rsrsrs, algo que já havia ocorrido no governo Reagan, quando "combatiam" os sandinistas.Nada disto é novidade, exceto para os que acreditam que os eua são uma "democracia" e representam o "bem" rsrs.Novidade é que tudo isto e muito mais foi matéria do Times, Whashington Post, Los Angeles Times e reproduzida no Estado de SP de hoje. Claro que a globo e a veja não vão mostrar nada disso e aí já era pedir demais rsrs.

Em Honduras
1761 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 10h52
O ex-presidente americano apoiador da tortura Bush advertiu, em Nova Délhi, que os talebans devem ser derrotados para impedir o retorno da "brutal tirania" ao Afeganistão.E de tirania o ex comandante sabe tudo rsrs.Disse que "Os eua e a Índia devem trabalhar juntos para ganhar a guerra no Afeganistão", ou seja, apesar de mandar grana para o Paquistão e fingir que se importam com o país e seu povo, os eua estão armando contra o país árabe, como sempre rsrs. Os eua reconheceram o programa armamentístico nuclear da Índia. "É o passaporte da Índia para o mundo", acrescentando que ambos os governos assinaram um acordo "histórico" que oferece ao país "a oportunidade de conseguir energia sem gerar poluição".Ou seja, quem se submete à vontade dos eua pode ter bombas atômicas "legalmente", como por exemplo o regime racista sionista que extermina os palestinos. O mesmo acontece em Honduras, que está submetida às ordens dos estadounidenses, respaldadas pela intimidação vinda da base militar de Palmerola, para onde Zelaya foi seqüestrado, antes de ser deportado.A mensagem sempre foi clara no mundo todo. Ou vc se arma até os dentes ou vive como escravo do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas. Aproveitar o colapso moral, social e financeiro do eixo é uma oportuniodade única para fortalecer os governos realmente democráticos que vem sendo eleitos, unir a Resistência e reforçar a defesa. Afinal, todos sabemos que a única Lei em vigor, é a Lei do mais forte e ainda é preciso lidar com os apátridas e traíras que continuam agindo nas sombras.

Em Honduras
1462 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 10h43
A pressão para que o Brasil assine o Protocolo Adicional do Tratado de Não Proliferação Nuclear , que permitiria inspeções não programadas em suas unidades de enriquecimento de urânio, provocou embate entre estrangeiros e brasileiros durante seminário no Rio. Novamente os "estrangeiros" querem colocar o Brasil de joelhos, justo neste Governo que nos libertou parcialmente da escravidão dos juros imposta pelo "grupo" que vive da usura.Honduras acaba de mostrar claramente que, infelizmente, quem não tem a força das armas ao seu lado, pode ser derrubado de acordo com a interpretação do mais "forte" sobre o que é "democracia". É fundamental que o Brasil desenvolva tecnologia nuclear para defender seus interesses, bem como o Irã e quem mais tiver capacidade para tal. Se bombas atômicas podem ser armazenadas até em territórios invadidos e sob a tutela de regimes genocidas e racistas como o sionista, o qual prega a superioridade racial e o extermínio dos palestinos, por que o Brasil com sua tradição de paz, não pode ter um elemento de defesa para nossas enormes e cobiçadas riquezas? É notório que os "estrangeiros" e apátridas apoiados pelo PIG e a "grande mídia" vêm fazendo investidas internas e externas contra os interesses da nossa Nação e do nosso povo em apoio á volta ao poder, do partido que sempre representu seus interesses. Viva a Resistência e vamos com força para um mundo multipolar, apoiando o cerco global contra o domínio e as imposições do eixo do mal.

Em Honduras
1452 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 10h37
A pseudo elite e os apátridas parecem comemorar algo, mas, não deu pra saber o que é rsrs. Há anos atrás, um golpe de Estado destes passaria desapercebido, ocupando "rodapé" na "grande mídia" a serviço do "grupo". O golpe em Honduras demonstrou uma mobilização jamais vista com relação a um pequeno país da América Central sem riquezas para serem surrupiadas e, portanto, fora dos "interesses tradicionais" do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas.A diplomacia brasileira, a Oea e Chavez saíram fortalecidos, pois, os golpistas não conseguiram se instalar e Honduras ficou inerte e isolada desde o golpe. Os golpistas não conseguiram governar e tiveram que ceder totalmente. Restou claro que aqui não há mais lugar para interferências dos sanguessugas de outrora. Os eua apenas confirmaram toda a sua decadência, pois, tb ficou claro que a negociação foi multilateral. Enfim, eua e inglaterra tomando uma invertida cada vez maior no Oriente Médio, o regime racista sionista denunciado por crimes de guerra cometidos na Faixa de Gaza pela Onu, o Irã e a Rússia estreitando relações com a América do Sul, enquanto afastamos os parasitas, o embargo cubano condenado por 187 votos contra 2 (eua e sua base militar em terras invadidas). Quase toda a América Latina muito mais distante da patifaria do eixo do mal. Acho que a pseudo elite e os apátridas vêm perdendo tanto terreno com o cerco global da Resistência que, agora qualquer coisinha é motivo de "cantar vitória" rsrs. Quem te viu, quem te vê rsrs. Se continuar assim,um dia destes vamos acabar vendo uns caras destes trabalhando em vez de contar os lucros da usura e da especulação.

Em Honduras
1723 opiniões
avalie fechar
Em 31/10/2009 01h25
Apesar do acordo, o golpista Gorileti disse nesta sexta-feira que tem certeza de que Zelaya iniciará uma campanha de "perseguição política" contra ele se o Congresso aprovar sua restituição."Estamos totalmente seguros de que vão empreender uma campanha de perseguição", afirmou Micheletti, em declarações à CNN. "Mas não tenho nenhum cuidado, nenhum medo, o que fizemos foi emoldurado dentro da Constituição literalmente". Covarde que se apoiou na força das armas e no exército para dar um golpe de Estado, já está pondo o rabinho entre as pernas e espera seu castigo como uma criança que fez caca. Resta saber agora se não vai fazer pipi na cama quando não tiver os militares para segurar sua bronca.Aliás tem muita gente que falava grosso neste mundo e anda murchinho, murchinho. A batata do eixo continua assando e o "grupo" cada vez mais encurralado rsrs.

Em Honduras
1637 opiniões
avalie fechar
Em 31/10/2009 01h14
A pseudo elite e os apátridas parecem comemorar algo, mas, não deu pra saber o que é rsrs. Há anos atrás, um golpe de Estado destes passaria desapercebido, ocupando "rodapé" na "grande mídia" a serviço do "grupo". O golpe em Honduras demonstrou uma mobilização jamais vista com relação a um pequeno país da América Central sem riquezas para serem surrupiadas e, portanto, fora dos "interesses tradicionais" do eixo do mal eua-inglaterra-sionistas.A diplomacia brasileira, a Oea e Chavez saíram fortalecidos, pois, os golpistas não conseguiram se instalar e Honduras ficou inerte e isolada desde o golpe. Os golpistas não conseguiram governar e tiveram que ceder totalmente. Restou claro que aqui não há mais lugar para interferências dos sanguessugas de outrora. Os eua apenas confirmaram toda a sua decadência, pois, tb ficou claro que a negociação foi multilateral. Enfim, eua e inglaterra tomando uma invertida cada vez maior no Oriente Médio, o regime racista sionista denunciado por crimes de guerra cometidos na Faixa de Gaza pela Onu, o Irã e a Rússia estreitando relações com a América do Sul, enquanto afastamos os parasitas, o embargo cubano condenado por 187 votos contra 2 (eua e sua base militar em terras invadidas). Quase toda a América Latina muito mais distante da patifaria do eixo do mal. Acho que a pseudo elite e os apátridas vêm perdendo tanto terreno com o cerco global da Resistência que, agora qualquer coisinha é motivo de "cantar vitória" rsrs. Quem te viu, quem te vê rsrs. Se continuar assim,um dia destes vamos acabar vendo uns caras destes trabalhando em vez de contar os lucros da usura e da especulação.Tá feia a coisa para os fãs do Psdb e do eixo do mal, estão se contentando com pouco rsrs.

Em Honduras
1049 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 19h43
Para quem acredita nesta lorota de que o Brasil está "interferindo" nas questões internas de Honduras, o que dizer da "interferência" dos eua e da inglaterra nos seus atuais genocídios contra as populações do Iraque e do Afeganistão.A conduta do Brasil e de Zelaya em Honduras tem sido absolutamente pacífica e não inclui assassinatos em massa, torturas, destruição e outras "virtudes" da maior "democracia do mundo", os eua rsrs E quanto aos sionistas que mantém os palestinos num campo de concentração dentro do seu próprio país, o qual invadiram e tentam trocar o nome há décadas? Afinal quem está interferindo neste mundo faz tempo e assassinando pessoas diariamente? Como é que fica toda esta hipocrisia? É chegada a hora de se definir quem apóia o eixo do mal eua-inglaterra-sionistas e quem apóia um mundo multipolar onde vários países e povos tenham voz. O apoio quase unânime recebido por Cuba na Onu, demonstra o isolamento cada vez maior de "criador e criatura". Só os eua e os sionistas mantém posição contra Cuba. Nem o outro membro do eixo do mal, a inglaterra, votou contra Cuba rsrs. Quem preferir apoiar o lado moribundo está na contra mão do mundo.

Em Honduras
1204 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 18h53
O Governo venezuelano divulgou provas da existência de operações de espionagem na Venezuela, Equador e Cuba por parte de agentes colombianos, financiada pela CIA.O ministro do Interior venezuelano, divulgou o conteúdo de documentos do DAS da Colômbia contendo testemunhos de seus agentes reconhecendo a existência de operações de espionagem nos 3 países.Sabe-se que o fantoche Uribe, estava a par da espionagem, promovida pelo DAS a partir de Bogotá, contra a Venezuela e a estabilidade da região.A operação "Salomón", tem "3 dimensões", com desdobramento de ações de "espionagem contra o Equador", em Cuba, sob o nome de "projeto Fénix" e na Venezuela como "projeto Falcon".Segundo o ministro, um dos espiões, Carlos Orguela Orguela, disse que a Operação Salomón tem atualmente 144 funcionários, e as despesas operacionais correm por conta do DAS e da Embaixada Americana através da CIA.No dia 2 de outubro, 2 espiões colombianos do DAS identificados como Eduardo González Muñoz e Ángel Jacinto Guanare foram detidos a 80 quilômetros de Caracas.Ambos foram capturados junto ao venezuelano Melvin Argenis Gutiérrez, um informante dos agentes do DAS.Pra quem afirma que é a Venezuela que apóia as Farc, fica difícil explicar pq o capacho Uribe pode agir no país vizinho a serviço dos eua rsrs.Infiltrar espiões para militares colombianos na Venezuela pode, apoiar as Farc não. Reeleição para Uribe pode, para Chavez é "populismo" e "ditadura". Assim a "grande mídia" a serviço do eixo do mal dá suas "notícias".Assim,dá pra imaginar toda a sacanagem em Honduras a partir da base militar invasora estadounidense de Palmerola rsrs. Por isso tem os que gostam da veja e da globo rsrs.

Em Honduras
1171 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 18h37
Se denúncias levadas à Onu sobre os crimes de guerra dos sionistas no campo de concentração estabelecido na Faixa de Gaza e a posse de bombas atômicas clandestinas são solenemente ignoradas, o que dizer de uma denúncia vazia e fraudulenta de um covarde golpista como Gorilleti que manda invadir a casa do presidente legítimo e sequestrá-lo de pijamas no meio da madrugada, por que ele decidiu consultar a vontade do povo hondurenho? Denúncia destes covardes contra o Brasil soa como um verdadeiro elogio aos olhos do mundo, visto que é quase unânime o apoio mundial a Zelaya. Quem está contra são os "de sempre", cujos objetivos sabe-se quais são rsrs. Mais uma bola dentro do Itamaraty que era capacho do eixo na época do governo FHC, o sociólogo fujão e entreguista.Também com o Psdb no poder, não havia outra alternativa que não fosse "agir" a serviço dos estrangeiros e dos apátridas. Aliás, ontem quando o mundo inteiro condenou fortemente o bloqueio estadounidense a Cuba, quem poderia se posicionar contra? O império falido de papel e sua base militar na Palestina alcunhada de israel. Nem a Inglaterra, o terceiro componente do eixo do mal apoiou rsrs. Parece que "criador e criatura" se isolam cada vez mais num mundo que não aceita mais o jugo dos amantes

Em Honduras
1098 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2009 16h57
A frente ampla que segue lutando contra o golpe de Estado em Honduras continua firme. No Brasil, mais notícias ruins para o eixo e para a "grande mídia" a seu serviço. Na semana passada, um líder do PRB (Partido Republicano Brasileiro) foi a Cuba para ter reuniões com integrantes do Partido Comunista Cubano.O PRB, como se sabe, foi formado com grande ajuda da Igreja Universal do Reino de Deus, sob comando do bispo Edir Macedo. Depois de sofrerem nas mãos de siglas médias e nanicas, os religiosos da Iurd ficaram cansados de intermediários. São filiados ao PRB, entre outros, o bispo Marcelo Crivella (senador pelo Rio) e o vice-presidente da República, José Alencar.Agora, o PRB começa a fazer contatos com o PC de Cuba. Para quê? Não se sabe. Mas é o partido avançando para terrenos nunca antes conquistados. Se o eixo do mal eua-inglaterra-sionistas tem a globo , a veja e parte significativa da 'grande mídia" a seu dispor, o "outro lado" também se organiza. Sem o domínio da "verdade" a ser "noticiada", o naufrágio do eixo pode ser ainda mais rápido do que o previsto.CNN X Al Jazira, Fox news X Al Arabia, Globo X Record. Como era fácil quando um lado contava a lorota que bem entendia e isto era aceito como "verdade". Logo mais, outras "verdades" vão ser desmascaradas.

Em Honduras
1777 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2009 16h24
O problema não se resume à morte dos soldados invasores estadounidenses ou das populações que os eua assassinam. O bando de loucos que brota desta guerras insanas que movimentam a "indústria da guerra" do eixo do aml eua-inglaterra-sionistas cria uma sociedade deturpada e os famosos atiradores de mac donalds, escritórios e escolas. Surgem tb os video games imprestáveis, os filmes com violência gratuita para o mundo inteiro assitir e uma cultura da ignorância acima de tudo. Este é o legado sócio cultural que nos brinda o eixo do mal em décadas sob o seu domínio mundial.Afinal quem são os verdadeiros terroristas que colocam o mundo em perigo? Alguém já imaginou a Venezuela, Cuba, Irã ou Coréia do Norte invadindo outros países para roubar suas riquezas com as mais diversas desculpas esfarrapadas como "armas de destruição em massa". Não, a verdadeira ameaça sempre foi o verdadeiro eixo do mal.

Em AFE-PAQUI
1284 opiniões
avalie fechar
Em 27/10/2009 01h13
A agência Estado divulgou que o encontro entre os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Mahmoud Ahmedinejad, no dia 23 de novembro, em Brasília, pode resultar no fim da exigência de vistos entre Brasil e Irã. A aposta é do vice-ministro das Relações Exteriores do Irã, Alireza Salari, em entrevista à "Agência Brasil". Se a previsão se concretizar, o País será um dos poucos a não exigir visto para cidadãos iranianos.Os perfis complementares de Brasil e Irã são, para o diplomata, o principal motivo para a procura de integração. "Há muita complementaridade na atividade produtiva dos dois países. O Brasil pode nos fornecer tecnologia de produção agrícola e nós insumos petroquímicos e adubos", disse.Salari, no entanto, parece se preocupar com uma reação negativa por parte, principalmente, dos israelenses. "Eles são inimigos da democracia na América Latina. Basta ver o que ocorreu agora em Honduras. Esses grupos não querem o desenvolvimento das relações do Irã com o Brasil", disse Solari em entrevista à "Agência Brasil". A que estaria se referindo Salari quanto ao que ocorreu em Honduras?

Em Honduras
1710 opiniões
avalie fechar
Em 26/10/2009 23h49
Se a "milícia" de Chavez "controla" a Telesur, surge uma dúvida: Quem "controla" a Veja, a glogo, a "grande mídia" nacional e internacional, as agências de notícias, Holywood e vem ditando a "verdade" travestida de "notícia" para ser digerida pelo povo há décadas?Existiria algum outro "controlador" ou só a Telesur é "controlada" rsrs?

Em Honduras
1069 opiniões
avalie fechar
Em 26/10/2009 23h41
Seguindo a indicação aqui postada, fui assitir ao documentário ZEITGEIST REFUTED. Para começar, digitei no google para procurar o referido documentário. Enquanto digitava ZEITGEIST, surgiram os resultados deste documentário e da sua segunda parte ZEITGEIST ADDENDUM. São mais de 20 MILHÕES DE RESULTADOS NO GOOGLE. Isto mesmo, estes documentários que recebem críticas de alguns "setores atingidos", pelo seu conteúdo, são oa MAIS ASSITIDOS DA INTERNET NO MUNDO rsrs. Nada mais justo que o ZIETGEIST REFUTED despertasse atenção semelhante, pois, todo mundo deveria estar muito curioso para ver como é que os "setores atingidos" conseguiriam rebater o que foi mostrado. A decepção começa com os resultados do ZEITGEIST REFUTED. São APENAS 194.000 RESULTADOS NO GOOGLE CONTRA 20.000.000 DO ZEITGEIST E DO ZEITGEIST ADDENDUM. Parece que o tal "documentário resposta" não atingiu nem 1% dos resultados do original rsrs. Mas, vale a pena assistir todos e chegar às próprias conclusões. Fiquei surpreendido ao ver quem é o vilão e quem são as vítimas do Zietgeist Refuted HAHAHAHA. Fato é que o debate é a melhor forma de desnudar a verdade e ver os 3 documentários deixa bem claro os argumentos de cada lado. Para a infelicidade de alguns "grupos", não deu para proibir a divulgação e nem dá para prender o autor, como fazem com outras obras e autores que contrariam seus "interesses". Por que será que a veja, a globo e a "grande mídia" em geral nunca fizeram nenhuma alusão a estes documentários que são assistidos por incontáveis milhões de cidadãos ao redor do mundo? Quem abraça estes "órgãos" como fonte de "sabedoria e inspiração" deve saber porque rsrs.

Em Honduras
1906 opiniões
avalie fechar
Em 26/10/2009 22h55
Uma mentira que é contada repetida e insistentemente acaba se tornando verdade. Para reforçá-la, se pode ainda criar livros, revistas, inventar depoimentos de "testemunhas" favoráveis e impedir o de outras, "fazer" filmes, manipular fotos, "reconstruir" lugares históricos, dizer que provas "desapareceram", colocar a "grande mídia" para repetí-la todos os dias, etc. Mas, se esta mentira ainda assim, puder ser desmascarada ou se a história não for bem assim como é "contada", pode-se ainda proibir qualquer publicação, texto ou livro que possa questioná-la. Não sendo suficiente, pode-se mandar para a cadeia quem insistir em contestá-la e assim procedem alguns países ditos "democráticos" de esquerda ou de direita rsrs. Assim, são tratadas certas "verdades". Precisam da força da lei e da ameaça de prisão para que nunca saiam "da moda". Mas, a internet propiciou uma outra realidade e sabe-se que não se pode enganar todo mundo o tempo todo.É por isso que não se devem construir universidades, museus, monumentos, praças, mostras, etc para doutrinar os cidadãos para conhecer somente uma "verdade" pré fabricada. O correto é expor, AMPLAMENTE e SEM RESTRIÇÔES, TODOS OS LADOS e deixar as pessoas decidirem no que querem acreditar. Se num processo "revolucionário" o povo continuar de joelhos e os líderes nos castelos, então tudo continuaria exatamente como tem sido nestas décadas de domínio do "grupo" rsrs. Se continuar o "regime do medo", os sonhos de consumo e a lavagem cerebral, realmente seria perpetuada a farsa rsrs. Isto tudo era o que acontecia quando os partidos Copei e a Aliança Democrática se alternavam no poder na Venezuela, antes de Chávez rsrs. Isto é a cara da ARENA, do Maluf, do FHC, do Quércia,do Fleury, do Serra e principalmente do PSDB, o partido a serviço dos apátridas e estrangeiros. Pode-se assistir Zeitgeist, Zeitgeist Addendum e Zeitgeist Refuted e chegar às próprias conclusões, afinal, não se pode criar "verdades" que precisem da força da lei e da ameaça de prisão para que as pessoas acreditem rsrs. Também não se pode proibir livros e filmes ou prender seus autores, porque uma verdade não precisa disso, não é mesmo rsrs?É simples rsrs.

Em Honduras
1199 opiniões
avalie fechar
Em 25/10/2009 21h57
Sr. Antonio Costa. Não pretendo desqualificar quem pensa diferente da "esquerda radical" pq não apóio esta vertente, como já demonstrei nos textos anteriores. Já disse que "esquerda" e "direita" são arcabouços criados pelo "grupo" para fabricar um "conflito de ideologias" enquanto lucram nas 2 pontas, sempre andando nas sombras. Alguns já captaram a mensagem, outros já até vestiram a carapuça rsrs. A "elite" a que me refiro tem uma conotação diferente do que o Sr. entende como tal, mas, compreendo sua dificuldade de abstração. Sou contrário à "luta de classes", pelo simples motivo de que não acredito sequer na sua existência. O que existe é um pequeno "grupo" dominante e o "resto" são os "dominados" e isto inclui TODAS as classes, inclusive os que se alimentam das migalhas e acham que são "bacanas" rsrs. Fé, ciência, espiritualismo não têm nada a ver com isso. È muito mais simples, afinal tudo isto é cortina de fumaça para os adoradores do "ouro" agirem livremente. Claro que houve fracasso econômico no comunismo e capitalismo, afinal, são os 2 lados da mesma moeda onde só o pequeno "grupo" se beneficia. Em vez do Mitzberg ou outros contadores de estórias para iludir alunos de MBA, assista na internet um documentário bastante simples como o Zietgeist. Foi concebido para que, até os mais simplórios, compreendam a "realidade do momento".Veja quem manda no mundo de verdade e está perdendo o poder rapidamente.Não existe ciência nenhuma no poder das armas ou em agredir nações e povos e jamais defendi isto. Quando foi que a Venezuela, a Bolívia, o Equador, o Iraque, o Afeganistão, o Irã, a Líbia, a Palestina, Cuba, etc ameaçaram a paz mundial rsrs? Por outro lado, o que dizer dos milhões que vem sendo eliminados pelo eixo eua-inglaterra-sionistas para manter este mundo "maravilhoso e justo" em que vivemos? Quem são os verdadeiros terroristas e os que vivem da "indústria da guerra" rsrs?Sabemos como é fácil controlar os votos afinal a "elite" fez isto por décadas e agora que perdeu as rédeas sobre o povo, não quer mais "brincar de eleição" rsrs. Só se for para eleger e reeleger seus marionetes. Roosevelt governou 12 anos seguidos e só deixou o cargo pq morreu, mas, ninguém fala nele como um ditador, não é mesmo rsrs?Só uso pseudônimo pq fui banido do fórum da folha quando usava meu nome verdadeiro, por "ordens superiores".

Em Honduras
1222 opiniões
avalie fechar
Em 25/10/2009 15h47
Sr. Antonio Costa. Chávez é tão negro quanto Obama e este papinho de que o Sr. tb é "bronzeado" é desculpa clássica de quem quer se distanciar do racismo declarado ou dissimulado (o pior dos tipos e o mais freqüente). Faz lembrar o entreguista FHC que, enquanto rifava o Brasil ao "grupo", declarava ser "do povo", ter o "pé na cozinha" e outras conversas pra boi dormir rs. Na Venezuela existem eleições livres e o ataque "midiático" que ilude os incautos, é patrocinado pelo "grupo" que controla a "informação" e sente seus privilégios em perigo. Chávez não se julga super homem, mas, é inegável o poder de um Homem que conseguiu, apoiado pelo povo e pelo voto, dissolver a influência corrupta e nefasta da AD e Copei, os partidos "elitistas" que sugaram a Venezuela durante décadas, muito antes de muita gente que dá palpite hoje, saber onde ficava este país no mapa rs. Que lorota é esta de "ditator" se o cara é votado pela maioria?Ou democracia só existe quando ganha o candidato preferido da "elite" ou se sucedem governantes que defendem o "grupo"? Como explicar a enorme ênfase "midiática" para as reeleições de Chávez e o silêncio sobre as de Uribe?Por que Uribe não é "Chapolim" ou pq é branco, tem pinta de menino mimado e vendeu seu país aos eua rs? Ninguém nunca contestou a reeleição de deputados e senadores que podem se eternizar no poder, legislando para defender os interesses da "elite", mas, quando chega um Chávez, um Evo, um Zelaya, um Correa, etc, aí "acabou a brincadeira" e a "elite" não quer mais "brincar" rsrs. As regras foram boas enquanto enganavam e controlavam o povo, agora não servem mais rsrs. A idade pode não ser um fator relevante, o problema é querer entender o mundo assistindo à globo, lendo a veja, achando que fazer MBA é o supra sumo do conhecimento e acreditando que o mundo é uma "empresa" e pessoas são engrenagens, como seu guru Mintzberg.Saiba que tem muita gente que ganha bem, não mama nas tetas de ninguém e consegue enxergar toda a patifaria das últimas décadas. Sendo assim, não precisa tentar passar de bacana, fingindo pertencer a uma "pseudo elite", quando é mais um explorado, só que usa terno e gravata rs.

Em Honduras
1514 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca