Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

Comentários de Humberto FÁVARO
Em 09/02/2009 17h42
Expulsar Edmar Moreira do DEM de Minas? ou o Partido fará uma " apuração" á partir do Deputado Mineiro? só rindo.Quando será a próxima expulsão do DEM????Vai começar por Minas,passar por São Paulo,Bahia, Espirito Santo, Rio de Janeiro,Goias,Maranhão,Piaui,.......Isso é uma vergonha, o coitado do Deputado Mineiro vai pagar caro por querer afrontar as Lideranças do DEM.

Em Castelo
1 opinião
avalie fechar
Em 09/02/2009 16h24
Este caso tem que ser analisado com carinho,não podemos deixar passar em branco, tem muitas coisas escondida nisso.Acredito que Dep.Temer deve fazer um estudo mais aprofundado sobre as filantrópicas.

Em Medidas provisórias
3 opiniões
avalie fechar
Em 09/02/2009 16h21
É engraçado,é uma piada, o Deputado serviu ao Partido, e agora não serve mais? O partido em Minas não tinha conhecimento de tudo isso antes? Queimaram o Deputado só para mostrar que são éticos?

Em Castelo
10 opiniões
avalie fechar
Em 09/02/2009 15h42
Nada mais justo que o Ex-Presidente Fernando Collor de Mello assumir o posto, pois é o mais competente e o mais preparado, Azeredo não tem a mínima chance.

Em Eleições no congresso
36 opiniões
avalie fechar
Em 09/02/2009 10h23
A Revista " Economist" tem origem de políticos com origem nessa natureza vejam:No dia 28 de janeiro de 1808, quatro dias depois da chegada da família real portuguesa ao Brasil, o príncipe regente D. João 6º promulgava sua primeira carta régia, que seria decisiva para o futuro da colônia: o decreto de abertura dos portos brasileiros.
Mas, nesse episódio crucial da história, Portugal e Brasil não passaram de coadjuvantes: o real protagonista foi o império britânico. A transferência da corte foi uma decisão arquitetada em Londres, em 1807, com a intenção exclusiva de atender aos interesses econômicos ingleses. E os portos foram abertos de fato a partir de 1800, por meio da ação violenta do contrabando.Quem acredita que esta Revista tem direito a nos criticar?Temos um Jornalismo de primeira categoria e de primeira linha em seus editoriais mais solidos que esse informático ingles.

Em Eleições no congresso
25 opiniões
avalie fechar
Em 09/02/2009 10h05
A revista Economist,foi fundada por proprietários da Industria Têxtil de Manchester, em 1843, e vejam vocês á origem dessa tão ética e pura Revista que se acha no direito de poder fazer critica ás instituições de um país como o nosso.
As fábricas do início da Revolução Industrial não apresentavam o melhor dos ambientes de trabalho. As condições das fábricas eram precárias. Eram ambientes com péssima iluminação, abafados e sujos. Os salários recebidos pelos trabalhadores eram muito baixos e chegava-se a empregar o trabalho infantil e feminino. Os empregados chegavam a trabalhar até 18 horas por dia e estavam sujeitos a castigos físicos dos patrões. Não havia direitos trabalhistas como, por exemplo, férias, décimo terceiro salário, auxílio doença, descanso semanal remunerado ou qualquer outro benefício. Quando desempregados, ficavam sem nenhum tipo de auxílio e passavam por situações de precariedade.Por esta breve síntese, pode-se perceber por que a Revolução Inglesa é considerada uma revolução burguesa. Foi ela, na realidade, que abriu as condições para a instauração do modo de produção capitalista, via Revolução Industrial, na medida em que estabeleceu a plena prosperidade privada sobre a terra, permitiu à Marinha Inglesa controle sobre os mercados mundiais e, ao intensificar os cercamentos, proletarizou uma grande massa de pessoas.

Em Eleições no congresso
52 opiniões
avalie fechar
Em 09/02/2009 07h35
Companheiros e Companheiras,brasileiros e brasileiras, como é possível aceitar e admitir que pseudo-intelectuais, escribas com uma verboréia ácida vir diante deste espaço democrático criticar nossas instituições democráticas e nossa imprensa que a cada dia tem demonstrado sua liberdade e independência, estes escribas tiveram com certeza durante parte de sua vida ações que não se dignaria apresentar em biografia, ao contrário de meus ancestrais que lutaram na revolução constitucionalista de 32, contra uma ditadura que se apresentava sem precedentes para um Estado que não se curvou, e mostrou apesar de ser traído e ver morrer seus filhos na frente de batalha injusta mostrou sua força, sua dignidade e sua reação a tudo que se anunciava para aqueles novos temposNão aceito que revistas de além-mar venha criticar nossos dirigentes e querer ditar regras para uma país livre e democrático como o Brasil.

Em Eleições no congresso
162 opiniões
avalie fechar
Em 08/02/2009 14h01
Não podemos admitir interferência externa de revista internacionail, cujo passado político de sua nação foi berço das mais absurdas políticas de escravização humana na África e em outros países onde a míseria fazia parte do resultado mais nefasto da humanidade.Querido leitor Ricardo nossas instituições estão se afirmando no mundo todo graças a uma imprensa livre, e que cada dia supera todos os "informativos" citados por Vossa Senhoria. Graças aos novos e grandes Jornalistas e aos grandes Jornais brasileiros, citando aqui a Folha de São Paulo, que é um Jornal dos mais destacados no cenário nacional,e internacional sempre denunciando de forma clara, objetiva e livre de qualquer vinculo com o poder central qualquer falcatrua existente em nosso país.Será de suma importância que Vossa Senhoria passe a ter seus olhos voltados para nossos melhores jornais, e os "informativos" e seus "comentários" a cerca de nossa nação, nossos dirigentes e nossa gente que citou, são frutos de uma política capitalista que não quer esquecer que o mundo Feudal dominante da Idade Média já acabou e o imperialismo não existe mais.O Capitalismo está em decadência e esses informativos e seus proprietários estão desesperado,pois seus dias de Fausto estão por ruir.

Em Eleições no congresso
16 opiniões
avalie fechar
Em 06/02/2009 16h12
NÃO podemos e não devemos aceitar interferência internacional em nossa liberdade política,não posso e não concordo com o caro leitor Rodrigo de Alcantara Zimmernann,nossa imprensa,nossas instituições,são capazes de assumir posturas em relação as atitudes e as ações de nossos políticos,tanto que a imprensa tem noticiado todas as falcatruas que acontecem em nossas instituições.

Em Eleições no congresso
sem opinião
avalie fechar
Em 06/02/2009 15h32
Uma mensagem para a revista britânica "Economist"
Dizia Platão: "O homem vive preso a uma falsa imagem do real. Não completamos em geral a própria realidade, mas apenas as imagens, que estão para o real como a sombra de um objeto para o próprio objeto." Para caracterizar este fato, fiz uma analogia à famosa alegoria da caverna: "vivo preso e acorrentado, numa caverna, no meu mundo, voltado para meu interior, à luz que em mim penetra, projeta sobre as paredes interna de meu corpo, sombras reais de um mundo irreal, um mundo que não vivo, um mundo que não quero viver, julga as sombras reais, mas são imagens pálidas e imprecisas da realidade a minha volta". O que importa é saber como participamos da vida, como sentimos a vida, o que construímos de nosso próprio ser, do nosso próprio modo de ser. Portanto, não podemos aceitar uma crítica de uma revista internacional,cujos líderes políticos deixam cair no abismo da inércia, do desconsolo, da miséria, do desemprego, da falta de escolas para as crianças do terceiro mundo,pois sua máquina econômica domina secularmente o capital internacional, hoje os desabrigados, a insegurança de nossas famílias, é fruto da economia capitalista internacional devido aos líderes políticos que dominam a Inglaterra secular,são eles os responsáveis que aniquilam nosso parque industrial e a falta de oportunidade para nossos jovens no mercado de trabalho. A minha palavra é minha arma, faça o mesmo, repudie essa interferência de quem não tem moral para nos criticar e caminharemos para um futuro melhor,livre das interferências internacionais em nossa liberdade democrática de eleger e destituir quem o NOSSO povo decidir.

Em Eleições no congresso
3 opiniões
avalie fechar
Em 06/02/2009 15h01
É de admirar que uma resvista "INGLESA" venha a fazer criticas veladas a um Político Brasileiro,é de rir ou de chorar?,um país que por séculos escravizou,humilhou,espezinhou,maltratou e dominou e ainda domina financeiramente vários paises pelo mundo e rouba a liberdade de homens e mulheres africanas vem fazer-se de puros lançando alfinetadas em nosso presidente. A revista citada na reportagem,deveria em se preocupar em proceder investigações na Africa,onde milhares de pessoas morrem de fome devido a " política correta de uma dinastia secular".Faça-nos rir com os seus políticos que pouco se diferenciam de um " José Sarney.

Em Eleições no congresso
4 opiniões
avalie fechar
Em 05/02/2009 14h43
Lula vai tentar de tudo para promover a sua candidata,cabe ao eleitor o questionamento e atitude na hora de votar.

Em Eleições 2010
15 opiniões
avalie fechar
Em 05/02/2009 14h40
É uma absurdo membros de nosso parlamento ainda cometer erros tão banais e grosseiros como esse que o Deputado Mineiro cometeu.Um país com pessoas nesse nível só tem a denegrir nossa imagem aos olhos do mundo que exige mudanças.

Em Eleições no congresso
5 opiniões
avalie fechar
Em 05/02/2009 14h38
É de suma importância a união das lideranças do PMDB,pois só unido o partido poderá marcha com segurança e força para as eleições de 2010.Já houve no passado uma dissociação das lideranças e isso não levou o partido a resultados positivos.Experiência o Partido tem,lideres regionais tem para levar o próximo candidato á presidente "suavizar" uma boa campanha.

Em Eleições no congresso
2 opiniões
avalie fechar
Em 05/02/2009 07h38
A prévia é uma maneira mais democrática na escolha de um candidato á um cargo pleiteado,mas o Aécio Neves,apesar de consirerá-lo um político muito integro e credenciado a postular sua candidatura dentro doPSDB, mas ninguém pode mudar orumo do Partido que caminha em direção ao Governador de São Paulo José Serra.

Em Eleições 2010
9 opiniões
avalie fechar
Em 05/02/2009 07h31
É dicifil aceitar a atitude do Senador Suplicy no caso do italiano, que está mais provado em se tratar de um terrorista, assassino, não temos motivo nenhum para abrigar um cidadão com tal biografia, emum país que quer mostrar um nova cara para o mundo.Não temos e não podemos aceitar isso.

Em Refúgio político
14 opiniões
avalie fechar
Em 05/02/2009 07h22
Não vejo a atitude do Dep. Feldmam (PSDB) como uma solução,vejo mais como uma maneira demagógica de se furta ao procedimento que se efetivou após denúncia da imprensa.

Em Eleições no congresso
1 opinião
avalie fechar
Em 05/02/2009 07h18
O Senador Sarney e o Deputado Temer, deveram encontrar um caminho para o entrosamento entre Legislativo e o Judiciário, afinal são poderes independentes mas que precisam estar em plena sintonia para um melhor desenvolvimento das instituições brasileiras e de suas ações em beneficio de um todo.

Em Eleições no congresso
sem opinião
avalie fechar
Em 04/02/2009 14h53
Acredito que o Deputado José Anibal durante o período que esteve á frente da Liderança do PSDB cumprio seu dever.Agora é hora de renovação.Novos líderes tem o mesmo direito de assumir o papel de líder,renovar é importante nesse momento.

Em Eleições no congresso
sem opinião
avalie fechar
Em 04/02/2009 13h51
è dificil de acreditar que ainda existe procedimentos desta natureza num país onde a grande maioria passa fome e precisa de auxilio do governo para sobreviver .

Em Eleições no congresso
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7

FolhaShop

Digite produto
ou marca