Comentários

Mais resultados: Anteriores 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Próximos

Comentários de M Mig
Em 05/11/2009 08h50
Uma sinopse:
"Um homem simples chega do interior e, com a ajuda de um jornalista e de assessores se envolve com política e chega a ser eleito governador, porém seu apreço pela corrupção o faz trair o ideais que defendia".
Podia ser a sinopse do filme sobre a vida de lula se não fosse o termo "governador". Na verdade essa sinopse é do filme "A Grande Ilusão".
Coincidência?? He he he...

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 05/11/2009 08h49
"O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse nesta quarta-feira que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva transfere, sim, votos para a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata do PT à Presidência da República. "
FHC vai me desculpar mas isso é óbvio, Dilma (sem lula) é uma ilustre desconhecida... ela é conhecida mal e porcamente por ser a sombra de lula.Volto a lembrar das eleições para prefeitura em que a influência de lula foi pífia em muitas capitais....

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 05/11/2009 08h48
Srs,
O que PSDB e fez, além de se livrar de empresas que davam prejuízo nas mãos do Estado (graças a serem cabides de emprego) e manter São Paulo como uma das locomotivas deste país, fizeram aumentar em 7% o PIB paulista em 2008 e, principalmente, mantiveram fora deste estado as mãos sujas do pt & cia.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 05/11/2009 08h47
"PT e PMDB criam equipe para resolver impasses na aliança pró-Dilma"
He He He .... A candidatura de Dilma parece um carro velho... difícil de dar a partida, depois o motor fica pipocando ... pipocando... até que morre e não funciona mais.... Aí ... só empurrando e dá-se por perdida qualquer expectativa de vitória....

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 03/11/2009 21h33
cesar marcelo oliveira paiva
E exemplo de lula e de outros nomes do pt (e adjacentes), esse pessoal é pura e simples propaganda enganosa. Falam de cultura quando a pessoa mais proeminente do partido que defendem não conseguem falar dez palavras sem que seis sejam pronunciadas de forma incorreta, falam em valentia quando o nome mais cotado para as eleições de 2010 viva escondida na ditadura, quando falam em isenção... putz... esse termo eles nem se atrevem mais a usar (depois de mensalão, Varig, Sarney, Petrobras e toda a extensa lista de irregularidades). Quando aparece a informação de algum fato louvável ou, no mínimo, honesto... não demora vem a tona que é mentira...
Vou parar de "chutar cachorro morto" (detesto essa expressão, mas é que melhor se encaixa)...
Isso por que não citei o dilaceramento da nossa língua pátria, a banalização da educação e o fiasco do Enem.
Sds

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2009 19h37
Ricardo Osta
Você que se imagina tão culto, indicador de má qualidade é "maU" e não" maL ".
KKKKKKKK

Em Eleições 2010
14 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2009 19h36
Agnaldo Venâncio,
Você tem razão, não adianta trazer a luz dos fatos que insiste em se manter fora da realidade, ou por uma fantasia romântica de um salvador da pátria que não tem a mínima cultura ou conhecimento para estar aonde está (fazendo justiça ao apelido de tartaruga que subiu no poste) ou por puro idealismo político, idealismo vazio e falido.
De qualquer forma serviu para desmascarar a farsa da divida externa e dessas pesquisas e índices imaginários, frutos de quem tenta produzir ficticiamente aspectos positivos de um governo baseado em propaganda e que lembra o estilo de ditadores da história moderna.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2009 19h35
ÊÊÊÊÊÊ Cássio, São Paulo não sofre terrores com inundação como antes, é claro que temos casos isolados, mas em regra desde a administração Maluf as inundações e enchentes diminuíram gradativamente e hoje temos poucos focos que precisam de atenção. O mais freqüente é termos vias publicas que atingem um volume de água considerado perigoso aos veículos e é raro água batendo no teto dos carros

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 02/11/2009 18h13
Agnaldo Venâncio,
Você tem razão, não adianta trazer a luz dos fatos que insiste em se manter fora da realidade, ou por uma fantasia romântica de um salvador da pátria que não tem a mínima cultura ou conhecimento para estar aonde está (fazendo justiça ao apelido de tartaruga que subiu no poste) ou por puro idealismo político, idealismo vazio e falido.
De qualquer forma serviu para desmascarar a farsa da divida externa e dessas pesquisas e índices imaginários, frutos de quem tenta produzir ficticiamente aspectos positivos de um governo baseado em propaganda e que lembra o estilo de ditadores da história moderna.

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 17h57
Em 2007:
"Cerca de 200 pessoas vestidas com camisetas pretas se reuniram na tarde deste sábado na Boca Maldita, em Curitiba, para protestarem contra o governo federal e pedirem o fim da corrupção política no âmbito federal. Aos gritos de "Fora Lula", o grupo era integrado por estudantes, profissionais liberais e incluía participantes do movimento que prega a separação do Sul do restante do país, o que provocou discussões entre os manifestantes. "
Encontrei esse artigo quanto procurava MAIS UMA VEZ pela pesquisa que o Cassio alega existir... e o que encontrei é justamente o oposto dos comentários do mesmo. Ou seja, esta provado mais uma vez que a pesquisa onde profissionais liberais consideram o governo lula regular, bom ou ótimo NÃO EXISTE.
E isso foi publicado em 2005
"Vem aí mais um covarde aumento da carga tributária. As garras afiadas do Leão da Receita, junto com a fúria arrecadadora do Ministro Antônio Palocci e seus economistas ortodoxos e amestrados, tramam mais um ataque direto ao bolso (meio esvaziado) dos profissionais liberais que são obrigados a criar empresas para pagar menos imposto do que pagariam, normalmente, como pessoas físicas."
É... essa pesquisa (como outras que os patralhas comentam) simplesmente NAÕ EXISTE MESMO!

Em Eleições 2010
55 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 17h57
Em 2007:
"Cerca de 200 pessoas vestidas com camisetas pretas se reuniram na tarde deste sábado na Boca Maldita, em Curitiba, para protestarem contra o governo federal e pedirem o fim da corrupção política no âmbito federal. Aos gritos de "Fora Lula", o grupo era integrado por estudantes, profissionais liberais e incluía participantes do movimento que prega a separação do Sul do restante do país, o que provocou discussões entre os manifestantes. "
Encontrei esse artigo quanto procurava MAIS UMA VEZ pela pesquisa que o Cassio alega existir... e o que encontrei é justamente o oposto dos comentários do mesmo. Ou seja, esta provado mais uma vez que a pesquisa onde profissionais liberais consideram o governo lula regular, bom ou ótimo NÃO EXISTE.
E isso foi publicado em 2005
"Vem aí mais um covarde aumento da carga tributária. As garras afiadas do Leão da Receita, junto com a fúria arrecadadora do Ministro Antônio Palocci e seus economistas ortodoxos e amestrados, tramam mais um ataque direto ao bolso (meio esvaziado) dos profissionais liberais que são obrigados a criar empresas para pagar menos imposto do que pagariam, normalmente, como pessoas físicas."
É... essa pesquisa (como outras que os patralhas comentam) simplesmente NAÕ EXISTE MESMO!!

Em Eleições 2010
8 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 17h49
Cara Cacilda,
SIM, é preciso ter diploma (como a sra disse) para assumir qualquer posto de importância ou de tomada de decisão, seja em uma empresa ou na administração publica.
A vida não ensina a ninguém economia, administração, engenharia, gramática ou seja lá o que for. Veja as bobagens que lula disse sobre a administração da Vale e da Embraer e mesmo sobre a crise atingir o Brasil ... vimos que TODAS as declarações de lula sobre estes assuntos foram completamente ERRADAS (o que é isso senão total falta de capacitação e de competência?).
Veja o exemplo do nosso colega, ele escreve muito bem com o editor de textos, mas é incapaz de entender a qualquer texto com meia dúzia de linhas... e de quebra teve que procurar muito por algum comentário que ele pudesse criticar (até 14/10/2009) e não encontrou nada.
Veja o que meu comentário desta data dizia:
D.Externa 210,7 BI 200 BI
D.Interna 494 BI 1,239 TRI
Repare nas virgulas como separador decimal (acho que um separador decimal sendo ponto ou virgula não é nada muito difícil de entender).

Em Eleições 2010
26 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 17h49
Cara Cacilda,
SIM, é preciso ter diploma (como a sra disse) para assumir qualquer posto de importância ou de tomada de decisão, seja em uma empresa ou na administração publica.
A vida não ensina a ninguém economia, administração, engenharia, gramática ou seja lá o que for. Veja as bobagens que lula disse sobre a administração da Vale e da Embraer e mesmo sobre a crise atingir o Brasil ... vimos que TODAS as declarações de lula sobre estes assuntos foram completamente ERRADAS (o que é isso senão total falta de capacitação e de competência?).
Veja o exemplo do nosso colega, ele escreve muito bem com o editor de textos, mas é incapaz de entender a qualquer texto com meia dúzia de linhas... e de quebra teve que procurar muito por algum comentário que ele pudesse criticar (até 14/10/2009) e não encontrou nada.
Veja o que meu comentário desta data dizia:
D.Externa 210,7 BI 200 BI
D.Interna 494 BI 1,239 TRI
Repare nas virgulas como separador decimal (acho que um separador decimal sendo ponto ou virgula não é nada muito difícil de entender).

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 01/11/2009 15h37
Cara Cacilda,
SIM, é preciso ter diploma (como a sra disse) para assumir qualquer posto de importância ou de tomada de decisão, seja em uma empresa ou na administração publica.
A vida não ensina a ninguém economia, administração, engenharia ou seja lá o que for, veja as bobagens que lula disse sobre a administração da Vale e da Embraer e mesmo sobre a crise atingir o Brasil e que vimos que TODAS as declarações de lula sobre este assunto foram lamentavelmente ERRADAS (o que é isso senão total falta de capacitação e de competência?).
Veja o exemplo do nosso colega, ele escreve muito bem com o editor de textos, mas é incapaz de entender a virgula como separador de casas decimais... e de quebra teve que procurar muito (até 14/10/2009) para não encontrar nada.
Meu comentário desta data dizia:
D.Externa 210,7 BI 200 BI
D.Interna 494 BI 1,239 TRI
Repare nas virgulas como separador decimal.

Em Eleições 2010
3 opiniões
avalie fechar
Em 01/11/2009 02h08
George, concordo... FHC cometeu este erro, foi contrário a interrupção desse governinho federal MEDÍOCRE que está ai.

Em Eleições 2010
1 opinião
avalie fechar
Em 01/11/2009 02h06
Cara Cacilda,
Você está dizendo, ou melhor, afirmando, que tantos profissionais (incluindo os mais proeminentes de suas áreas) estudaram tanto por não são dotados de inteligência? Pois é, lula não tem inteligência privilegiada e muito menos sabedoria, cultura então...
Só pude observar que a sra não tem mais o que argumentar.
Fato é fato, ninguém aprende NADA que necessite de um pouco mais de conhecimento na "escola da vida", nem mesmo grandes administradores e que começaram suas carreiras de forma simples se mantiveram afastados da formação acadêmica, o que mais lula aprendeu na vida foi mentir.
Vejo que (a exemplo de seu amigo que não consegue entender um ponto como possível separador decimal - e eu só expliquei a farsa lulista da redução da divida externa) , na impossibilidade de fornecer algum argumento que invalide meus comentários, parte para a algum tipo de agressão u para chacota.
Lamentável que o despeito fale mais alto que a razão para pessoas adultas.
Os fatos estão aí, vocês gostando ou não...vê quem quer.
Aliás, por que vocês não comentam noticias??? Será que a realidade mostrada por estas não os agrada??

Em Eleições 2010
2 opiniões
avalie fechar
Em 30/10/2009 08h47
"Lula assina decreto que cria regras para regularização fundiária na Amazônia Legal "
Pronto!! Vamos fatiar a Amazônia e vende-a a preço de banana... depois que vivermos em um deserto vamos sentar e chorar.
Esse tema deveria ser objeto de plebiscito pois hoje 92% das pessoas são preocupadas com o meio-ambiente.... lula e dilma fazem parte dos 8%.

Em Reforma agrária
3 opiniões
avalie fechar
Em 30/10/2009 08h41
Engraçado, alguns falam de Serra adiar a escolha do PSDB, e lula que ainda não escolheu entre Ciro ou Dilma e esta amPACando duas candidaturas? Vocês não tem do que reclamar.

Em Eleições 2010
4 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 21h46
LULA, O EDIR MACEDO DO PT
HAHAHAHAHAHA... sem mais comentários

Em Eleições 2010
6 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2009 21h35
"O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, foi alvo de ataques de lideranças do Movimento dos Sem-Terra (MST), hoje, durante ato para lembrar a existência de terras públicas griladas na região de Iaras, no centro-oeste de São Paulo."
O pessoal do MST se acha grande coisa por terem o apoio do governo lula mas a verdade é que são BANDIDOS disfarçados de coitadinhos
Cadeia neles!!!

Em Reforma agrária
10 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca