Comentários


Comentários de Ragnar L
Em 26/01/2010 02h07
Zeitgeist eu já tinha visto, e com todo o respeito se trata de construção forçada de conspiracionismo barato. Vi um pedaço de A Verdade Liberta Você e tudo que consegui perceber é que se trata de mais conspiracionismo, mas obrigado pela dica mesmo assim.
Mas o objeto de discussão não é os EUA, que apesar de seus erros tem um nível de moralidade muito superior ao dos inimigos do ocidente, mas sim a verdadeira causa, o Islã, nenhuma religião em qualquer época e em qualquer lugar do mundo tem mostrado um nível de intolerância tão grande quanto o Islã atualmente, e o perigo é que ao contrário da maioria das outras religiões, o Islã não se trata se trata também de um sistema político que atualmente pode ser considerado totalitário. Vejam como muitos muçulmanos que vivem na Europa ou imigram para outros continentes se recusam a se adaptar a cultura local, se recusando a obedecer as leis civis pois apenas reconhecem são as suas leis religiosas, como se ñ bastasse isso procuram ativamente destruir os governos locais para impor o seu próprio sistema e suas próprias leis como a Sharia, mesmo para os não muçulmanos, tornando cidadãos de segunda classe.
Sem o Islã não haveria tanto terrorismo. Muitos povos já foram explorados por outros e nem por isso chegaram a um nível tão grande de intolerância.
Uma dica pra quem ñ acredita que o homem pisou na lua, assista o episódio da série Mythbusters sobre o Moon Landing Hoax, onde se responde a argumentos de que o homem não pisou na Lua.

Em Iêmen
sem opinião
avalie fechar
Em 18/01/2010 03h30
Aqueles que defendem a psicopatia esquerista, socialista e anti-americana em geral não percebem que ao tentar destruir os valores ocidentais estão fortalecendo os valores de uma religião que não se importaria de exterminar todos eles por defenderem valores materialistas e muitas vezes ateístas, como já aconteceu no Irã e em outros países islâmicos e ainda acontece.
O terrorismo islâmico começou com Maomé, e não com a Guerra fria e nem com as intervenções americanas e européias no Oriente Médio.
Eu não vejo atualmente cristãos decapitando pessoas em nome de Jesus, nem Judeus em nome de Javé, nem budistas em nome de Buda e nem hindus em nome de Shiva, Vishnu ou algum de seus outros deuses em que acreditam, mas vejo muitos muçulmanos matando em nome de Allah, o Islã é o problema do Oriente Médio e o causador do terrorismo.
Já deveriamos ter jogado uma bomba atômica em Mecca há muito tempo, esses bárbaros muçulmanos só entendem a linguagem da força e é com essa linguagem que devemos nos comunicar com eles.
Até

Em Iêmen
18 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca