Comentários


Comentários de thiago louro
Em 01/10/2008 10h04
É uma vergonha ver uma candidata à Prefeitura da maior cidade da América Latina abusar da ignorância de alguns ao fazer uso do termo "demos" - referindo-se aos Democratas.
É lastimável que Marta Suplicy tenha chegado a este ponto. Fico triste de ver lideranças brasileiras tratando o povo desta forma tão podre.
É o fim do PT, nas mãos de Marta Suplicy.
Que nosso próximo Prefeito seja eleito por suas virtudes, não pela via escusa, ludibriando o povo.

Em Eleições - SP
sem opinião
avalie fechar
Em 22/09/2008 13h38
Do famoso ditado: "Diga-me com quem andas que, lhe direi quem és.". Lula cercado de bandidos, corruptos, todos sem condenação. Como pode manter-se desta forma no governo? Política do pão e circo é a resposta... o entorpecente do povo!

Em Eleições 2010
17 opiniões
avalie fechar
Em 19/09/2008 10h50
A Dívida Externa Brasileira em Mar/08 foi registrada pelo BACEN em, aproximadamente, 253,5 bilhões de dólares. E a Dívida Interna (ou Pública) estava em Jun/08 em 1,180 trilhão.

Em Bolsa de Valores
7 opiniões
avalie fechar
Em 10/07/2008 14h45
Em uma das gravações de ligações telefônicas realizadas entre Dantas e terceiros, o banqueiro afirmou categoricamente que teria problemas com juízes da 1ª instância, mas que no STF e STJ não teria problemas. Este HC realmente prova que o comentário de Dantas a terceiro é verdade: no STF, Dantas não terá problemas, apenas Liberdade!!!
É revoltante...

Em Mensalão
25 opiniões
avalie fechar
Em 31/03/2008 10h40
De que adianta lançar palavras de críticas ao vento, ou ao papel, se no dia a dia nada se faz.
Enquanto na Argentina, o povo ao se indignar, saem às ruas brigando por sua opinião, colocando-se contra às atrocidades políticas de seus governantes.
No Brasil, o povo reclama, só reclama, e quando assim faz, assassina o português! Escreve errado, utilizando palavras que não existem em nosso vacabulário, impossíveis de serem achadas em nossos dicionários, quando não fazem uso de expressões equivocadas!
Aos cuidados de quem reclama: os governantes do Brasil são assim por sua culpa, por sua ignorância. A sua falta de visão leva o País aos maus tratos de seus semelhantes, ignorantes com poder.

Em Eleições 2008
14 opiniões
avalie fechar
Em 12/09/2007 10h34
Caro Welhyngton,

Não podemos ser ignorantes. Você como cidadão, não pode ter esta postura ingênua, salvo se corroborar com os atos desses partidos que receberam seus elogios.

Isto porque, dentro de um sistema democrático, como o nosso, o partido, antes do mandatário eleito, é o norteador dos pensamentos de seus filiados.

Antes do mandatário eleito assumir uma cadeira no parlamento, ele passou por um crivo de confiança de todos os filiados de seu partido, para fins de fidelidade de pensamentos e ações enquanto ocupante do cargo público em que pretendeu se candidatar.

Ou seja, não só é válido como altamente justificável que os partidos manifestem sua opinião, indicando a seus representantes no parlamento uma linha de voto. O senhor não pode esquecer que todos, inclusive os mandatários eleitos, têm o direito à liberdade de expressão, não sendo eles obrigados a realizar coisa que outro o comande.

Partidos que "liberam o voto" a seus representantes passam a seguinte mensagem ao povo: "Seus tolos! Estou valorizando meu passe, e ainda me esquivando de responsabilidades que firmei, um dia, com vocês!"

Uma boa sorte a todos nós! Hoje é mais um dia em que o Congresso tem o dever de se apresentar de forma digna, honrando os que elegeram aqueles que estão lá.

Em Caso Renan
18 opiniões
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca