Comentários


Comentários de Kleber Parra
Em 25/12/2009 13h09
Estimado Carlos Pepe,
Percebo a hipocrisia em seu comentário, eu não posso de maneira pueril e despretensiosa chamar os distintos corintianos de analfabetos, mas o senhor pode disparar gracejos e nos chamar de time de bonecas??? Onde esta a igualdade???
Apenas sinto que não possa perceber as sutilezas de uma brincadeira, e que não tenha o respeito que tanto aparenta estimar... Novamente peço aos amigos de plantão leiam um pouco mais...
Abraços

Em São Paulo
sem opinião
avalie fechar
Em 24/12/2009 23h04
Eeeee.....Só corintiano mesmo pra ser tão desinformado, bom o senhor PAULO TOSATTI deve ter aprendido a ler recentemente... Leia um pouco mais senhor PAULO... Vou te ajudar...
André Luiz 30 anos
Léo Lima 27 anos
Marcelinho Paraiba 34 anos
Xandão 21 anos
Fernandinho 24 anos
Antes de comentar tenha um pouco mais de tato para não divulgar informações incorretas, o seu time terminou o campeonato brasileiro em posição de pouco destaque perdendo jogos de maneira ridicula, bem vamos ver o ano que vem "Corinthias 100 anos sem libertadores"
Abraços e Boas Festas

Em São Paulo
3 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2009 16h12
Ultima colocação a respeito do senhor Edivaldo Cardoso, já que o senhor me agradeceu pelo meu comentário de algum tempo atrás, vai mais uma dica reforçando a primeira observada.
Não me importa onde o senhor ouviu o texto, se foi em uma reunião, uma conferencia ou na feira... Sempre que utilizar o texto de algum autor a fonte deve ser referenciada de maneira correta... Lembrando que existe muita diferença entre Aristóteles com Aristófanes, e qualquer erro de grafia pode prejudicar o significado...
Abraços e lembre-se o cigarro mata... Embora essa seja a melhor consequencia que esta praga pode trazer.

Em Lei Antifumo
sem opinião
avalie fechar
Em 20/08/2009 15h59
Edivaldo Cardoso, muitas pessoas são hipócritas, mas hoje o sr. domina o ranking, me perdoe à demora para responder andei ocupado e só vi suas considerações há poucos minutos.De maneira nenhuma quero ser considerado pelo senhor como sábio, (sei que não mereço) apenas respondi da mesma maneira que o senhor costuma responder (utilizei de um recurso da nossa língua, (sarcasmo)).Não irei me estender mais segue algumas colocações do senhor para vossa apreciação:
"Sr Mdc mdc, pelo amor de Deus, que comparação mais idiota e sem nexo, por favor amigo va ler,estudar, se informar melhor."
"Caríssimo acho melhor mesmo o senhor voltar aos bancos escolares,mas de uma boa escola onde se ensine a pensar,para que o senhor não fique mais escrevendo besteiras e pondo-se no ridículo.Vai aprender que a propaganda em massa faz a opinião publica e muda até os regimes,depende de quem a usa,as vitimas do NAZISMO"
"Os não fumantes tem direito claro,mas não se faz uma Lei de forma autoritaria,a não ser nos regimes facistas.Lamentei ver o seu pensamento exposto ao ridiculo."
"Surpreendo-me com certos comentários,embora os respeite,fico aqui pensando,como nos faz falta uma escola de qualidade.Como faz falta certas disciplinas como a filosofia,por exemplo,para ensinar o aluno pensar."
"Quero apenas encarecida e educadamente pedir ao amigo que reconsidere as suas observações. Procure antes bons livros para se inteirar do assunto."
Reconhece suas próprias frases... Pois é... Quem quer ser sabio???

Em Lei Antifumo
sem opinião
avalie fechar
Em 10/08/2009 07h43
Bom dia Claudia Santos...
Uma pequena correção em relação à Carta Magna, cujo nome completo é Magna Carta Libertatum seu Concordiam inter regem Johannen at barones pro concessione libertatum ecclesiae et regni angliae (Grande Carta das liberdades, ou Concórdia entre o rei João e os Barões para a outorga das liberdades da Igreja e do rei Inglês)
É um documento de 1215, que limitava o poder dos monarcas ingleses, nada tem a ver com nossa constituição que é bem mais recente. A carta magna é sim considerada um grande passo na direção do constitucionalismo, portanto vamos guardar as proporções. Mais um pequeno lembrete, o rei João não aceitou o documento após a saída dos barões de Londres, o que resultou em uma Guerra Civil... Mas isso é outra historia.

Em Lei Antifumo
19 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2009 22h51
Sr. Edivaldo Cardoso.
Em um comentário o Sr. clama que outro leitor leia mais, estude mais, e se informe mais... Envio este comentário lhe informando que algumas informações prestadas pelo senhor encontram-se incorretas o famoso poema "Quando os nazistas vieram atrás dos comunistas" nunca foi escrito por Brecht que alias se chama Bertold, foi escrito pelo pastor luterano alemão Martin Niemöller... Fica a dica não copie coisas dda internet que o senhor achou "bonitinho", leia todo o poema antes....
Abraços

Em Lei Antifumo
24 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2009 15h09
Boa tarde Fabiana Ribeiro,
Um pouco de informação. Me desculpem os fumantes, mas o vicio pela nicotina é sim considerada uma dependencia quimica, tornando qualquer fumante um dependente quimico.
Vale dizer que o tabagismo, hoje, mata mais que as mortes por AIDS, cocaína, heroína, álcool, suicídios e acidentes de trânsito.
O tabagismo é uma toxicomania caracterizada pela dependência física e psicológica do consumo de nicotina, substância presente no tabaco. Segundo o Ministério da Saúde brasileiro, os cigarros contém cerca de 4.720 substâncias tóxicas, sendo uma delas, a nicotina, responsável pela dependência.
Dependência psicológica se relaciona com a necessidade de usar determinada droga para ter um uma sensação de bem estar, e alívio das tensões. Se caracteriza por fenômenos cognitivos onde sempre há uma busca pelos efeitos iniciais do uso da droga. A droga, quando usada como estratégia contra algum problema (usada como fuga, por exemplo), também é causa da dependência.
Embora o Governo tenha arrecadação relativa ao imposto sobre o cigarro, o custo social do cigarro é muito maior. No Brasil, estima-se que cerca de 200.000 mortes/ano são decorrentes do tabagismo.
Abraços

Em Lei Antifumo
27 opiniões
avalie fechar
Em 07/08/2009 14h15
Boa tarde
Divertidos alguns comentários postados... Dizer que a lei contra fumo em locais fechados é eleitoreira, é no mínimo engraçado... Fico imaginando o marqueteiro do Serra dizendo:
- Senhor governador tenho uma idéia brilhante, vamos proibir o fumo e angariar alguns votos !!! Provavelmente não dos que fumam...
Tenho certeza que os mais indignados com essa "usurpação" dos direitos, não reclamam quando entram em um shopping e não podem "exercer" sua cidadania, quando saem do país e também não pode acender um singelo cigarro... Ao que parece todos que fumam conhecem os malefícios do cigarro e o que me leva a crer que ao contrario do o Sr. Edivaldo Cardoso, alega não são os que não fumam que são acéfalos...
Engraçado, tanta indignação, tanta revolta, tantos chiliques, voltemos a máxima do direito de liberdade (como minha avó já dizia):
"Seu direito acaba quando começa o do outro"
Ps.: Ainda estou procurando Bertrand Brecht, mas não encontro é escritor do que? Pornografia? Romance? Ficção? Aguardo uma resposta para encontrar esse citado autor....
De qualquer maneira sugiro que leia Bertolt Brecht, um otimo autor. Será que é primo do Bertrand????
Abraços

Em Lei Antifumo
7 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca