Comentários


Comentários de Magda Mieli
Em 23/12/2009 22h23
Estou enojada, envergonhada de ser brasileira, com nó no estômago. JUSTIÇA!!!Aonde está a justiça em tirar um menino de 9 ano do convívio de pessoas que o amam e a quem ele ama e entregá-lo a um desconhecido? Sim porque esse pai nunca apareceu, se a mãe veio pra cá com ele e não voltou é porque esse marido não prestava, porque ninguém foge se estiver feliz, e além do mais, esse pai,"tão amoroso" veio atrás pra resgatar o filho naquela época?
Esse MINISTRO fez com que o Natal seja menos Natal, sem esperança de que o bem vença o mal. UMA BARGANHA COMERCIAL... e qual será o futuro desse menino? que tipo de adulto ele será? acreditará no amor que lhe foi roubado aos 9 anos?
Esse mesmo MINISTRO soltou hoje à noite também o médico estuprador!!! O QUE É ISSO? Acho bom darem férias pra ele, acho que o estrago está de bom tamanho.
Agora só mais uma pergunta, e o caso do italiano que não querem devolver pra Itália??? quer dizer que criminoso pode ficar e criança tem que devolver???
Que pena Sr. PRESIDENTE, esse país está vendo tudo pelo avesso, compra uma briga com a Itália pra não devolver um criminoso e devolve uma criança pra ter ISENÇÃO DE TAXA DE EXPORTAÇÃO?
VERGONHA!!! VERGONHA!!! VERGONHA!!! VERGONHA!!!
AVÓ, MANTENHA A CALMA, MAIS PODE DEUS, E EU TENHO FÉ QUE O TEU NETO VOLTA PRO TEU CONVÍVIO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, NÃO PERCA A ESPERANÇA NUNCA, DEUS PODE MAIS.
ESSE NATAL VAI SER TRISTE SIM PRA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA MAS TENHA FÉ, VIRÃO MUITOS NATAIS FELIZES. TENHA FÉ!!

Em Caso Sean
sem opinião
avalie fechar
Em 11/11/2009 14h45
Falaram tanto do apagão de 2001, que a culpa era do Fernando Henrique!!! E agora? a culpa é de quem???
O castigo vem a cavalo!!! tarda mas não falha!!!

Em Blecaute no país
5 opiniões
avalie fechar
Em 14/08/2009 20h16
Ficaria muito fácil aplicar uma lei que desse o direito às pessoas escolherem o local onde querem ir. Por que não deixar o proprietário do estabelecimento (bar, restaurante) escolher se seu estabelecimento será para fumantes ou não?
Impor leis para esse tipo de coisa é uma arbitrariedade, fachista mesmo, e o meu voto esse cidadão nunca mais terá. Aliás nem ele e nenhum outro, bando de sem vergonhas, descarados, aplica esses 4 milhões em Tamiflu, porque daqui a pouco vai ter muita gente morrendo por falta de remédio (aliás... onde estão os numeros certos das pessoas que estão morrendo por falta de remédio e não só por causa da nova gripe, mas em geral).
Morrer todo mundo vai, essa é a unica certeza que temos ao nascer, então SERES NÃO FUMANTES se preocupem com estarem com a alma pronta porque morrer voces vão do mesmo modo, talvez com uma bala perdida, ou num assalto, ou por falta de remédio numa epidemia... e deixem os fumantes morrer de cancer (que provalvelmente voces NÃO FUMANTES terão de qualquer modo se não morrerem antes).
É tudo muito simples e sem agredir ninguém, bares e restaurantes separados, é só ter uma plaquinha na porta: AQUI SE FUMA e podem ter certeza que os não fumantes não entrarão e os fumantes terão seus direitos respeitados.
Nada que é imposto serve, cheira mal (e não é fumaça de cigarro) quem impõe uma lei dessas sabe lá o que não vai impor amanhã?
Eu não nasci num país autoritário e nem poderia viver em um. VIVA A DEMOCRACIA.

Em Lei Antifumo
69 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca