Comentários

Mais resultados: 1 2

Comentários de Laercio Costa Coutinho
Em 11/01/2010 12h19
Temos um presidente que somente opina ou diverge quando é do seu interesse politico e economico. E agora quando o destino de vidas dependem deste decreto, ele empurra a bola para os ministros e a opinião pública. Ele simplesmente quer ficar bem na fita com gregos e troianos.

Em Plano de Direitos Humanos
sem opinião
avalie fechar
Em 08/01/2010 21h45
Estão querendo dentre outras coisas ressuscitar cadáveres políticos. Porém, apenas focando um só lado: o da posição atual, ou governo atual. Na época da ditadura um certo político atualmente exercendo um mandato federal estava preso politicamente em Salvador - BA. O certo politico evadiu-se daquele local usando simplesmente a tática de ganhar a confiança do seu fiel guardador, e num lance ingenuo tirou-lhe a vida covardemente. utilizando a arma da vítima que sentia nele ser um idealizador do bem. Fez como Caim e Após cometer tal "heroísmo covarde" foi refugiar-se na Nunciatura. O politico hoje goza da anistia e o militar anonimo jaz numa cova também anonima. Mas para isto é que veio a anistia total e irrestrita. Porém, para esses que se foram e jazem anonimos, ainda querer a pretexto de algo, revirar seus passados seria no minimo, uma revanche com tom totalmente totalitarista.

Em Arquivos da ditadura
2 opiniões
avalie fechar
Em 06/01/2010 21h51
O Brasil necessita e muito de ética. Não somente na política, no trabalho, no lar. Nos EUA, recentemente o prefeito de NY renuncia por ter seu nome envolvido em escandalo sexual, O ex-presidente Nixon também renunciou por causa de escandalo politico. Este dentre outros demonstram uma sociedade que cuida da moral e da ética. Aqui no Brasil vemos escandalos de politicos (atual do Arruda em Brasilia, do Sarney e do... muitos). Ninguem se mexe, não tem moral e ética para assumir e tomar seu destino. Aqui tudo tende a virar "pizza". Por isso quando brasileiro pisa em solo estrangeiro, tem que ficar esperto, senão entra em cana mesmo. Os verdadeiros brasileiros, são e sempre serão os indígenas, que por serem ingenuos, suas terras estão minguadas. Eu entendo que o slogan do Brasil atual está corretíssimo quando diz: BRASIL UM PAÍS DE TODOS (menos dos verdadeiros brasileiros - os indígenas). Isto é uma vergonha!

Em Gafe de Boris Casoy
sem opinião
avalie fechar
Em 23/12/2009 10h34
Apesar de dolorosa a decisão. Se levarmos para o lado pessoal, creio que foi feita justiça para ambos os lados. O pai biológico terá o filho de volta, e terá que conviver até a maioridade do garoto com essa "cruz". A avó biológica tem a companhia de uma neta, para consolá-la até que complete sua maioridade. E somente com a maioridade de ambas as crianças é que decisões serão tomadas em definitivo para o futuro delas. Eu conheço uma história parecida, onde os avós biológicos "criaram" seus netos, e simplesmente excluíram o pai biológico da vida das crianças que hoje são adultos. Tudo isso é pura vaidade e egoísmo com semelhança de altruísmo, tanto do pai biológico, como da avó. Final dos tempos!

Em Caso Sean
18 opiniões
avalie fechar
Em 12/12/2009 13h43
Gostaria de saber se é verdade o que o "passarinho do bico azul", disse que "grande parte dessa manifestação" é orquestrada pelo PT. Outro gostaria: Aonde estava esta galera por ocasião do escandalo do mensalão do PT em Brasilia? Será que para garantir a Dilma em 2010, vale até delator comprado?

Em Escândalo no DF
2 opiniões
avalie fechar
Em 21/10/2009 10h12
Como previ anteriormente (basta ver meus comentarios anteriores), o Rio vai receber 100 milhões de verba para o combate a marginais. Estão querendo extirpar o mal pela raiz. Porém, as armas que chegam aqui vem através de fronteiras, terrestres, aéreas e marítimas. Como sabemos quem é o responsavel seria o governo federal atraves dos orgãos federais. O que estamo fazendo atualmente é "tapar o sol com uma peneira" e dar uma satisfação pública sobre o problema. Alguém saberia informar quanto em milhoes foi aplicado em saude, educação e na área social, aqui no Rio neste ano? Precisa-se também investir no homem, que atua na segurança, na educação e na saude. Tive uma visão focada recentemente no Hospital Público de Niterói. Onde está se fazendo um ótimo trabalho de cirurgias oftalmológicas (cataratas e outras). Vi pessoalmente a precariedade dos meios que aqueles abnegados medicos cirurgiões trabalham. Para simplificar digo que sua refeição foi uma quentinha, que eles mesmos encomendaram. Fiquei horrozidado, pois eles fizeram sua refeição, que por sinal ficou esperando eles terminarem a segunda cirurgia e a comida já estava fria. E vocês por acaso sabem quanto recebem mensalmente esses medicos?Por isso muitos até desistem, devido a insuficiencia de condições de trabalho. Deveria sim, destinar 100 milhoes para segurança, mas também 1 bilhão para saude, educaçao e ação social.

Em Confronto no Rio
sem opinião
avalie fechar
Em 18/10/2009 13h37
Aproveito este espaço para solidarizar com os pilotos e ocupantes do helicoptero sinistrado. Cujos pilotos foram verdadeiros heróis, assim como seus tripulantes. E também uma palavra de apoio as familias dos policiais e moradores que foram mortos neste tragico episodio. Esperamos que suas vidas sejam lembradas para sempre, como símbolo de heroísmo. O Rio de Janeiro superará este episódio, independente de tudo. Se a situação é de guerra, precisamos nos unir, senão seremos todos atingidos: moradores das comunidades e moradores das ruas do asfalto. Sugiro aqui que seja erguido na comunidade atingida, um monumento em homenagem aqueles que sucumbiram neste trágico episódio.

Em Confronto no Rio
4 opiniões
avalie fechar
Em 17/10/2009 20h04
Tem sempre alguns (minoria) que acham que quanto mais desgraças acontecerem, será melhor para alcançarem seus objetivos de lucro. Vejam no Iraque onde os EUA estão tomando conta. Aqui no Rio a violencia gerando lucro para poucos. Pois enquanto dispensam hum milhao para saude; vem cento e vinte e cinco milhoes para combate a marginalidade. Basta analizar quanto custa manter um preso nas cadeias de segurança maxima. E o oposto, quanto se gasta para manter uma criança numa escola pública digna. Todos sabem que fica mais "barato" investir em educação, saude e esportes. Quando a população está perplexa e querendo a solução para o grave problema da violencia urbana, vem os oportunistas e oferecem seus serviços megalomaniacos. O valor (salario) pago a um policial militar ou civil, chega a ser uma vergonha. Todos sabem que esses policiais podem ser alvo de artimanhas do tráfico. Mas simplesmente, se calam.

Em Confronto no Rio
3 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2009 10h49
Neste caso especifico, vemos que se o poder emana do povo; e se o povo viu e detectou uma falha na indicação proposta; será que essa premissa será respeitada?

Em Judiciário
2 opiniões
avalie fechar
Em 25/09/2009 10h39
Pode ser até legal. Mas é imoral!

Em Judiciário
2 opiniões
avalie fechar
Em 03/09/2009 12h09
MAR DE LAMA = SENADO FEDERAL

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 14/08/2009 10h04
PARECE QUE TODOS DESCONHECEM QUE O POVO BRASILEIRO É MISTICO POR NATUREZA. SERÁ QUE NINGUEM FOI AINDA A CIDADE DE APARECIDA DO NORTE EM SP. OU EM BRASILIA, PRECISAMENTE EM GOIANIA. OU EM JUAZEIRO DO NORTE, NO RIO GRANDE DO NORTE. OU EM SALVADOR NA BAHIA. OU EM BELÉM, NO PARÁ. NÓS SOMOS POR NATUREZA CRÉDULOS. OU SEJA, ACREDITAMOS E LUTAMOS POR ALGO. SEJA EM DIVERSOS CRÉDULOS E RELIGIOES E TAMBÉM OPINIOES. E TAMBÉM CABE RESSALTAR QUE SOMOS UM PAIS LAICO. OU SEJA, NAO TEMOS ESSA OU AQUELA RELIGIAO COMO OFICIAL. SE ESSA OU AQUELA RELIGIAO E SEU LIDER MAIOR TEM OU NAO DEFEITOS, DEIXEM A JUSTIÇA E SOMENTE SÓ; JULGAREM E SÓ E SOMENTE SÓ BASEADOS EM FATOS CONCRETOS E NAO EM BOATOS E NEM EM INSINUAÇOES VAGAS.

Em Edir Macedo
sem opinião
avalie fechar
Em 14/08/2009 09h47
GOSTARIA DE PERGUNTAR A UOL, SE VALE TUDO. OU SEJA, BASTA MOSTRAR UMA FOTO OU FIGURA, PARA SER ANCORA DE UMA REPORTAGEM? ESTÁ PARECENDO TABLÓIDE SENSACIONALISTA. PEÇO RESPEITO PELO PUBLICO. TRAGAM ALGO MAIS CONSISTENTE. E NAO GRAVAÇÕES DE 10 ANOS PASSADOS.

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
5 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 13h43
PERGUNTA OBVIA: AONDE ESTÁ ESCRITO NESTE DIPLOMA O NOME DE IGREJA OU INSTITUIÇÃO? ISSO QUE CHAMO DE UNANIMIDADE BURRA!

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
sem opinião
avalie fechar
Em 12/08/2009 13h37
A FOLHA MUDOU DE ASSUNTO PORQUE OS "POBRES DA IURD" NAO LEEM ESTE PASQUIM. POREM, OS "POBRES DA IURD" VOTAM. E ANO QUE VEM O TROCO ESTARÁ LÁ. NOS AGUARDEM SARNEY E CIA. E TAMBEM FOLHA, QUE POR SINAL SERIA UMA ÓTIMA AQUISIÇÃO FUTURA. NOS AGUARDEM! SIGAM O CONSELHO DE UM SÁBIO CHAMADO GAMALIEL: SE ESSE POVO ESTÁ FAZENDO O QUE DEUS DETERMINA, SAIAM DA FRENTE, SENÃO IRÃO SE MACHUCAR (ADAPTAÇAO).

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
2 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 13h26
MAIS UMA VEZ A IMPRENSA QUE NÃO É VERDADEIRA E SIM A MARROM, ESTA TENTANDO TIRAR O FOCO DA SITUAÇÃO CAOTICA QUE ESTÁ NOSSO PODER MAXIMO EM BRASILA. E ESSES HABEIS SERVIDORES DE NOSSA JUSTIÇA, ESTÃO FAZENDO SEU DIGNO PAPEL DE ACUSAR E JULGAR INSTITUIÇÕES E PESSOAS, APROVEITANDO-SE DE PEQUENOS DESLISES COMETIDOS POR SEGUIDORES E LIDERES, QUE NÃO REPRESENTAM UMA INSTITUIÇÃO QUE MUITO TEM FEITO POR ESTE PAIS, TANTO NA AREA SOCIAL, FILANTROPICA E CULTURAL. BASTA IR NOS PRESIDIOS E ELES ESTAO LÁ; BASTA VER CENTROS DE RECUPERAÇÃO DE DROGAS; LEMBRAM-SE DA SECA NO NORDESTE? QUANTA AJUDA FOI CONCEDIDA AO NORDESTE. ESTA INSTITUIÇAO NAO MERECE SER EXACRADA DESTA MANEIRA, E SEUS LIDERES NÃO SAO LADROES DO COLARINHO BRANCO NEM ESTAO ASSENTADOS EM LUGARES DE DESTAQUE DESTE PAIS; E SIM NESTE EXATO MOMENTO, ESTAO NAS IGREJAS AJUDANDO PESSOAS, CURANDO FERIDAS SOCIAIS, QUE O GOVERNO NÃO TEM CONDIÇAO SOCIAL NEM MORAL PARA FAZER. E TERMINANDO: ESSES BISPOS, PASTORES, OBREIROS E SEGUIDORES DESTE INSTITUIÇÃO TAMBÉM SAÕ PAGADORES DE IMPOSTOS COMO TODOS OS DEMAIS QUE ASSIM O FAZEM E PARA TANTO MERECEM O RESPEITO QUE TODOS CIDADÃO BRASILEIRO MERECE.

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
4 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2009 13h15
Precisamos separar as coisas. O que é de Deus e o que é de Cesar (governo). Todo cidadão cristão ou não paga seus dizimos a César (governos), e diga-se de passagem que não é pouco num país como o Brasil; pobres dos assalariados que são fisgados no imposto de renda mensalmente e compulsoriamente e somente só, no ano seguinte poderá ou não resgatar ou receber o que o "leão" comeu, sem os juros reais cobrados pelo mercado. Ou seja, dar ao César (governo) é lei e obrigação civil. Agora o dizimo dado a Deus; todos os povos antigos, desde os egípcios e caldeus, sempre era praxe essa prática. Pois afinal quem nos dá saude e condições físicas e meteorologicas para plantar e colher; fazer e vender, etc. Isto todos os povos racionais, retribuiem esse agradecimento em forma de dízimos. Quem colhe pouco dá pouco e que colhe muito oferece muito. Basta ver os prejuizos que uma simples chuvinha ou geada pode causar na agricultura e na economia. E atualmente, essa gripe "suina", quantas vidas ainda poderão ser acometidas por ela. Com isso quem acredita num ser superior que rege a tudo, desde as plantas, animais e homens e o cosmo; passa a ser agradecido, desta forma atraves de seus dízimos - QUE SÃO DOAÇÕES VOLUNTARIAS - Porem, muitos confundem tudo e questionam até o ar (oxigenio) que respiramos. A proposito: Se fossemos pagar por esse ar que respiramos, quanto seria? Logo, acusar igrejas da forma como vemos, somente temos a lamentar. E mais uma vez isso parte de SAO PAULO, LAMENTÁVEL.

Em Ações da Igreja Universal contra a Folha
sem opinião
avalie fechar
Em 03/07/2009 10h04
Considero este senhor (Sarney) um oportunista. Foi presidente pelo falecimento do Grande Tancredo. Foi senador por um estado que carece de politicos. È imortal por escrever uma obra não lida ou desconhecida. Afinal, porque este senhor é imprescidndivel a politica do Brasil?

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2008 23h14
FOI ÓTIMO VER A BANCADA DO RIO DE JANEIRO QUE VOTOU SIM. PORQUE AFINAL DE CONTAS, O POVO DO RIO DE JANEIRO MERECE RESPEITO. VOCÊ É QUE PENSA QUE TEM BOBO, AQUI. TUA BATATA JÁ ESTA ASSANDO, DEPUTADOS CARIOCAS!

Em CSS
6 opiniões
avalie fechar
Em 16/04/2008 22h51
Quem será o presidente da Suiça? E o presidente da Suécia? E o presidente da Holanda? No Brasil a monarquia continua, pois temos um palácio, uma quinta da boa vista e uma carruagem voadora. Aqui, até vereador é "rei". E tudo com nosso suor. E ainda usando cartões corporativos. Que país é esse? Assim disse Cazuza. Vamos acabar com o voto obrigatório já! VAMOS TIRAR DELES O ALIMENTO QUE OS FAZ CRESCER: O voto das pessoas crédulas.

Em Verba de Gabinete
3 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2

FolhaShop

Digite produto
ou marca