Comentários


Comentários de Luiz Jesus
Em 24/11/2009 01h10
Fiquei temeroso, desculpem o trocadilho, ao ler este artigo.
Veja bem: Se um "não-político" (aquele cidadão que vota em vocês, procurando acertar para fazer deste país um país melhor, receber dinheiro do governo com notas ou documentos falsos, ou frios, ele vai preso.
Por que o senhor defende o político que pratica tal ato?
Se sua tese for aceita não será mais crime o coluio de patrão e empregado para o saque indevido do seguro desemprego. A dona Jorgina, a das fraudes contra o INPS, deverá ser solta e perdoada. E por que não? também o Juiz "Lalau", afinal somos todos brasileiros e a lei é para todos os políticos e para todos nós mortais brasileiros.
E para finalizar: Se um empregado falsifica (ou pega uma nota fiscal fria, aquela em que ele não gastou a quantia declarada), a nota fiscal do almoço, a do taxi (pago pela empresa para serviços externos e urgentes), e a entrega na empresa para ser reembolsado, ele comente um crime e pode ser demitido por justa causa, além do processo criminal.
Ao Defender a tese de que o político que faz isso, não perca o mandado (dessa maneira não poderá ser preso), o senhor está defendendo um cidadão de bem ?, um trabalhador?, um homem honesto ?
Acredito que o senhor não quis dizer o que disse.

Em Verba indenizatória
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca